E Viva o LISARB ! ! ! ! !

31 Out 2011 18:39 #61 por André RS
Respondido por André RS no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Então quer dizer que a polícia quis prender os maconheiros? Por isso a "gritaria"...

Quando vi a matéria pensei que era a simples repulsa a polícia no campus.

Aí é complicado. Sou da opinião que o indivíduo pode fazer o que quiser da sua vida, desde que não prejudique o outro. É livre arbítrio, sou a favor.

Agora, como diz aquele famoso ditado, minha liberdade acaba aonde começa a liberdade do outro. Deve haver lugares mais apropriados para fumar do que um campus universitário.

O que vc acha, Soueu?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 18:46 #62 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
T^formando opinião !

soueu2011-10-31 21:15:33

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 14:58 #63 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !



Patriarca2011-11-08 06:13:34

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 15:28 #64 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 15:30 #65 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Xô droga!!!!!
Xô "falso universitário" !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 19:23 #66 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

MATUSA escreveu:

Xô droga!!!!!
Xô "falso universitário" !!!!!!!!


[="Apple-style-span"] 2 ![/]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2011 14:24 #67 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

soueu escreveu:


aguenta peãoooo são só 8 segundos kkkk

gostei sou eu

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2011 23:46 #68 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Os universiotários que estão causando toda essa balbúrdia, nada mais nada menos são os playboyzinhos, filhinhos de papai que com aquele esquema maroto de compra de vagas entram numa universidade do porte da USP, mas ao invés de aproveitarem a oportunidade que os pais lhe deram, preferem financiar o tráfico usando drogas...É o mesmo conceito da compra de peças usadas para motos, você compra, eles te roubam, droga é a mesma coisa, você compra, eles roubam, se não paga eles te matam, e por ai vai...Sinceramente não tenho palavras para opinar sobre a atual situação desse lindo lugar com pessoas horríveis, é triste conhecer 1 pessoa boa entre 100...Estava conversando sobre assuntos semelhantes com um amigo motonliner que já possui uma certa idade, e ficou uma dúvida no ar..."Se hoje está assim, imagina quando eu tiver a idade dele, estaremos literalmente em uma guerra civil, por que o trabalhador não vai suportar trabalhar durante anos para adquirir qualquer bem que seja e sempre entregar aos meliantes, uma hora essa pessoa vai se injuriar e também vai se armar...Então fica uma pergunta... O que será de nós e como serão nossas vidas daqui 30 anos?

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 04:17 #69 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
o negócio é que polícia "comum" em campus universitário nunca dá certo, e nem é por causa de maconha e etc, é porque teoricamente ali é um local científico, de produção acadêmica, não precisa, fica um clima de coação permanente. Tanto é que em outros países existe uma "polícia universitária".

os jornais dão as notícias pelas metades, mas quando houve um assalto com morte, no estacionamento da USP, a reitoria firmou um acordo de segurança com a PM; naquela época já teve uma parcela da comunidade universitária que chiou, ou seja, no primeiro confronto entre estudantes e PM, ia dar nisso.

aqui na UFMG teve um conflito semelhante, há um tempo. Isso porque a diretoria de um prédio chamou a polícia e os policiais (normal) chegaram batendo primeiro pra perguntar depois. Só que dentro de um campus, isso é inadmissível - como deveria ser em outros locais, porém as pessoas infelizmente são menos esclarecidas...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 07:27 #70 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Não concordo que só pelo fato da universidade ser um local científico, de produção científica a policial não combine.
Sei que tem policial muito torto, errado e que de santo não tem nada por ai. Mas acredito eu que dentro de uma universidade, os caras não vão ficar coagindo os estudantes por nada.

Houve morte, roubo e estupros no campus da USP... sinceramente, está claro que algum policiamento tem que ser feito, seja ele feito pela polícia "normal", universitária ou até divina... como eu mesmo diria em um momento desses: Uareva(Whatever) !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 08:30 #71 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Precisa sim ter policial, visto que há a segurança do Campus, que não tem poder para agir, onde os meliantes estavam zombando deles, e até assaltando-os, e ameaçando-os... Como vc disse, s notícias não saem completas.Há sim, a necessidade de um policiamento ostensivo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 08:37 #72 por Correa
Respondido por Correa no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Polícia é polícia em qualquer lugar do mundo e vagabundo é vagabundo em qualquer lugar do mundo.O problema é que a educação está falida e com isso as pessoas perderam a capacidade em discernir entre o direito e o privilégio.Hoje não se luta mais pelo direitos e sim pelo privilégio de ser tratado diferencialmente, esquecendo que todos são iguais perante as Leis e a Deus.Eu acredito no "certo e no errado".Tá certo não é punido ao errado as sanções da Lei.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 08:40 #73 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Disse bem Correa

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 09:05 #74 por Karas
Respondido por Karas no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Não querem polícia na USP pelo simples fato de quererem continuar a usar drogas, praticar furtos e roubos.É muito simples: o que está errado deve ser punido, não quer ser punido ande corretamente. Pelo que sei as drogas não foram liberadas. Se a polícia age, criticam por que agiu, se não age critica porque não faz nada.Como disse o Correa: [="apple-style-span"]"Polícia é polícia em qualquer lugar do mundo e vagabundo é vagabundo em qualquer lugar do mundo"[/].Tem muitos estudantes que querem estudar com muitas dificuldades financeiras e outros que o papai paga tudo, não aproveitam a oportunidade porque não sabem dar valor.

Karas2011-11-08 11:07:16

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 09:20 #75 por Karas
Respondido por Karas no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !

leonardozanella escreveu:
Os universiotários que estão causando toda essa balbúrdia, nada mais nada menos são os playboyzinhos, filhinhos de papai que com aquele esquema maroto de compra de vagas entram numa universidade do porte da USP, mas ao invés de aproveitarem a oportunidade que os pais lhe deram, preferem financiar o tráfico usando drogas...É o mesmo conceito da compra de peças usadas para motos, você compra, eles te roubam, droga é a mesma coisa, você compra, eles roubam, se não paga eles te matam, e por ai vai...Sinceramente não tenho palavras para opinar sobre a atual situação desse lindo lugar com pessoas horríveis, é triste conhecer 1 pessoa boa entre 100...Estava conversando sobre assuntos semelhantes com um amigo motonliner que já possui uma certa idade, e ficou uma dúvida no ar..."Se hoje está assim, imagina quando eu tiver a idade dele, estaremos literalmente em uma guerra civil, por que o trabalhador não vai suportar trabalhar durante anos para adquirir qualquer bem que seja e sempre entregar aos meliantes, uma hora essa pessoa vai se injuriar e também vai se armar...Então fica uma pergunta... O que será de nós e como serão nossas vidas daqui 30 anos?


30 anos? pode reduzir em um terço...Estará tão insuportável que vocês nem queiram imaginar.Vi na tv um cara (um dos estudantes) reivindicando que a PM saia do Campus. Pode isso? Onde vamos parar? E os estudantes que querem estudar e que pagam suas próprias mensalidades? Como fica?.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos