Situações Inusitadas

15 Abr 2010 11:19 #211 por Flash
Respondido por Flash no tópico Situações Inusitadas
Assaltante tenta levar moto, mas piloto tira a chave (onboard cam):
.
ed
.
Só faltou eles serem atropelados no cruzamento, mas ta valendo...
Esse vídeo alegrou o meu dia...huashuhasuhuashuash



Flash40283,598599537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 20:45 #212 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
é amigos,
Recordar é viver.
Desta vez vinha eu pela avenida Radial Oeste, é uma avenida larga, porém muito movimentada e com trânsito rápido.
Tudo fluia bem quando lá na frente avistei um daqueles sacos de lixo grande de uns 100 litros ou mais, voando a meia altura de um lado para o outro impulsionado pelo vento dos carros que passavam, parecia aquele boneco de posto de gasolina, lá na minha frente, na pista que eu estava e não havia condição de trocar de pista dado ao volume de carros ao meu redor.
Com já me conheço, sei que nada é simples, pensei.
Essa b*s*a vai prender na minha cara, não vou enxergar nada e vai dar M....
Pronto me preparei para o pior, o saco veio de aproximando e eu me preparando para o embate, foi chegando e lá estava ele, exatamente onde achei que ele iria estar, a meia altura, no meio da pista que eu estava se dirigindo para ficar preso no meu capacete.
Esperei até o último instante e quando ele ia bater na minha cara, apertei a embreagem, soltei a mão do acelerador para evitar que o saco prendesse na minha cara tampando minha visão, e se caso não conseguisse evitar, já estava com a mão livre para arrancá-lo dali o mais rápido possível.
Mas como disse, comigo nada é simples, estava tudo dando certo, dentro de tudo que já estava dando errado, mas esqueci de combinar com o saco e este na hora "H" desviou com o vácuo da moto e invés de bater no capacete, prendeu na manete do freio dianteiro.....
Os senhores imaginem o susto, um saco de lixo, de uns 100 litros, prendendo a uns 70 Km por hora na manete de freio dianteiro duma GS, acho que GS quer dizer Grande Susto.
Foi aquela travada no freio e lá estava eu com a mão fora do guidão, na melhor pose "Segura peão", crente que estava com o controle da situação, tive que em fração de segundo, não segurar no punho e sim empurrar a manete para frente para aliviar o freio e retirar o maldito saco dali.
Literalmente rebolei para não cair, consegui me manter equilibrado, reto, retirei o saco, retomei o controle e sem me abater (muito) segui meu caminho rumo ao trabalho.
Chegando mais a frente, uma criança num ônibus escolar jogou um miolo de maçã comida em mim, e ao para num sinal, o ajudante de uma kombi cuspiu pela janela também em mim.
Pensei PQP que nuvem negra está me acompanhando hoje, sem brigar, xingar, ou lamentar, pois tudo isso só iria piorar a situação segui para o trabalho e quando estava trancando a moto, uma moça, com visível deficiência neurológica, acho que algum grau de paralisia cerebral, olhou para mim, saiu do seu trajeto e veio em minha direção, na mesma hora pensei, só me faltava essa, resignado me entreguei ao que pudesse acontecer e para minha surprêsa ela me abraçou e me beijou, assim do nada, ai meu dia se iluminou, as nuvens sumiram, percebi que estava vivo, que não tinha problema algum e cheguei super bem humorado no trabalho, me sentindo importante para alguém.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 21:19 #213 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico Situações Inusitadas
Correa, a moça te beijou ? como assim ?....0.o

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 22:56 #214 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Situações Inusitadas
Na boca??

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 07:03 #215 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Com essa aí da moça eu lembrei que certa vez eu caminhava com minha esposa pela calçada, estava chovendo e ambos estávamos embaixo do mesmo guarda-chuva.


Quando passamos por uma parada de õnibus, uma moça que estava embaixo da cobertura correu em nossa direção, posicionou-se ao meu lado (no lado oposto ao da minha esposa), enfiou o braço por baixo do meu, me garrou e disse: - Dá uma carona ae.





Ela não aparentava nenhum transtorno mental, se vestia adequadamente e até que era bem bonita!! Minha esposa ficou olhando, sem entender nada e eu também não tive reação nenhuma!!! Seguimos os três abraçadinhos pela rua e umas 3 quadras adiante ela tomou outra direção !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 12:07 #216 por Vandeko
Respondido por Vandeko no tópico Situações Inusitadas
O Jota sua esposa é gente boa porque se fosse comigo


eu tomava um pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOVA FAZER

Nazaré Paulista-SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 12:14 #217 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Juro que eu não conhecia a moça !!!


(pelo menos não lembrava !!! )


Verdade, minha esposa é muito gente boa, mesmo. Adredite quem quiser, mas em quase 10 anos juntos não tivemos nenhuma briga, nehuma discussão, nada, nada. Continuamos em lua de mel até hoje. E a cada dia melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 12:19 #218 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu:
é amigos,
Recordar é viver.
Desta vez vinha eu pela avenida Radial Oeste, é uma avenida larga, porém muito movimentada e com trânsito rápido.
Tudo fluia bem quando lá na frente avistei um daqueles sacos de lixo grande de uns 100 litros ou mais, voando a meia altura de um lado para o outro impulsionado pelo vento dos carros que passavam, parecia aquele boneco de posto de gasolina, lá na minha frente, na pista que eu estava e não havia condição de trocar de pista dado ao volume de carros ao meu redor.
Com já me conheço, sei que nada é simples, pensei.
Essa b*s*a vai prender na minha cara, não vou enxergar nada e vai dar M....
Pronto me preparei para o pior, o saco veio de aproximando e eu me preparando para o embate, foi chegando e lá estava ele, exatamente onde achei que ele iria estar, a meia altura, no meio da pista que eu estava se dirigindo para ficar preso no meu capacete.
Esperei até o último instante e quando ele ia bater na minha cara, apertei a embreagem, soltei a mão do acelerador para evitar que o saco prendesse na minha cara tampando minha visão, e se caso não conseguisse evitar, já estava com a mão livre para arrancá-lo dali o mais rápido possível.
Mas como disse, comigo nada é simples, estava tudo dando certo, dentro de tudo que já estava dando errado, mas esqueci de combinar com o saco e este na hora "H" desviou com o vácuo da moto e invés de bater no capacete, prendeu na manete do freio dianteiro.....
Os senhores imaginem o susto, um saco de lixo, de uns 100 litros, prendendo a uns 70 Km por hora na manete de freio dianteiro duma GS, acho que GS quer dizer Grande Susto.
Foi aquela travada no freio e lá estava eu com a mão fora do guidão, na melhor pose "Segura peão", crente que estava com o controle da situação, tive que em fração de segundo, não segurar no punho e sim empurrar a manete para frente para aliviar o freio e retirar o maldito saco dali.
Literalmente rebolei para não cair, consegui me manter equilibrado, reto, retirei o saco, retomei o controle e sem me abater (muito) segui meu caminho rumo ao trabalho.
Chegando mais a frente, uma criança num ônibus escolar jogou um miolo de maçã comida em mim, e ao para num sinal, o ajudante de uma kombi cuspiu pela janela também em mim.
Pensei PQP que nuvem negra está me acompanhando hoje, sem brigar, xingar, ou lamentar, pois tudo isso só iria piorar a situação segui para o trabalho e quando estava trancando a moto, uma moça, com visível deficiência neurológica, acho que algum grau de paralisia cerebral, olhou para mim, saiu do seu trajeto e veio em minha direção, na mesma hora pensei, só me faltava essa, resignado me entreguei ao que pudesse acontecer e para minha surprêsa ela me abraçou e me beijou, assim do nada, ai meu dia se iluminou, as nuvens sumiram, percebi que estava vivo, que não tinha problema algum e cheguei super bem humorado no trabalho, me sentindo importante para alguém.





Sem comentários.... "Põe dessa prá mim tamem Jão... "


Correia, me perdoe.... acabei de chegar... estou sem velox... sem a 3G... e só agora consegui colocar uma discada prá matar as saudades de vocÊs, estou feliz da vida...... Por isso estou rindo tanto....

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 12:20 #219 por Vandeko
Respondido por Vandeko no tópico Situações Inusitadas
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!eu também é só uma vez por mês kkkkkkkkkkkkkkkkk

NOVA FAZER

Nazaré Paulista-SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 12:23 #220 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Situações Inusitadas
Jota conta esta história direito!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 13:23 #221 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Situações Inusitadas

Jota Nunes escreveu:
Juro que eu não conhecia a moça !!!




(pelo menos não lembrava !!! )


Verdade, minha esposa é muito gente boa, mesmo. Adredite quem quiser, mas em quase 10 anos juntos não tivemos nenhuma briga, nehuma discussão, nada, nada. Continuamos em lua de mel até hoje. E a cada dia melhor!



Mas heim? ? A minha também é muito gente boa... acho quem não presta soueu....


...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 13:27 #222 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Situações Inusitadas
Quem? Eu?


Eu sou eu e tem umcara por aí que acha que ele é eu ou somos nós!!!!!!!!


Isso é monopólio!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 13:31 #223 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas

Zizo Mendel escreveu:

 Mas heim? ? A minha também é muito gente boa... acho quem não presta soueu....  


...


Soeu não presta mesmo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 13:34 #224 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Situações Inusitadas
Oi, Tio!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 13:46 #225 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas

Correa escreveu: Chegando mais a frente, uma criança num ônibus escolar jogou um miolo de maçã comida em mim, e ao para num sinal, o ajudante de uma kombi cuspiu pela janela também em mim.
Pensei PQP que nuvem negra está me acompanhando hoje, sem brigar, xingar, ou lamentar, pois tudo isso só iria piorar a situação


Nada é tão ruim que dependendo da nossa atitude não possa ficar pior...




Correa escreveu: segui para o trabalho e quando estava trancando a moto, uma moça, com visível deficiência neurológica, acho que algum grau de paralisia cerebral, olhou para mim, saiu do seu trajeto e veio em minha direção, na mesma hora pensei, só me faltava essa, resignado me entreguei ao que pudesse acontecer e para minha surprêsa ela me abraçou e me beijou, assim do nada, ai meu dia se iluminou, as nuvens sumiram, percebi que estava vivo,


Nada é tão bom, que, dependendo da maneira em que encaramos as coisas tende à ficar muito melhor!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos