Lugar para estacionar

27 Jul 2007 08:57 #1 por remfs
Lugar para estacionar foi criado por remfs
Fala pessoal


Com todas as discussões sobre seguro, bloqueador e outros, gostaria de saber de outra coisa, e os estacionamentos?


Na cidade de São Paulo é dificil achar um que aceite motos, mas sei que existe. Poderiamos fazer uma lista dos estacionamentos, assim teremos um guia, para aqueles que como eu, não fica seguro deixando a moto na rua.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2007 10:47 #2 por lagartixxa
Respondido por lagartixxa no tópico Lugar para estacionar
cara, aqui em bh nunca achei um estacionamento q nao aceitasse motos, mesmo pq a galera aqui deixa a moto na rua mesmo, sempre q paro no estacionamento vejo poucas motos, ai normalmente elas ficam num cantinho onde nao da pra encostar carros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2007 11:35 #3 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Lugar para estacionar
Aqui em todos os estacionamentos aceitam motos. Dependendo do estabelecimento, as motos pagam menos.
Eu prefiro pagar 1,00 real e ter a certeza de quando voltar da fila do banco, minha moto estará lá. E falando sobre estacionamentos para motos, o que está faltando aqui são locais para se estacionar nas ruas, já que nas vias centrais onde há o paquímetro(aqui na minha cidade é como nos EUA..rs) só se estaciona carros então sobram poucos lugares específicos para motos. Seria uma boa se aqui no lisarb fosse como em alguns países europeus, em que as motos podem ficar estacionadas nas calçadas como as bicicletas.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2007 11:50 #4 por Edu Di Lascio
Respondido por Edu Di Lascio no tópico Lugar para estacionar
rede estapar aceita

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2007 12:05 #5 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Lugar para estacionar
Jujuba, onde vc mora?


Aqui em SP é fogo mesmo achar lugar que aceite parar moto, especialmente pequenos estacionamentos. E quando acha, rapaz, cobram o olho da cara.


As Estapar aceitam, mas normalmente vc não consegue parar por que já está lotado de motos

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2007 12:17 #6 por Junior
Respondido por Junior no tópico Lugar para estacionar
Não só isso, como a Estapar sempre cobra o preço de carro para estacionar a moto. A alegação é que é mais fácil roubar uma moto. Mas, também é mais fácil indenizar uma moto roubada...

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2007 15:46 #7 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Lugar para estacionar
LeandroLP, moro numa cidade do interior do Paraná. Aqui usamos "botons" que estão carregados de créditos, aí quando estacionamos o carro na vaga do paquímetro, vamos até o lugar da maquininha e encaixamos o bóton e aí a cada 1 hora, o paquimetro "chupa" 0,90 centavos de crédito.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 11:50 #8 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Lugar para estacionar
Junior, eu já ouvi várias alegações dos estacionamentos do por que não parar motos. Dizem nos estacionamentos que um estacionamento que diz ter seguro e que pára moto normalmente não tem, é mentira.


Falam que as seguradoras não cobrem roubo de motos se o estacionamento não tiver uma "casa" coberta e em separado, aquele "corrimão" no chão e a moto acorrentada a ele. A casinha é meio óbvio- moto é "muito visada" e bla bla bla. O corrimão no chão pra dificultar de levarem. Mas eu nunca vi isso numa estapar, embora acredite que alguma tem. Dizem que se levarem tua moto num lugar como esse vc vai ter uma dor de cabeça dos infernos, pq não vão ser eles que vão ficar pentelhando o seguro! Se vc não parar mais lá, alguém vai. Eles cobram caro pra um troço que não têm.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 13:51 #9 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Lugar para estacionar
Eu uso um estacionamento na Rego Freitas, no centro de SP, pago 50,00 reais por mês, ao lado deste estacionamento tem mais 2 que aceitam motos.


Mas em suma é mesmo complicado de se achar estacionamentos que aceitem motos, principalmente na região dos jardins e paulista.





Wagner

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 11:58 #10 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Como podem?
Harada39294,6241435185

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 12:21 #11 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Lugar para estacionar
Quer dizer que se o cara for cliente, e estiver de moto, não pode entrar??!! Eu não compro num lugar destes!!!

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 08:28 #12 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Motonline recebeu a seguinte mensagem:


Sobre a foto em destaque do Harada, sempre me revoltei c/ essas situações, p/se ter uma idéia, o Shopping D. Pedro aqui em Campinas cobra R$ 3,00 o estacionamento de motos e o de carros é de graça?!?!. Nós, motociclistas,devemos ter alguma atitude p/ mostrar à eles que tb somos consumidores.
RICARDO

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 10:40 #13 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Lugar para estacionar
E aquela CG no fundo?


Eu não sei onde foi tirada a foto, mas normalmente quando eu vejo algo assim sempre é na calçada. Nos estacionamentos que não param motos vc tem que perguntar e normalmente é mal atendido. É o que eu disse na minha paródia: somos todos um bando de maloqueiros.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 11:06 #14 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Lugar para estacionar
é verdade Leandro... e naum importa a moto... sempre olham torto...

Tem apenas um estacionamento que fui muito bem tratado... é aqui em SP, próximo a Praça da Árvore, na rua Gravi(não lembro o número). Fui muito bem atendido, apesar de pagar o mesmo que um carro...

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 11:44 #15 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
LeandroLP, fui eu que tirei a foto e fica numa rua em forma de praça. Nada privativo!

hcviana, se foi o mesmo valor de um carro, ocupa menos espaço, manobraram para vc?Harada39295,6158449074

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos