Ninja 300 2013

23 Nov 2012 16:56 #166 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 300 2013

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 18:55 #167 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Ninja 300 2013
Pneu é uma dessas coisas que parece jamais encontrar um ponto de equilibrio ideal... se vc tem mais aderencia perde durabilidade... eu me lembro de uma dos comparativos entre a ER6-N com a Hornet (quando a ER tinha acabado de chegar no Lisarb) que quem avaliou a ER disse que um dos motivos para a ER ficar para traz foi justamente os pneus muito duros.

Agora não me lembro qual foi a revista que publicou esta avaliação... vou ficar devendo

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 19:53 - 23 Nov 2012 19:54 #168 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Obrigado pela opinião sobre o curso, com certeza farei, tenho que me programar. ^^

André Cardoso escreveu: Ops, estamos desvirtuando o tópico..rsrs. Voltemos a falar da Ninja 300.

Ela deveria custar uns R$ 15 mil, a com ABS?


Perguntou isso pra mim?
Não não, hehehe, 15 mil queimados que eu disse foi: Impressão minha, ou o rapaz que caiu com a CBR, acabou de queimar 15 mil?

Devido ao tombo besta que ele sofreu.... ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 21:23 #169 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Ninja 300 2013

MANDRUVADOIDAO escreveu:

André Cardoso escreveu: Não manjo muito de inglês, mas entendo perfeitamente a mensagem que esse cara do video está passando.Eu acho...rsrsrs.

Minha moto anterior era a XRE 300. Pulei dela para uma Hornet, em 2010. Agora sim entendo essas considerações. O prazer de realmente curtir a moto, aproveitar tudo o que ela oferece. Quando comecei a pilotá-la, estava tenso, apreensivo, queria tirar "tudo" o que aquela baita moto podia me dar. O que fazia então? todo dia chegava em casa, tirava ela da garagem e saia para acelerar na BR. Claro que quando chovia eu não fazia isso.

Não preciso nem dizer que as vezes abusava da velocidade. Tinha conseguido comprar essa moto formidável (e cara!), então queria mostrar ao mundo a minha "façanha".

Acho que esse é o grande erro do qual muitos que compram uma moto dessas comete: o excesso de auto-confiança. O excesso de exibicionismo. E é isso que pode te levar ao chão. Não é a moto que é perigosa, é o piloto que a está pilotando que pode transformá-la num perigo. Para si mesmo e tb para os outros.

Por isso que jamais vou indicar que um cara comece com uma 600 cc. Ainda mais se ainda não chegou aos 30 anos.

Agora sim, posso dizer que realmente estou curtindo a minha moto, cada vez mais vidrado nela. O prazer de dar umas voltas no finais de semana, muitas vezes sem pegar as rodovias, só voltas pela cidade, se deliciando em andar numa máquina dessas.



Parabéns pelas palavras André. Foram muito bem colocadas.



Valeu Mandruva!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 21:36 - 23 Nov 2012 22:01 #170 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Ninja 300 2013

ecob escreveu: Obrigado pela opinião sobre o curso, com certeza farei, tenho que me programar. ^^

André Cardoso escreveu: Ops, estamos desvirtuando o tópico..rsrs. Voltemos a falar da Ninja 300.

Ela deveria custar uns R$ 15 mil, a com ABS?


Perguntou isso pra mim?
Não não, hehehe, 15 mil queimados que eu disse foi: Impressão minha, ou o rapaz que caiu com a CBR, acabou de queimar 15 mil?

Devido ao tombo besta que ele sofreu.... ^^


Não, não, amigo, só quis voltar para o assunto do tópico mesmo...rsrsrs

Mas já que estamos falando nisso, R$ 15 mil seria o preço justo? imagina a Ninja 300 custando a mesma coisa que a CB 300!

Não acho cara a moto. Claro, comparando com o que temos por aí. Essa moto acabou de ser lançada lá fora. Baita novidade. A Kawa merece uma "compensação" por ter conseguido fazer isso tão depressa.

Uma coisa que sempre digo. O preço que realmente importa é o de revenda. Lógico que o preço inicial tb é importante. Mas tem aquela história: sempre há uma lado positivo. Quando comprar uma moto 0 km e se sentir "lesado" por estar pagando bem mais caro pelo mesmo bem nos outros países, lembre-se que sempre haverá um cara disposto a comprar a tua moto, usada, ainda custando bem mais do que a mesma moto 0 km lá fora!!

:silly: :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 00:56 - 24 Nov 2012 00:58 #171 por FilipeCPD
Respondido por FilipeCPD no tópico Ninja 300 2013

iGOR09 escreveu: A ninja 300 terá pneus da marca IRC.

www.moto.com.br/acontece/conteudo/ninja_...onesa_irc-59668.html

Aff... IRC, a moto custando o olho da cara e eu pensando que dessa vez pelo menos colocariam uns pneus decentes, continuam com esse lixo de IRC...

Agora falando de pneu 160, muita gente fala que não é bom, que muda o equilíbrio, que fica pior nas curvas, pois a roda é pequena para um pneu de 160 e tal... e se fizer igual o cara fez nesse vídeo, reparem que ele trocou as rodas, pneus e o suporte da roda traseira (nem sei o nome disso kkk), as mangueirinhas amarelas ficaram show de bola... rsss...


mas olha o que o cara fez com a moto depois... o cara colocou pneu 180/55... kkkk... só não gostei da combinação de cores...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 01:27 #172 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico Ninja 300 2013
A Kawasaki está de parabéns com a ninjinha 300: lançamento mundial quase simultâneo aqui no Brasil, parabéns mesmo!

Na minha opinião, a marca já " nadava de braçada" na categoria: Honda com a cara e "fraca" CBR250cc; Yamaha uma "vergonha", pois abriu mão até mesmo de competir; Suzuki nem falemos (JTOLEDO...), outras marcas - um modelo aqui, outro acolá, mas nunca fizeram frente `a ninja 250cc, agora comparadas à 300cc, não farão nem cócegas.

Pois bem, em time que está ganhando se mexe? Mexe-se sim!

Vai vender todas as 250cc que ainda existem porque ainda estas são mais motos que a da Honda e da concorrência, ainda mais por 14 mil reais.

Enquanto não queimar todas - imagino até FEV/MAR do ano que vem, nada do preço da 300cc cair. Para o meio do ano, dependendo de como a Honda reagir no preço, câmbio do dólar (que só vai aumentar) e outros concorrentes (Yamaha??? KTM?!?!!?!?! - hahahahahaha), o Preço vai cair mil reais, não mais que isso.

Espero estar muito errado, mas acho que não estou...

OBS: preço aceitável seria R$15.000,00 no modelo limpo, R$16.000,00 com ABS - isso financiado a um juro de no máx 1,0% mês, mas do jeito que a coisa anda,mais fácil o preço se manter em 19 e 20 mil e o juro subir além da casa dos 2,0%, ainda por cima...

Diante dos fatos, a única coisa que se pode fazer é NÃO COMPRAR, mas isso é uma decisão de cada um. Mesmo querendo subir de classe e tendo dinheiro para comprar a moto, simplesmente me recuso.Vou valorizar minha posição, sinceramente não tenho pressa em queimar meu dinheiro.

Nesse meio tempo, acho até possível conseguir negócio muito melhor em alguma moto de classe bem superior, usada.

Vamos averiguar, também, como se comporta a motinho no longo prazo! Isso é importantíssimo para se definir uma compra adequamente!

Abs e boa sorte a todos!

João

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 12:20 #173 por marada
Respondido por marada no tópico Ninja 300 2013
estou no mesmo caso, a ninja 300 é linda, a top da categoria em todos os sentidos, porem... não vou gastar meu dinheiro que juntei sofridamente pra compra-la, sabendo que motos de maior cilindrada de km baixíssima estão por todas as partes, to na procura até que eu ache a do meu gosto, até la se a ninja 300 baixar o preço, quem sabe né.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2012 10:19 #174 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Rapaz... acabei de dar carona para u policial enquanto levava a patroa para outra cidade pra fazer vestibular e ele comentou sobre a Ninja 300, e ele achando que seria 17k aqui na Bahia, dai falei pra ele que por menos de 19mil não sai e que deve ser no minimo mesmo 19,500.

Ele vira e fala pra mim que e melhor pegar uma Bandit 650 usada que inclusive, um colega de trabalho dele tem uma, acho que da 2010 e ta vendendo. Enfim, não vou mudar de moto agora já que estou querendo abrir meu próprio negocio.
Quando eu puder assumir um custo de comprar uma moto nova, provavelmente a Ninja 300 deve ter baixado de preço(la pra o meio do ano que vem). E esperar pra ver.


PS: Alguém sabe algum site que de dicas de como organizar e deixar uma oficina sempre limpa ? o/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2012 14:30 #175 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Ninja 300 2013
Esse negócio de comprar moto usada é complicado. A menos que se conheça o dono, a moto, enfim, o que pode parecer uma pechinça pode virar uma grande dor de cabeça!

Sou muito mais comprar uma 0 km, mesmo de menor cilndrada, com 1 ano de garantia, ser o primeiro a pilotar a moto...são prazeres indescritíveis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2012 15:18 #176 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 300 2013
Meu amigo ligou pra cc de Belém-PA, e lá a moto vai custar 18,500 sem ABS. Ele ficou doido e vai lá comprar a moto e trazer de balsa até Porto Velho-RO e então, trazer pro Acre.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2012 19:32 #177 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013

André Cardoso escreveu: Esse negócio de comprar moto usada é complicado. A menos que se conheça o dono, a moto, enfim, o que pode parecer uma pechinça pode virar uma grande dor de cabeça!

Sou muito mais comprar uma 0 km, mesmo de menor cilndrada, com 1 ano de garantia, ser o primeiro a pilotar a moto...são prazeres indescritíveis.


Se o vendedor permitir que se leve a moto em uma oficina, verifique se o chassi está empenado e outras coisas, não vejo problema.
Mas a vistoria tem que ser completa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2012 19:04 #178 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Ninja 300 2013

MANDRUVADOIDAO escreveu:

André Cardoso escreveu: Esse negócio de comprar moto usada é complicado. A menos que se conheça o dono, a moto, enfim, o que pode parecer uma pechinça pode virar uma grande dor de cabeça!

Sou muito mais comprar uma 0 km, mesmo de menor cilndrada, com 1 ano de garantia, ser o primeiro a pilotar a moto...são prazeres indescritíveis.


Se o vendedor permitir que se leve a moto em uma oficina, verifique se o chassi está empenado e outras coisas, não vejo problema.
Mas a vistoria tem que ser completa.


É verdade, nesse caso o risco fica bastante reduzido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 13:33 #179 por TheLCT
Respondido por TheLCT no tópico Ninja 300 2013
Falando em moto usada, eu vou entrar nessa!

Ta decidido, vou ficar com a ninjinha 250 mesmo. Começo do ano já inicio a procura da bixinha. Preta!
Eu gostaria de pegar a 300, maaas, como um amigo alí disse, não to interessado em queimar meu dinheiro.
O preço da diferença entre a 250 e a 300 é praticamente o que eu vou usar para modificar a minha 250. Ja fiz todo o projeto, e quem quiser acompanhar..

comunidade.motonline.com.br/forum/53-250...ighter-invocada.html

E se você ta pensando em trocar a sua 250 preta por uma 300, fale comigo antes!! :lol: , quem sabe rola um bom negócio!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 08:01 - 28 Nov 2012 08:39 #180 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Ninja 300 2013
Conversando com um amigo que está pensando em comprar uma Ninja 300, fiquei sabendo que ela faz 17 km/l. A moto gosta de beber. Alguém sabe se é isso mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos