Lugar para estacionar

09 Ago 2007 10:25 #46 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Lugar para estacionar
Já o West Plaza tem a mesma coisa: estacionamento só pra moto, um segurança e os canos no chão. Mas tá sempre TÃO LOTADO, que nem sempre vale a pena. Acho que os funcionários devem ir todos de moto ou bike!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 10:39 #47 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Motonliner Bernhard, enviou para Tite e tomamos a liberdade de publicar:

sobre o Shopping D.Pedro(Campinas,SP)

antes a entrada de motos ficava quase em frente a entrada das aguas(entrada principal), depois mudaram para um lugar a +- 1km do cinema, mais de 15' de caminhada para chegar no meio do shopping, se quisesse ir par o outro lado , seria pior ainda, as motos foram para quase no ponto de ônibus, e como eu passei a levar mais tempo do estacionamento até o shopinng que da minha casa até o estacionamento, parei de ir. nem sabia que estavam cobrando , e vai ser difícil que eu vá ver como é.
sobre a foto da semana, oq fazer com estacionamento que até pegam motos mas cobram o mesmo valor que um carro?? e ainda acham ruim quando paro no meio de vaga de atravessado, já que estou pagando por TODA ela.

Harada39303,5950115741

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 11:57 #48 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Lugar para estacionar
Amigos,

Esta cobrança começou por aqui depois que o Shop. Iguatemi começou com uma frescura de estacionamento coberto e começo a taxar as vagas. De carona, os outros Shoppings pegaram a onda e perceberam que poderiam ganhar mais $$$ com as vagas demarcadas e vigiadas pelos seguranças.
Os shoppings nos vendem que o diferencial deles é a comodidade, segurança, conforto do AC, etc.. etc...
Por lei, já que são responsáveis por quem os visita, tem obrigação de zelar pelo estacionamento e roubos (ou vcs. acham que aquelas merdas de cartão que eles dão é por acaso???) se eles pagam pela segurança, esta claro na lei que são RESPONSÁVEIS pela segurança e pelos carros e motos e se são..não é justo, cobrar de nós que estamos lá somente por causa destes confortos, assim... devido a uma minoria de "frescos" que só vão em shoppings (inclua-me nesta minoria... ) eles aproveitaram e estão metendo a faca.
Agora...eu não vou no D.Pedro porque é longe, não atende como motociclista e mais... só tem um concessionária HONDA e não tem nada que atraia motoqueiros (Claro... tem a mulherada... mais isso aí tem em qualquer lugar )

Bem..resumo, só vou em shopping que não me cobra nada para EU VISITÁ-LOS.!

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 12:08 #49 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Lugar para estacionar
Harada, vou tentar tirar uma foto nesse fim de semana, e posto aqui! Quanto a lotação, no Plaza Sul sempre tá cheio também, mas a rotatividade é grande, 5 minutos já libera uma vaga...

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 10:55 #50 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Lugar para estacionar
Gente, essa é legal:


Neste fim de semana fui ao Shopping Light. Eles não páram moto. Fui no estacionamento do lado (mas devia ter ido embora) e eles foram super educados, tal, e deixaram minha moto num cantinho zuado q era fácil fácil de a moto ser derrubada. Bem, eu fui.


E cheguei no shopping, dei um passeio, comi e no final, qual não foi a surpresa? Banheiros PAGOS!!! Fiquei indignado! Vcs conseguem imaginar uma praça de alimentação em q vc tem q pagar pra usar? É um absurdo! Os lojistas já pagam o aluguel deles para que possamos ter estacionamento, limpeza, segurança e acima de tudo: banheiros limpos. Desculpe shopping light, eu já não ia até ai, agora eu não vou mais!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 12:18 #51 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Motonliner, enviou para Tite e tomamos a liberdade de publicar:

Tite, essa vai pro "Carlos Antonio - Banabuiú, Ce": Não é fazendo propaganda, mas aqui em Recife o "Shopping Recife" é o único em que as motos ficam guardadinhas e não cobra nada por isso!!!! Ao contrário do Tacaruna, Boa Vista e Plaza que cobram 3 paus...é uma pena pra eles, pois a minha prioridade é o Shopping que não cobra, já que "Shopping é tudo igual"!!!! Um abração tite.

Dalmar Macedo - Recife

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 13:05 #52 por Junior
Respondido por Junior no tópico Lugar para estacionar

LeandroLP escreveu:
Kekosam, dizer que conhece "pessoas do sub-mundo" e não denunciar é crime. Se existe conivência da polícia, também existe a sua. Isto é incoerencia.


E, quanto ao advogado, ok, eu perdi a discussão. Concordo com vc.



Apenas para finalizar essa parte da discussão:


Leandro, eu não estou aqui neste fórum discutindo para "ganhar" de alguém numa discussão. Estou aqui para informar e ser informado (mais ainda ser informado). Fazer amigos também é prioridade, pois prezo muito pela amizade.


Queria me desculpar, se acaso nos meus argumentos fui grosseiro com você, mas adoro uma discussão (desde que feita com gente culta, como você) e no calor do assunto eu me extrapolo com facilidade.


Apenas queria te deixar claro que tudo bem ficar a pé um período, esperando para receber a grana do eventual furto de uma motoca ou carro dentro do estacionamento. Claro que é uma dor de cabeça federal, mas tudo nesse mundo tem um jeito de se resolver.


Abraços

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2007 16:02 #53 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Lugar para estacionar
Que isso Júnior! Não me ofendi não, e nem tentei ofender... talvez eu tenha sido seco no meu comentário, mas foi "na boa". Quando eu falo "perder" a discussão quer dizer que eu não tenho mais argumentos e que vc me convenceu. Mesmo assim, é o que vc falou, é uma dor de cabeça dos infernos e se vc não tem condições de bancar outra moto, como é o caso do exemplo que eu dei, você provavelmente será quem terá o maior prejuízo.


Já quanto ao fato de eu ter dito da conivência, foi um ponto importante e que eu não posso deixar de dizer: não denunciar é crime. Mesmo sendo seu irmão, cunhado, primo, é crime e vc pode responder legalmente por isto. Você parece ser advogado pelo que fala, deve saber disto melhor que eu. Eu aprendi isto nas minhas poucas aulas de direito na faculdade.


Pras amenidades, deixo meu sorriso aqui no final. A gente ainda toma uma juntos!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2007 18:28 #54 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2007 19:10 #55 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Lugar para estacionar
Aeee! Venham tomar uma gelada juntos aqui em Brasília, no 1º MOTOKA RIDE INDEPENDÊNCIA!

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=3612&P N=1 jabsb39305,9245486111

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 05:26 #56 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Lugar para estacionar
É ainda bem que existe o artigo 5º da Constituição Federal que veda qualquer tipo de discriminação. E no inciso LVII - "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".


Temos que divulgar esses locais e mandar um email para a administração do Shopping informando-os que serão ignorados a'te que se mude a política, todavia, somos consumidores e deixaremaos de gastar nas lojas e restaurantes!!


No Shopping Morumbi tem lugar pra moto e paga-se R$ 2 ou 3 reais, todavia, é disponibilizado armário para guardar capacete, cabem 2 tranqüilamente e mais alguma coisa !! Podia ser mais barato!!


um abraço



André Garcia39307,5554050926

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 16:23 #57 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Vejam este exemplo em via pública, num espaço de dois veículos pequenos, oito motos:

Harada39307,3962037037

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 16:27 #58 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Lugar para estacionar
É o que eu mais digo... olha quantas motos dá ai nesse espaço.

Agora veja quantos carros caberiam ali.

jabsb39306,8108449074

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 17:40 #59 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Lugar para estacionar
Estive no Shopping Paulista semanas atrás e moto não paga p/ estacionar. O local dedicado p/ as pequenas é bem legal, com cano p/ colocar corrente e fica um funcionário anotando PLACA + RENAVAM + CPF do dono.


A moto só sai de lá se os docts da moto baterem com os documentos do piloto! Achei burocrático porém seguro!!


Shopping Paulista


Abraços bem atendidos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 18:25 #60 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Lugar para estacionar
Então se tu vai com a moto emplacada em nome de outra pessoa, tu entra e não sai?

[]s atolados

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos