Lugar para estacionar

03 Ago 2007 11:46 #31 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Lugar para estacionar
Concordo com o Junior, apenas trocaria a imagem do John Bonham pela da Angelina Joulie...

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 11:50 #32 por Junior
Respondido por Junior no tópico Lugar para estacionar

LeandroLP escreveu:
Concordo, só via judicial e você andando a pé enquanto isto! Agora pressupondo que vc parou a sua cgzinha 88 no estacionamento e te levaram.

Pobre coitado de vc. Imagine-se entre pagar um advogado ou uma outra CG. Obviamente, vale a pena entrar com ação contra o estacionamento, mas é o que você mesmo disse, estamos no lizarB. É bem capaz de vc demorar 10 anos pra te pagarem o que devem e ainda vai ser indenizado por uma moto de 88 (isso em 2017). Vai ser bom que ela além de raridade já vai quase ser considerada clássica.



A maioria dos escritórios de advocacia trabalham pelo resultado do processo. Ou seja, 20% do valor recebido no final da ação é o que se paga ao advogado. Outra coisa, existe no Código de Processo Civil uma coisa chamada HONORÁRIOS DE SUCUMBÊNCIA, que são devidos pela parte perdedora do processo e servem para cobrir as despesas com advogado que a parte teve que desemolsar ao início do processo. A CF/88 ainda prevê a justiça gratuita para quem alegar insuficiência de fundos para contratar o judiciário. E aí???


Quanto se gasta para entrar com um processo???

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 18:53 #33 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Uma colaboração do Motonliner Maurício Piccolo "flagrei essa outra placa, em plena av.paulista".




Mais uma que nos chega:

tite,
é duro ser motociclista neste "país´zinho", esses dias fui estacionar minha moto em uma garagem de carros numa cidade próxima a minha (passo fundo-rs), que fica a 50km, com l80.000 habitantes e fiquei sabendo que não podia estacionar a moto pelo fato de que outro dia teria sido roubado uma moto em outra garagem. O fato é que o donos da garagem entregavam cupons de guarda-carro e por isso tiveram que indenizar o proprietáio da moto lesado pelo roubo. Até ai tudo bem, mas o conchavo foi que todas as garagens de carros pararam de aceitar motociclestas para estacionar, não aceitam nem que voçê acorrentem a moto, tendo que deixa-las na rua. Vamos ver quanto tempo isso vai durar! valeu pelo desabafo. obrigado.
fernando pereira maier - tapejara-rs


Esta colaboração escapou:

Olá TITE. Em relação a carta do Ricardo de Campinas sobre a cobrança de 3 reais do estacionamento de motos no parque Dom Pedro, deve-se dizer que nesse estacionamento, nós motociclistas, temos a disposição um armário com tamanho suficiente para dois capacetes grandes, jaquetas e luvas. O estacionamento é coberto com uma tela para impedir que o sol atinja diretamente as motos, e possui segurança que fica observando as motos. No estacionamento gratuito que existia antes, as motos ficavam amontoadas no sol e tinhamos que carregar as roupas extras. Por causa desse novo estacionamento pago, mas com beneficios, estou deixando de frequentar outros shoppings quando saio com minha moto e preferindo ir ao Dom Pedro.
Franklin Arisson - Americana SP
João Tadeu39298,6171643519

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 17:23 #34 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Lugar para estacionar
Aqui em Brasília o pessoal para na calçada mesmo...

Aliás, foi um dos motivos pelos quais decidi comprar uma moto. Carro não para em alguns lugares, mas moto para em qualquer um. Até quando não sei...

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 19:50 #35 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Mensagem que recebemos:

Tite, a respeito da foto aonde mostra a placa do estacionamento não aceitar motos, isso se explica pois as apólices de seguro para garagista quando compreendem a cobertura para motocicletas, acarretam um custo MUITO maior para o estabelecimento, além de que este tem de dispor de manobristas habilitados para motocicletas, custos estes que inviabilizam economicamente a aceitação de motos em locais que teriam uma baixa frequencia deste tipo de veículos.
Sou corretor de seguros e motociclista desde sempre, já sofri do que chamo de capacetofobia, mas acredito que não é correto expor a marca de um estabelecimento sem expor os reais fatos, na minha opinião a foto da maneira que foi publicada deu a entender que a rede multipark é preconceituosa com motociclistas e neste caso creio que não seja esse o caso.
Fica o abraço de um grande apreciador de seu trabalho mas que também da o puchão de orelha quando necessário.
André Gonçalves - São Paulo, SPHarada39298,9524652778

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 06:02 #36 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Lugar para estacionar
Que cara mais contraditório... morde e assopra? Se ele fosse motociclista mesmo, e sofresse desta "capacetofobia", seria um dos primeiros a tentar mudar a cituação. Grande fake, querendo tirar o dele da reta. Alguém tem que avisar pra ele que motociclistas também possuem carro, e podem não usar seu estabelecimento por conta deste preconceito bobo.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 08:08 #37 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Lugar para estacionar
kekosam, concordo em partes com o André e em partes com vc...(muretando total...hehehe). Sim, por causa das motos, a apólice de seguro acaba ficando mais cara, isso é fato... Agora, não tenho dúvida, alguma coisa deve ser feita para minimizarmos esse problema... Talvez alguma ação junto as seguradoras no sentido de melhorar a segurança nos estacionamentos, baixando assim os sinistros com motos e, consequentemente o valor do seguro...

Idéias nesse tópico serão bem vindas...

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 08:17 #38 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Lugar para estacionar
Bom, conheço algumas pessoas do sub mundo... eles são unânimes em dizer que só puxam se estiver fácil. Então, pra roubar em estacionamentos, tem que estar fácil, ou ter conivência de alguém. Eles não vão roubar no estacionamento se tem parada na rua, correndo o risco de encontrar um vigilânte ou coisa parecida. Mesmo na rua, se estiver amarrada, com cadeado, alarme ou coisa assim, vão procurar as mais fáceis. Aqui em Cuiabá a maioria dos estacionamentos aceita moto, pagando normalmente 50% do valor de um carro, e os meganhas não beram por lá não. Desconfio até que ocorre um acordo de cavalheiros com os gatunos, mas isto não me interessa, quero apenas minha moto quando voltar lá para buscá-la, ou o ressarcimento no caso de acontecer o que não queremos. Agora o cara se dizer motociclista e sofrer de preconceito e não fazer nada pra mudar, simplesmente dizer que não aceita motos é, na minha opinião, hipocrisia. Então que não falasse que é motociclista e apenas defendesse a empresa dele...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 14:38 #39 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Lugar para estacionar
Kekosam, dizer que conhece "pessoas do sub-mundo" e não denunciar é crime. Se existe conivência da polícia, também existe a sua. Isto é incoerencia.


E, quanto ao advogado, ok, eu perdi a discussão. Concordo com vc.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 18:28 #40 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Sabem aonde?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 05:45 #41 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Fica a 230 Km de São Paulo, em São Sebastião, litoral paulista.

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 06:50 #42 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Lugar para estacionar

LeandroLP escreveu: Kekosam, dizer que conhece "pessoas do sub-mundo" e não denunciar é crime. Se existe conivência da polícia, também existe a sua. Isto é incoerencia.


E, quanto ao advogado, ok, eu perdi a discussão. Concordo com vc.


Mas eu denuncio quando posso. O problema é que eu não tenho provas pra denunciar. Infelizmente no Lisarb, o ônus da prova cabe ao acusador. Então você pode acabar processado por calúnia e difamação. Mas sempre chego nos policiais e peço pra darem uma "olhada" na região onde moro.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 07:11 #43 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Lugar para estacionar
Bem... isto o nosso amigo Andre Garcia pode falar melhor, já que é Advogado, mas diz a lei:
"Todos são inocentes, até prove-se o contrário".

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 07:16 #44 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Lugar para estacionar
Aproveitando o tópico, aqui em São Paulo, o shopping Plaza Sul(na Ricardo Jafet) oferece estacionamento gratuito para motos, com segurança, dentro da gaiola(não é das loucas...hehehe). Sempre fui nesse shopping, mas de carro. Quando comprei a moto e comecei a utilizar o estacionamento de motocas, fiquei impressionado.

Tá ai um bom exemplo de respeito aos motociclistas...

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 17:45 #45 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
hcviana, consegue uma foto do Plaza Sul para inserir?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos