V Strom 650 x G650 nacionalizada

08 Abr 2010 20:43 #61 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Dessa moto ai se eu tivesse dinheiro eu olharia com gosto a XT660r pois a moto melhor pra se fazer um tour pelo Brasil nao so pelo da V-Strorm ou G650

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 11:49 #62 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
-O que?

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 12:00 #63 por Lima - SP
Respondido por Lima - SP no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Não entendi a mensagem.





Walves, este ano troco minha Bandit por uma estradeira. A BM 800 é uma opção possível, apesar do $$$ exagerado. Agora, na terra só uma motinho de $5k. Mas creio que a BM passe muita segurança e aí, a história muda. A Bandit não pode nem ver areia, que já sai rabeando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 14:08 #64 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
eu vou acabar segurando a Lander pras incursões na terra, e quem sabe junto $$ pra uma DL pras grandes viagens... não custa sonhar né?


PS: tbm não entendi a msg do dusafofao.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 19:05 #65 por sandrocarl
Respondido por sandrocarl no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Está fácil entender:


“Dessa moto ai ( qual?) se eu tivesse dinheiro eu olharia (não compraria?) com gosto a XT660r pois a moto melhor pra se fazer um tour pelo Brasil (é a ...) nao so pelo (o que?) da V-Strorm ou (da) G650”


Vcs que complicam . . .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 22:28 #66 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Oi, galera, pra quem já tem a G650, como é a moto no
trânsito urbano?

Penso em comprar uma pro uso diário e queria saber se ela
manobra bem entre os carros, quando necessário.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 14:59 #67 por tough_monkey
Pessoal,


Acabou de chegar no mercado a Kawazaki Versys... Segue um comparativo abaixo





http://www.youtube.com/watch?v=cy16XkzFXdY&feature=playe r_embedded


Este comparativo é entre a Kawasaki Versys(2010), BMW F650GS e Suzuki V-Strom está em inglês mais dá p/curtir mesmo quem não entende.


Abs

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2010 20:36 #68 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Repito a pergunta que coloquei aqui em 15/5: pra quem já
tem a G650, como é a moto no trânsito urbano?

Penso em comprar uma pro uso diário e queria saber se ela
manobra bem entre os carros, quando necessário.

Aproveito pra perguntar também se alguém sabe se as
concessionárias BMW de São Paulo permitem test-drive na
G650. É que vou lá em duas semanas e queria aproveitar.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2010 21:11 #69 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Liguei anteontem (10/6) para a Officer (SP) e a Welt Motors
(Brasília). Nesta, a previsão de entrega da G650 é só em
outubro! A primeira não está nem aceitando encomendas,
tantas são as motos que ainda falta serem entregues.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2010 23:45 #70 por soulholly
Respondido por soulholly no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Fala pessoal, tudo bem com vcs ?

Vim para esse tópico justamente para verificar qual
seria a melhor compra no momento atual, BMW G650 GS ou DL
VStrom 650, mas percebi que muita gente que participou
dando seus comentários acabaram saindo um pouco do rumo
do tópico, mas não tem problema.

Eu não andei em nenhuma das duas motos, mas fiquei em
dúvida do quesito de peças/manutenção, seguro, autonomia,
e principalmente se era possível utilizar ambas as motos
tanto on quanto off (estradas de terra dura e não barro
puro, não quero fazer trilha com nenhuma das duas).

Li todas as páginas desse tópico, e fui nas duas
concessionárias hoje cedo, na Officer BMW Bandeirantes e
na Nova Suzuki em Moema, a G650GS eu gostei dela, mas não
vejo o brilho que a DL650 tem, acho que na verdade pode
ser os meus olhos... ehehe

Já namorava a DL1000 antes de sair de linha, vi um
comparativo da DL1000 com a DL650, e achei que a DL650
acabou ganhando em virtude da autonomia e do peso, e a
DL1000 só se sobressai acima dos 180km/h, mas não quero
um moto para correr, quero para passear e que seja
segura.


Na concessionária Officer, já me falaram que não tem
G650S para pronta entrega, só cerca de 60 à 90 dias, eu
não quero gastar R$30K numa moto e só recebê-la daqui a 3
meses, prefiro deixar a grana investida. A DL650 tem
pronta entrega na cor preta ou cinza. Já penso em tirar a
DL com seguro e os 3 bagageiros, e isso me custaria cerca
de R$4k à mais (baú), o seguro será cotado na próxima
segunda ou quarta-feira mas deve sair por volta de R$
2500, porém para a G650S o preço do seguro, segundo o
vendedor, saíria por cerca de R$ 1500, enquanto os baús
eu não verifiquei.

A G650S mesmo com o ABS, não é muito boa na terra,
enquanto a DL650 se sai melhor, corrijam-me se eu estiver
errado. A revisão da G650 é de 10k em 10k, enquanto a DL
é de 3k em 3k. Hoje tenho uma Yes 125 e ando todos os
dias com ela, só a uso para a locomoção casa-trabalho, e
são cerca de 60 km dia, não penso em vendê-la, pois ela é
uma mão na roda no trãnsito paulista, todas as revisões
fiz na autorizada Suzuki, achei um pouco caro só para
troca de filtro e óleo, cerca de R$170 em cada revisão,
porém fico com medo na hora de colocar a mão no bolso
quando penso nas revisões da BMW, justamente por só ter
11 especializadas no Brasil, enquanto a Suzuki tem cerca
de 500. Tb não vi quanto sairia a manutenção da DL, mas
na minha cotação já quero comprar um pneu traseiro, pois
um amigo que tem uma DL1000 me disse que essa moto gasta
bastante o pneu.

Nã0 consegui ver muito brilho na G650S no quesito
garupa, enquanto a DL650 tem um banco muito melhor para o
garupa. Sou alto, tenho cerca de 1,80m e pelo que li, a
G650S é mais baixa que a DL.

Sei que a G650 foi nacionalizada, e é ultrapassada
(mesmo que tenha ABS) diante das demais BMW´s. A DL650,
tem uma lanterna maior, uma carenagem maior, uma proteção
aerodinânima (bolha) maior, banco maior e é maior que a
G650 !!!

Pensei em fazer uma tabela de especificações, mas tem
tanta coisa no google, que desisti.

Se eu vier a fazer isso, posto aqui para vocês. E uma
coisa eu garanto, antes de comprar, e penso em comprar no
salão duas rodas, pois deve ter alguma promoção, vou
pesquisar bastante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 12:08 #71 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Soulholly, vou te passar uma opinião bem pragmática:


Não dá para comparar a G650 com a DL650. A V-Strom é mais moto que a G650.


Dá pra comparar a DL com a F650, mas mesmo assim a F650 não é convincente o suficiente pra decisão ser fácil em favor da BMW.


A BMW que indiscutivelmente bate a DL é a F800GS.


O único quesito em que realmente senti uma vantagem da DL650 em comparação com a F800 foi o banco. O banco da DL é mais confortável.

V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 17:19 #72 por MARCELO NASCIME
RAqu ou outro colega que tenha viajado com a GS 650,

Qual a impressão da GS 650 em viagem no asfalto? Consumo,
curvas
Com um cilindro só, ela não vibra? Se sim, a partir de que
velocidade?
E a regulagem da suspensão, não deixa ela muito dura?

abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 19:50 #73 por didoban
Respondido por didoban no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
eu fico com a bmw 650gs,é mais levinha pra pega uma trilha ,a v-strom é meio pesadinha.


veja: http://www.youtube.com/watch?v=5_p4M6omm-Q&feature=relat ed

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 23:36 #74 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Amigos o tópico eh movido a opiniões . E não é qq. uma que serve não ! Tem que ser as contrárias as suas , para que com isso, o tópico atinja seu objetivo, qual seja , a reflexão e a troca de informações.


Escrevo esse pequeno intróito apenas e tão somente para que minhas modestas opinióes sejam vistas de maneira a agregar e nunca criticar...


É sabido q a GS é uma moto antiquadíssima ( 10 anos de vida ) e com design e acabamento que nem de longe lembram uma BMW...


Nesse sentido a Strom é superior a ela em todos os quesitos.


Mas em compensação a Strom não chega nem perto da F 650 GS. Mas essa moto tem um preço totalmente fora de propósito. E então ao se analisar o custo beneficio ela seria forte concorrente.


Isso é opinião minha fundada em vários comparativos e fichas técnicas que todos já sabem ou leram.


A F 800 por sua vez nem pode ser comparada a DL... eh outro moto .... são universos diferente....


Resumo da ópera. Espero q a BMW depois de analisar o potencial do mercado brasileiro tome vergonha e no mínimo passe a montar a nova versao da G 650 q acabaram de relançar...


Sendo q o ideal eh que montem a própria fábrica aqui no Brasil pq esse negócio de montar na Dafra ou em qq outra fabrica e dizer q eh mesma coisa que montar na Alemanha eh conversa pra boi durmi...


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 09:13 #75 por Walves
Respondido por Walves no tópico V Strom 650 x G650 nacionalizada
Pessoal, se ajudar vai minha opinião pois exceto a BM 650 importada (F), já andei em duas.


A Vstrom é bonita, anda bem, relativamente economica e visual lindo. A BM nacionalizada na revista e feia, pessoalmente é bonita e enche os olhos. Não andei porque estavam vendendo todas e nao tinha para teste drive. Agora deve ter pois já me enviaram email inclusive com o preço mais baixo. Se a BM for esperta, vai colocá-la com o visual europeu recém lançado que ficou parecendo com a GS 800. Aí ela vai dar trabalho para a Vstrom. Agora, sinceramente, comparar estas duas com a 800 é covardia. Eu andei por meia hora na GS 800 e sinceramente só não comprei porque o preço é muito salgado considerando que uns 40% são para a Dilma Roussef. A moto é tudo de bom e de bela. Mas voltando ao planeta terra, entre as duas hoje, se fosse comprar, compraria a VStrom sem sombra de dúvidas. Mas para escolher entre a VStrom e a 650 com roupa nova, aí eu ficaria em dúvida, afinal a marca da hélice trás um gostinho de status e confiabilidade mecânica do motor Rotax. Mas a Suzuki deve estar pensando em alguma reformulação ou face lift na stromzinha e também já deve ter no forno uma nova Stromzona.


Espero ter ajudado.


A hug,

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos