E Viva o LISARB ! ! ! ! !

18 Nov 2011 21:43 #181 por @teagofc
Respondido por @teagofc no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
a Fila para assistir o Justin bieber acho que teve o quadruplo.. futura geração do nosso brasil :S

Guiado por Deus / sampa/capital

EX: xlr 125 Up FZ YS 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 09:45 #182 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
QUE VERGONHA !
[TUBE]2bYLA7lSThU[/TUBE]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 09:46 #183 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Lembram deste filme ?
Também um condomínio construido em solo indígena sagrado.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:30 #184 por Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:34 #185 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
"...Texto de 30 de junho de 2008 diz que a reativação da Quarta Frota da Marinha dos EUA causou reação nacionalista. A frota é destinada a agir no Atlântico Sul, área de influência brasileira...."
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/wikileaks-as-conversas-de-serra-com-a-chevron-sobre-o-pre-sal

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 14:59 #186 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 13:55 #187 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Do Face

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 14:00 #188 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 18:56 #189 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
O grafiteiro botou pra fu...ncionar com essa frase ai.

Realmente o retrato do Brasil !

Mas eu discordo... se eu não estiver enganado, na Bahia a Band prdomina, mas aqui ta mais pra Globo ou Record....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 20:00 #190 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 19:46 #191 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 11:23 #192 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Capas nele ! [TUBE]VrpurEkmJkU&feature=player_embedded[/TUBE]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 20:52 #193 por André RS
Respondido por André RS no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 12:33 #194 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Vejam esse depoimento do motonliner silver knigth
Originalmente Postado por silver knigth[/b]

Sou eu, e demais companheiros do Fórum, Boa Noite.
Realmente, a "militarização" das sub prefeituras aqui em SP é um fato. Os assessores diretos do Prefeito tambem são militares. Os Sub Prefeitos são escolhidos dentre os coronéis reformados da PM. E como a PM aqui de São Paulo tem a fama de "atender bem" a população quando ela se manifesta (Pergunte aos Professores que tentaram pedir aumento de salário e fazer uma manifestação na Paulista... ), distribuindo "borrachadas pedagógicas", já viu como é que a banda vai tocar, daqui para a frente... Engraçado é que , quando eles estavam fora do poder, falavam mal dos militares. PMDB, PSDB, DEM e outros. Agora, que estão no poder, usam os militares para se perpetuar nele. O Caso da USP, tambem serve como exemplo. Os estudantes não "... querem fumar maconha sossegados..." , como este governador e seus secretários apregoaram. Querem apenas que os abusos parem. Isto é uma clara manipulação da opinião pública, e pode ser feita de forma semelhante, contra nós, motociclistas. Retornando ao caso dos militares, sou professor, com muito orgulho, como pode ser visto no meu perfil. Pouco tempo atrás, fui parado por uma viatura do tal tático móvel, na marginal Tietê, por volta de 00:45 hs. quando retornava para minha casa. Abriram o porta malas de meu "suspeitíssimo" uno Mille, dirigido por um tiozão, já meio careca e um pouco barrigudo, de 50 anos, e acharam vários pacotes. Rasgaram e abriram todos eles. Eram as provas, separadas por turmas, que eu teria de corrigir aquele final de semana. Todos foram abertos! Chiei, dizendo que eu era professor, para não fazerem aquilo, que isto era um abuso. Um cara, com uns riscos no braço, que eles chamavam de "estive" (sei lá oque é isto, se é nome, ou oque...) botou o dedo na minha cara e falou "...aqui quem fala alto sou eu, fica na moral..." . Olhei em volta, quase uma da manhã. Eu sozinho, sem testemunhas... Eles poderiam fazer oque quisessem. Baixei a cabeça, e fiquei me sentindo o maior de todos os Otários do mundo. Pensei, " ...e eu ainda devo ser professor dos filhos destes caras, se bobear... " . Misturaram todas as folhas de prova. Anotaram meus dados, meu endereço, a placa do carro, depois, me devolveram os documentos. O policial que devolveu o documento olhou bem no meu rosto e soltou " o senhor tem mais algum comentário a fazer ? , se não está liberado... " . Respondi que não. Eles subiram na viatura, subio no carro e tratei de sair de lá, sem acelerar.
Este tipo de coisa está acontecendo direto lá na USP, segundo um professor meu amigo. Isto para estes políticos que lá estão é "Democracia" .
Se bobear, os próximos alvos seremos nós, os motociclistas. É só nos calarmos, e aceitarmos passivos este e outros abusos dos políticos...
Silver
[/b]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 12:35 #195 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Vejam o perfil do Silver Knigth :MasculinoData de nascimento:20 Out 61Idade:50Localização:São PauloSite: Não InformadoOcupação:Professor Universitário

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos