V Strom 650 x G650 nacionalizada

02 Dez 2010 10:14 #76 por DanielAlvares
Batateiro, não dá pra comparar a vstrom650 com a F650GS tb, pois ela tb é bicilindrica porém com motor de 800cc, digo, pois já andei na strom e acabo de comprar a F650GS.


Optei por ela e não pela F800GS pois sou muito baixo e foi isso que definiu minha escolha. A F650 anda muito mais que a stromzinha e é super leve para pilotar na terra, alem de ser baixinha com a opção de banco baixo, 79cm!


Ela é mais leve, mais potente e mais manejável (se é que isso existe) que a suzi!


Após testar as duas, achei a bmw MUITO convincente para optar por ela ao invés da suzi!


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 10:48 #77 por MARCELO NASCIME
Olá a todos,


As fora de estrada ainda não me atrairam; possivelmente pela minha estatura - 1,65 -, mas vou dar uma pitaca.


Estive na BMW há um mês atrás e vi a GS 650. Gostei, achei bonitinha e "deu altura", graças a uma regulagem na suspensão. Pesquisando na WEB ví que a motoca é muito velha na Europa e chegou aqui somente graças ao baixo custo do motor chines e ao fato de ser montada na Dafra. Além disso, já tem uma versão "nova"na Europa. Contudo ainda é uma BMW.


Comparando com a VStrom, eu ficaria com a Suzuki, pois além de a BMW ter apenas uma única concessionária em Minas Gerais, não acho justo prestigiar quem não cria uma estrutura no país.


Em termos de manutenção, a primeira revisao da GS 650 gira em torno de R$ 400,00 (segundo o vendedor) 400,00... para troca de filtro e óleo. A mão de obra (segundo o vendedor) é gratuita. Ainda bem!!!


A Suzuki também não brinca quando o assunto são os custos de manutenção, mas acredito que deve ser mais em conta, afinal a DL já está no mercado há mais tempo e a marca tem várias concessionárias espalhadas por aí.


Assim, se eu fosse adquiri uma dessas, seria a da Suzuki.





abraço a todos e vamos conversando.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 11:10 #78 por didoban
Respondido por didoban no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada

durvalbeltrao escreveu: Caros amigos, sou novo aqui no fórum.
Tenho uma hornet 2008 mas definitivamente cansei de levar vento e de "voltinha" pela cidade.
Agora quero partir para uma moto que me proporcione viajar com conforto e segurança.
Hoje andei numa gs 800 de um amigo, no caso seria a minha moto se nao fosse o preço. Adorei a moto, fiquei muito impressionado como ela é ágil para mudar de direçoes, fazer ultrapassagens e até mesmo deitar em curvas, deita muito rápido, o que eu nao imaginava.

Minha dúvida é entre uma v strom 650 ou esperar um pouco pra pegar a gs 650 montada aqui no brasil. Se alguem tem alguma das duas me faça como elas são para deitar, comparadas com a gs 800. Tenho impressão que a v strom é lerda para tais manobras.
Acho a suzuki mais máquina, tem mais proteção contra o vento e mais motor, porém BM é sempre BM.
Espero que vcs possam me ajudar.

Obrigado.



o Durval,vc quer na verdade uma enduro touring,ok?entao a melhor opção deve ser a v-strom mesmo,com ela vc pode até dar umas 'pedaladas" pela terra:


http://www.youtube.com/watch?v=p12B_iOjbQU&feature=relat ed


mas cuidado pra não fica assim:


http://www.youtube.com/watch?v=SIVohWOlC5A&feature=relat ed


olha as bmw trail ,pra vc que cansou de passear na cidade:


http://www.youtube.com/watch?v=v8oT0ZYngT4&feature=relat ed


eu já vendendo a minha cb pra pega uma xre ou até uma xtz 125,pra iniciante na estrada é bom começa de leve


se nao fica assim como estes Portugas:kkkkkkkkkkkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=bux4LWfCosk

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 13:48 #79 por Walves
Respondido por Walves no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Daniel, achei que vc tinha comprado uma GS 800 igual do tio.


Bom então agora eu posso fazer um teste drive na G650 na BMW e outro na sua F650, assim só irá faltar dar uma volta na moto do Eugenio GS 1200 para testar todas.


Fico aguardando o convite. Abraço e parabéns pela aquisição.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 13:49 #80 por Walves
Respondido por Walves no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Marcelo Nascimento, eu pensei que o motor da G650 nacional fosse Rotax Austríaco. Vc diz aí que é Chines????????????

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 15:19 #81 por MARCELO NASCIME
A tecnologia, pelo que sei, é Rotax. Mas o motor é feito pela Loncin - chinesa. Aliás, eu não sabia que a Rotax é austríaca... pra mim era Canadense..


Veja nos sites sobre motocas a ficha técnica da GS 650.


abraço e sucesso.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 06:43 #82 por DanielAlvares
Marcelo, quanto à sua estatura, tenho 1,60 e acabo de pegar a F650GS, a altura do assento dela é de 77cm com banco baixo! Show de bola para os baixinhos!!!!


Wanderson, é claro que tá convidado ao teste né camarada! Mas tem um ponto, por enquanto amaciando o motor, só pode ir até 5000 giros!!!!


Vlw!!!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 08:36 #83 por soulholly
Respondido por soulholly no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Galera, bom dia.
Qdo eu perguntei se era possível comparar a GS 650 com a DL 650, não tinha a impressão que a BMW faz com as pessoas.
A Suzuki tem seus problemas mas lhe digo que é mais barata que a BMW em muita coisa, diante disso optei pela DL , porém não a 650 e sim a 1000.
Consegui achar uma "mosca branca" com somente 5900 km e pelo preço de uma 650 zerada, e não pensei muito. Fechei negócio.
Não me arrependo, mesmo que não fiz um test drive nem na 650 e nem na Gs, mas fico pensando se tivesse escolhido a DL 650 em virtude se ser mais bonita que a GS mesmo não tendo ABS, acho que por uma moto bem desatualizada lá fora não valeria a pena pegar uma BMW, mesmo sendo uma BMW.

O torque da 1000 é outra, não e moto para o dia-a-dia, mas me senti muito bem com ela na estrada e nas ultrapassagens ela é show, tem "pegada"... Bom poderia ficar horas falando dela, mas vou encerrar meu relato.

Não troco minha 1000 por nenhuma das outras, e vi que fiz um bom negócio.

Além do que eu até 2008 não tinha carteira de motorista e qdo decidi ter uma moto fui para a mais simples primeiro para pegar experiência para depois pegar uma moto mais potente, sai de uma Suzuki Yes 125 que ainda uso no dia-a-dia para trabalhar para uma DL 1000 para uso somente nos finais de semana e viagens, é uma baita diferença e lhes digo que não consigo mais andar na 125 sem achar ela uma mobilete, estou casptando $$$ para comprar uma Tenere 250, pois essa moto eu achei quase do tamanho da DL 1000. Só preciso fazer um test drive antes para sentir o motor da bichinha...
[ ]' s à todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 09:14 #84 por DanielAlvares
Souholly, o que você quuis dizer com "bem desatualizada lá fora"? A BMW é top em termos de tecnologia em todas as categorias?

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 09:16 #85 por DanielAlvares
Souholly, o que você quuis dizer com "bem desatualizada lá fora"? A BMW é top em termos de tecnologia em todas as categorias!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 09:31 #86 por MARCELO NASCIME
Meninos,


Quanto custa essa F650GS?


Quais as diferenças entre ela e a GS 650?


abraços

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 10:00 #87 por DanielAlvares
Marcelo, a F650GS está 50.000 a premium e as diferenças basicas: a F650GS é 2 cilindros e motor de 800cc e a G650GS é um cilindro e 650cc


Vá no site abaixo, na opção Motocicletas > Enduro e escolha a G650GS, depois clique em comparar motos e escolha a F650GS.


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 10:02 #88 por soulholly
Respondido por soulholly no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Digo que é desatualizada pois o projeto essa GS 650 é antigo, acho que de 10 anos atrás ... Não tenho certeza.

Daniel, vc chegou a ver uma GS 650 ao vivo? Ela não se compara em nada com as demais BMW, os botões e as manoplas são todas diferentes em relação por exemplo à F650, a qualidade das peças é bem inferior as demais BMW.

Por isso eu digo com toda certeza, que essa GS 650 é bem desatualizada.soulholly40515.5201388889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 10:05 #89 por MARCELO NASCIME
valeu Daniel.


Vou procurar o site e fazer a comapração.


abraço e muito obrigado.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 10:25 #90 por soulholly
Respondido por soulholly no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Bom, não tem jeito ... Eu acabei escolhendo a DL 1000 e não me arrependo...

Só compraria uma BMW se tivesse grana sobrando... E quanto estiver mais velho, pois quero que minha esposa um dia possa pilotar uma grandona ao meu lado em direção à Machu Pichu... Eheheheh :p :D
soulholly40515.5265625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos