Ninja 300 2013

14 Nov 2012 00:28 - 14 Nov 2012 00:30 #106 por FilipeCPD
Respondido por FilipeCPD no tópico Ninja 300 2013

FilipeCPD escreveu: É o seguinte, a Kawasaki colocou esse preço nas alturas para queimar os estoques da Ninja 250R, e também porque é lançamento...
Daqui 2 ou 3 meses o preço começará a cair, creio que os preços finais serão R$ 15.490,00 e R$ 16.990,00 (ABS)...

A versão com ABS era pra ficar no máximo R$ 800,00 a mais, mas nesse caso não venderia a versão padrão, por isso que as com versões ABS são entre 7% e 15% mais caras....

ecob escreveu: Amém. ^^


kkkkkkkkkkkk..... Deus nos ouça...

Minha sugestão é que NINGUÉM COMPRE até a Kawasaki Brasil colocar um preço decente, do jeito que está, é um absurdo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 13:02 #107 por marada
Respondido por marada no tópico Ninja 300 2013
o motinha cara hein

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 13:43 #108 por chunda
Respondido por chunda no tópico Ninja 300 2013

marada escreveu: o motinha cara hein

Cara é a Honda Falcon e a CBR 250 :unsure: Quanto a ninja 300, acho q alguns meses depois já cai uns R$ 1.000,00
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 15:26 #109 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Ninja 300 2013
aqui no lisarb é tudo caro mesmo :( ,no dia que o consumidor parar de comprar ,os preço irão abaixar :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 15:57 #110 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Ninja 300 2013

Chicolau escreveu: aqui no lisarb é tudo caro mesmo :( ,no dia que o consumidor parar de comprar ,os preço irão abaixar :evil:


Também acho! Mas quando que alguém com grana na mão vai deixar de comprar seu sonho só por causa do preço injusto? Aqui no Brasil isso nunca vai acontecer...
Eu gostei da motoca, se o preço baixar posteriormente vai ficar legal, mas em quanto for novidade , vai ser isso ai mesmo.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 18:07 - 14 Nov 2012 18:17 #111 por reencs
Respondido por reencs no tópico Ninja 300 2013
Vamos ver se vale o incentivo de tecnologia embarcada!

Ninja 300.

ABS: Ok.
Boa config de motor: 2 Cilindros 300cc.
Chassi Tubular: Ok.
Designer atual 2013: Ok.
Embreagem deslizante: Ok.
Injeção eletrônica: Ok.
Painel digital e analógico: Ok.
Refrigeração liquida: Ok.

Ela não deve nada para uma moto maior em questão de tecnologia, com qualidade recente e mundial!
Acho que só faltou uma lanterna traseira em Led, eu acho, se tiver melhor, se não tiver é fácil de resolver!

Dae vêem a Sra. Onda querendo vender coisa reciclada (Falcon) por 19 mil dilmas!
Só pode estar de brinks com a minha face!

Eu pego fácil essa Ninjinha se meu consórcio sair por sorteio e mais uma grana que vou estocando embaixo do colchão!
Pelo incentivo em trazer coisa de excelente qualidade pra nós!
Mas se abaixasse para R$ 17.990,00 com ABS não acharia ruim não!

Claro que seria muito bom um indicador de marchar no painel e uma suspensão Upside-Down neh... Mas com certeza, muito completa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 20:04 #112 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Ninja 300 2013
Todo mundo imitando a onda eu penso igual disseram é só não comprar que o preço abaixa !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 20:42 #113 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Ninja 300 2013
Tem uma página do facebock em campanha para a não compra de veículos
www.facebook.com/lucrobrasil


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 20:50 #114 por Schmidt713
Respondido por Schmidt713 no tópico Ninja 300 2013
Veio bem rápido mesmo.
Parabéns a Kawasaki por tratar o brasileiro com respeito, trazendo as melhores motos para cá.
Até março do ano que vem eu vou lá buscar a minha moto, espero que já tenha abaixado pelo menos para 18 e meia a com abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 08:38 #115 por [JulianoPaes]
Respondido por [JulianoPaes] no tópico Ninja 300 2013

Mackenzie escreveu:

Chicolau escreveu: aqui no lisarb é tudo caro mesmo :( ,no dia que o consumidor parar de comprar ,os preço irão abaixar :evil:


Também acho! Mas quando que alguém com grana na mão vai deixar de comprar seu sonho só por causa do preço injusto? Aqui no Brasil isso nunca vai acontecer...
Eu gostei da motoca, se o preço baixar posteriormente vai ficar legal, mas em quanto for novidade , vai ser isso ai mesmo.



Perfeito! Ninguem vai deixar de comprar, unica coisa q faz a diferença é uma concorrencia, ai sim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 11:10 #116 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Ninja 300 2013
A Kawasaki fez o dever de casa e melhorio muito seu produto que já era o melhor da categoria, será que a Kasinski tem capacidade de evoluir a Comet (unica concorrente de verdade da Ninja) ou vai ficar apostando so em preço???

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 11:11 #117 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Bem, a Ninja 300 e cara ? SIM !

Mas ela e a moto da categoria mais completa e com maior tecnologia embarcada. Tem mais tecnologia que muita moto 600cc ai.
To vendo muita gente falando que "Ah, boto mais 4mil e compro uma moto 600 usada !"

Ok, tudo bem.... mas, uma moto de grande cilindrada usada, a chance do dono ser um "Cupim de Ferro" são enormes. O cara pode maquiar as coisas e tu comprar gato por lebre(ou vice-versa). Entra também a questão de se manter uma moto de maior cilindrada. Pneus, pastilhas de freio etc. Tudo isso precisa ser levado em conta e não somente o valor da moto em questão.

Espero que esse preço sugerido da Kawasaki caia ao menos 1000 dilmas em cada versão, por que se eu comprar essa moto em Salvador, ela vai custar ao menos uns 19mil. Por que eu peguei a minha Ninja 250 a 17mil quando o preço sugerido, se não me engano, era 15.550, ou seja, bota ai 1,5mil a mais de frete(Veio de Airbus em primeira classe, só pode).

Como estou arrumando umas coisas na minha moto(inclusive, comprei umas pedaleiras muito lindas ! Depois vou postar uma foto) não vou poder comprar a moto agora, a grana que eu tinha juntado pra comprar minha nova moto eu gastei a maior parte, e não to afim de financiar 6-7mil reais, quem dirás mais, ate por que, oficialmente meu salario não ia deixar isso, já que o banco não deixa comprometer mais de 30% da renda com financiamento, mas vendo trufas e faco umas assistências em alguns games e ganho um extra que aumenta consideravelmente a renda.

Vou esperar ate Marco e ver se esse preço vai cair, não to conseguindo achar uma 600cc que me agrade, apesar de eu ainda estar na duvida se pego a Ninja 300 ou uma moto maior usada(acredito que o que pesa mais na maior cilindrada seja o motor 4 caneco).

PS: Onde a acentuação estiver errado e por que não consigo usar os acentos nesse netbook, coloquei o que dava com o corretor ortográfico e o resto ele não vê como errado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 17:49 #118 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico Ninja 300 2013
Muito bom!

É claro que quem puder esperar vai se dar MUITO melhor...

Acho que o preço adequado para essa moto é menos de R$15.000,00, mais que isso é pagar muito.

Basta verificar pelo quanto eles vendem a 250cc agora: alguém acha que eles estão tendo prejuízo???

Eu sei que o carnezinho a perder de vista é a alegria de todos nós, mas no carnê a gente não percebe a roubalheira e a mordida que dão na gente (ou até percebe e aceita, sendo mordido mês a mês...).

Consciência, pessoal!

Abs a todos!

João

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 18:46 #119 por marada
Respondido por marada no tópico Ninja 300 2013
muito bom Jpaulosg, concordo contigo em tudo, ja reparam como as motos devagarzinho estao ficando cara, daqui uns tempo vamo compra 250 no valor de 20 mil conto, estao almentando cilindrada e potencia mais os valores não estao almentando de acordo, estao muito elevados pela pouca mudança nas motos, e o pior tem muita gente que acha isso normal, e as coisa só vão piorando...

queria nasce velho e morre novo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JPaulosg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2012 20:28 #120 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Ninja 300 2013

JPaulosg escreveu: Muito bom!

É claro que quem puder esperar vai se dar MUITO melhor...

Acho que o preço adequado para essa moto é menos de R$15.000,00, mais que isso é pagar muito.

Basta verificar pelo quanto eles vendem a 250cc agora: alguém acha que eles estão tendo prejuízo???

Eu sei que o carnezinho a perder de vista é a alegria de todos nós, mas no carnê a gente não percebe a roubalheira e a mordida que dão na gente (ou até percebe e aceita, sendo mordido mês a mês...).

Consciência, pessoal!

Abs a todos!

João


Concordo com o João quando ele diz que deveria ser mais barata...acho que uns 10 paus seria o justo (se não pagássemos tanto imposto!!!!!)...mas para nossa realidade, 15 mil é foda, né???? A CBR tão vendendo por 15.500,00 e não tem a metade da tecnologia em pregada nela, além da ninja ser 50% mais potente e ter dois cilindros!!!!

Não dá pra ser mais barata que a CBR, né???? Acho que 16.500~17.500 para a realidade do mercado brasileiro e comparando com as concorrentes, é um bom preço...eu pagaria 18.000,00 com frete. Mas em João Pessoa a Tokio já está fazendo reserva dela por 19.600,00, aí num dá!!! Eles vão pegar a minha por uma mixaria e eu teria que desembolsar muita grana.

Como disseram antes, vamos esperar que os ansiosos comprem logo as suas, que com uns 6 meses a 1 ano ela baixa para para um preço mais acessível, mas 15 mil, nem em sonho!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.261 segundos