V Strom 650 x G650 nacionalizada

03 Dez 2010 17:47 #91 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Souholly, baita compra a DL1000! Do jeito
que você escreve parece que você se sente
culpado por ter comprado a DL! Imagina,

Essa GS650 com cara de NX200 tem um
nivel muito inferior, nao se compara.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 18:01 #92 por MARCELO NASCIME
Daniel,


você comprou tal Kit baixo? Do que é composto?


Acessei o site, como você recomendou, e vi que a altura da F é de 790 (opcional) e não 770 como você mencionou... Fiquei na dúvida. A F me pareceu bem superior à GS.


Abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2010 22:44 #93 por soulholly
Respondido por soulholly no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Que isso ? Se sentir culpado pela aquisição da DL ?
Jamais, eu analisei bem antes de comprar e vi que a Suzuki
para mim é a melhor compra. Disse que penso no futuro
comprar uma BMW mas qdo tiver grana sobrando e para minha
esposa assim ela anda no meu lado e não na minha garupa ..
só que para isso acontecer ela tem que melhorar e ter mais
experiência na pilotagem e certamente e mais simples de
tudo eu ter grana ..

Essa segunda parte eh a mais dificil eheheheheh
[]s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2010 09:23 #94 por MARCELO NASCIME
Estive ontem na concesionária da BMW - a única em Minas Gerais - e, de fato a moto é bonita, apesar de ter sido lançada na Europa há vinte anos atrás...


A motoca, segundo a atendente, está em promoção: 29.800 sem frete, mas pelo que entendi, dá para levar a motoca pelos 29.800, com IPVA e emplacamento (estamos em dezembro...). Que promoção!!!


A meu ver é muito dinheiro numa motoca com motor fabricado na China, monocilíndrica cuja compra e assistência técnica são feitas por apenas uma concessionária em MG. Primeira revisão entre 400 e 450 reais... Fico pensando nas revisões durante uma viagem longa... como será que funcionará?


Acho que mais uma vez, cairemos no velho dilema:


- o que estou comprando?


-status


-meio de transporte


-lazer


-necessidade...


boas reflexões a todos e ótimo domingo.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2010 11:28 #95 por Paulo Filipin
Gosto é que nem impressão digital, cada um tem a sua!

Quanto a revisão, não sei onde lhe passaram este preço, mas a média do pessoal que comprou a 650Gs está na casa dos 150 reais, que acho coerente. Outra vantagem é a próxima revisão somente aos 10.000km e o fato de ter garantia. E olha que tem relato de proprietários que acionaram o serviço e foi muito bem atendido, mesmo estando a milhas e milhas de uma concessionária.

Mas, claro, o fato de ter um concessionaria na sua cidade, facilita e muito. Por exemplo, eu esqueci a moto ligada e a bateria arriou. Nada como ter a loja aqui em Cascavel.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2010 12:24 #96 por MARCELO NASCIME
O preço da revisão me foi informado por uma das atendentes da concessionária.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2010 14:58 #97 por Paulo Filipin
Bom. eu paguei mais ou menos 150,00 reais. Ou essa atendente está desinformada ou a faca está comendo solta nesta que você foi!
em g650gs.com.br há relatos.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2010 11:17 #98 por DanielAlvares
Fala Marcelo, você tem razão, é 79 mesmo, mesmo assim é bem baixo, para ter uma idéia, 82, a altura normal dela, é a mesma da R1.


Estou adorando a moto nas estradas de terra, e olha que nem coloquei um pneu pra terra! Ela é muito segura e poder colocar os dois pés no chão traz muita confiança!


A F é bem superior à G mesmo, ela tem o mesmo motor da F800GS e o kit baixo, achei que era só o banco, mas falaram por aqui no fórum que inclui suspensão também, vou verificar na euroville e te falo!


Qto à revisão, vc deve ter olhado o preço da revisão da F não?!


Qto à ter poucas autorizadas, isso é ruim mesmo, mas não causa muito impacto em longas viagens pois ela só pede revisão de 10.000 em 10.000!


Abraço!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2010 10:01 #99 por DanielAlvares
Marcelo, não é só o banco mesmo, a suspensão também é menor do que na originial na opção baixa!


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2010 10:21 #100 por DanielAlvares
E a informação correta sobre a altura da F650 GS é, de acordo com o manual:


Normal: 82 cm


Assento baixo: 79 cm


Assento baixo + suspensão rebaixada: 76cm


Portanto, o rebaixamento é de 6 cm!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2010 11:17 #101 por NONO
Respondido por NONO no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
APOIEM O NOVO TOPICO, CHEGA DE SERMOS PALHAÇOS!!!!!!!!!


http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18439& amp;PN=1&TPN=1

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 19:08 #102 por tough_monkey
Pessoal estão fazendo o Teste dos 100 dias com a G 650 GS segue o link abaixo para quem se interessar


http://testedos100dias.com.br/bmwg650gs/





Enjoy

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 14:32 #103 por Rodrigo Naves
Boa tarde a todos, acabei de registrar no forum...li todos os comentários deste tópico mas minhas dúvidas não estão esclarecidas...pretendo comprar uma BMW F 650 GS ou a Suzuki DL 650...a idéia é usar a moto para viajar e a maioria das vezes com a patroa...poderiam me ajudar na escolha...já andei na VStrom achei muito boa, bastante confortável para piloto e garupa...com relação a BMW...a bolha é bem pequena, mas tem outra opções de bolhas maiores, o banco parece ser mais estreito...para viagens mais longas com garupa atenderia ??? Obrigado, abraço.

Rodrigo Naves

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 17:09 #104 por DanielAlvares
Oi Rodrigo, sobre as duas motos, achei particularmente a F650GS Bicilíndrica, muito mais moto que a Suzi, mas dei apenas um rolezinho na Suzi e ela é bem mais sem jeito que a BMW na terra! Mas não considero as duas da mesma categoria pois a F650GS é bicilindrica e de 800cc.


A F650GS é um motaço! Não vibra nada e anda numa velocidade de cruzeiro em torno dos 140 fácil fácil. Fazendo em torno de 19 km/l. Se andar numa média de 100/120 ela faz em torno de 23 km/l. Se vc for alto, recomendo que não pegue o banco baixo pois não é tão confortável qto o normal (já andei nos dois). Para a garupa ela é ótima, nas duas opções de banco!


Qto à G650GS achei menos moto que a Suzi pois vibra muito e não é tão confortável e achei que lhe falta potência!


Espero ter ajudado!


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 17:53 #105 por Rodrigo Naves
Valew Daniel pelas informações, ajudou muito...mas e para viajar..vc usa a bolha original ou trocou por uma maior...com relação ao vento, não te incomoda ???

Andei na Strom 650 e a 140 - 160/h a proteção da bolha é bastante eficiente praticamente sem incômodo...

Já que pretendo viajar minhas maiores dúvidas eram...conforto piloto/garupa(banco)...corta vento (bolha)...autonomia praticamente são iguais...com relação ao ABS da F650GS...vale a pena ?

Mai uma vez obrigado pelas dicas...abraço.

Rodrigo Naves

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos