Ninja 300 2013

07 Nov 2012 00:44 - 07 Nov 2012 00:50 #91 por TheLCT
Respondido por TheLCT no tópico Ninja 300 2013
Primeiramente, me aprensentar aqui, acabei de entrar no fórum, iniciante, 20 anos, segurando para esperar pela ninja 300.
Fiz questão de me registrar para mostrar isso :lol: :

Entre naked e sport, porque não o mix ? :cheer:
eu acho totalmente possivel, não exatamente como ta na foto, mas imagine por a frente da cb300 adaptada com algumas mudanças e cortar a carenagem de um jeito que mostre mais o motor..




ficou um visual agressivao!! :evil:
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, rafael.raffer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 11:03 #92 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013

TheLCT escreveu: Primeiramente, me aprensentar aqui, acabei de entrar no fórum, iniciante, 20 anos, segurando para esperar pela ninja 300.
Fiz questão de me registrar para mostrar isso :lol: :

Entre naked e sport, porque não o mix ? :cheer:
eu acho totalmente possivel, não exatamente como ta na foto, mas imagine por a frente da cb300 adaptada com algumas mudanças e cortar a carenagem de um jeito que mostre mais o motor..




ficou um visual agressivao!! :evil:



Seja muito bem vindo TheLCT.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 11:06 #93 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
É pessoal, agora a coisa ficou séria.
Eu gosto mais das peladas por elas mostram o coração que as faz andar.
Mas as pequenuxas não tem muito que mostrar, então fico com as vestidas.
Mas eu compraria uma pelada, pois em caso de queda o gasto é bem menor.
A Z300 será que é muito pequetitinha para mim que tem 1,82?
A NINJINHA ficou uns 3 números a menos que o meu.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 12:49 #94 por rafael.raffer
Respondido por rafael.raffer no tópico Ninja 300 2013
Ja tive uma Ninja250R e vendi imediatamente quando vi a noticia do novo modelo na indonesia.
Sou uma apaixonado pelo modelo, principalmente o novo, e uma Z300 cairia na categoria Naked, tendo só vantagens sobre as concorrentes Cities.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 13:03 #95 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Fez bem em vender, pois essa nova ninja parece ter melhorado e muito em relação a "antiga"

Vamos ver quando teremos mais esta opção né, só tá faltando chegar ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 21:02 #96 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Ninja 300 2013
Si fizerem uma preta e dourada igual a z1000 eu quero uma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVALO CRIOULO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 08:26 #97 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
Tem que melhorar o ronco tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 13:02 #98 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
So se mudar o motor ou vir com escapamento esportivo de fabrica... o que não vai rolar.

Eu gosto do ronco da Ninja, claro que não e um 4 caneco, mas e melhor do que o da ER-6N ! @.@
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 06:29 #99 por Schmidt713
Respondido por Schmidt713 no tópico Ninja 300 2013
espero que nunca coloquem escape esportivo de fabrica, pois estragaria a moto. Barulheira ninguém merece rsss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 17:37 #100 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Ninja 300 2013
BOMBA!!!!!!!

Felipe, o proprietário da tokio kawasaki de João Pessoa/PB afirmou no seu facebook que já está fazendo reserva da ninja 300, que já estará disponível em dezembro. Virar em três cores (branca, preta e verde) com o preço de 19.590,00 sem ABS e 21.590,00 com ABS!!!!

Eles estão queimando a 250 por 13.990,00!!!!

Vou reservar a minha!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 17:57 #101 por chunda
Respondido por chunda no tópico Ninja 300 2013
Kawasaki lança no Brasil a Ninja 300, a partir de R$ 17.990
Modelo substitui a Ninja 250R com 39 cavalos contra 33 cv da antecessora.
Ele mira Honda CBR 250R, Kasinski Comet GT 250R e Dafra Roadwin 250.

Do G1, em São Paulo
6 comentários
Kawasaki Ninja 300 (Foto: Divulgação)Kawasaki Ninja 300 (Foto: Divulgação)

A Kawasaki anunciou nesta terça-feira (13) o lançamento no Brasil da Ninja 300, que substituirá a Ninja 250R, modelo de maior sucesso de vendas da marca no país. Além do nome, o visual da moto foi totalmente modificado e ela ficou mais potente: agora são 39 cavalos contra os 33 cv da versão anterior. O modelo partirá de R$ 17.990, nas cores verde, branca e preta. Com freios ABS e grafismo diferente, a versão Special Edition sairá por R$ 19.990. A moto começa a ser vendida na primeira quinzena de dezembro, 3 meses após sua estreia mundial.
saiba mais

Kawasaki apresenta a Ninja 300 na Indonésia
FOTOS: veja imagens divulgadas da moto

Em alguns países, sobretudo asiáticos, a nova geração possui motor 250cc, devido a restrições locais. É assim na Indonésia, principal mercado da “Ninjinha”, como o modelo é conhecido. Para a Europa e o Brasil, a versão 300 foi a escolhida.

A atual Ninja 250R continuará sendo vendida no país até julho do ano que vem, diz a Kawasaki, por R$ 13.990.

A nova Ninja é produzida na Tailândia e chegará ao Brasil para ser montada na fábrica da Kawasaki em Manaus. Entre seus principais concorrentes estão Honda CBR 250R, Kasinski Comet GT 250R e Dafra Roadwin 250.
Ninja 300 tem motor de 39 cavalos (Foto: Divulgação)Visual é esportivo (Foto: Divulgação)

Com esta cilindrada extra, obtida devido ao aumento de 46 mm para 49 mm no curso dos pistões, a Kawasaki conseguiu, além de incrementar a potência, ter um ganho expressivo de torque, com o auxílio do câmbio de seis marchas.

Desse modo, tem cifras superiores à CBR 250R, sua principal concorrente, que chega 26,4 cv a 8.500 e 2,34 kgfm a 7.000, com seu motor monocilíndrico. Os números da moto também são superiores aos da Roadwin 250 e da Comet GTR.

Outra novidade para o segmento é a presença de embreagem deslizante, como a que está presente nas Kawasaki ZX-6R e ZX-10R. Este dispositivo evita que a roda traseira da Ninja 300 trave em reduções de marchas muito bruscas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 20:34 #102 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Bom, infelizmente o valor anunciado é 17,9k , mas sempre a 500 de frete, ou seja, 18,5k na moto 0km (fazer conta de ipva, licenciamento, etc, aí o bixo pega).

Sei lá, parece ter surgido uma categoria entre as 250/300 e as 600 com essa moto, mas o preço podia ser 1k mais barato, to achando q ficou um pouco salgado.

Espero q essa Z300 não seja mito, e fique uns 2,5k a menos com a mesma tecnologia, aí seria legal.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2012 21:13 #103 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
Kawasaki Ninja 300: ela chegou ao Brasil!
terça, 13 de novembro de 2012 Alexandre Ciszewski


112


Email
SHAREBAR


Fotos: Alexandre Ciszewski

Exatamente dois meses após seu lançamento nos Estados Unidos, a Kawasaki Ninja 300 chegou ao Brasil! Em evento realizado nesta terça-feira (13), em São Paulo, a Kawasaki Motores do Brasil revelou o “segredo” para os amantes do mundo da moto. A motocicleta, inclusive, já teve sua produção em Manaus iniciada em novembro. “Com um pouco de sorte, a Ninja 300 poderá estar disponível nas concessionárias na primeira quinzena de dezembro”, afirmou Ricardo Suzuki, Gerente de Planejamento da Kawasaki Motores do Brasil.

A Ninja 300 chegou ao Brasil com a missão de substituir a Kawasaki Ninja 250R, que ainda será vendida enquanto durarem os estoques, já que sua produção foi encerrada em setembro deste ano. A Kawasaki Ninja 300, modelo 2013, tem preço público sugerido de R$ 17.990,00 (sem ABS) nas cores Lime Green, Pearl Stardust White e Ebony, e R$ 19.990,00 (versão com ABS) na cor Lime Green Special Edition (com grafismos que lembram bastante a Ninja ZX-10R)



É uma motocicleta completamente nova, com um design ainda mais agressivo. A nova “Ninjinha” tem um motor bicilíndrico de 296 cm³, com refrigeração líquida, capaz de gerar 39 cavalos de potência a 11.000 rpm. Esse novo “coração” da Kawasaki Ninja 300 apresenta um torque máximo maior, o que era um grande alvo de reclamações, de 2,8 kgf.m a 10.000 rpm, com uma coroa nova de 42 dentes, e possui uma sexta marcha mais longa, fazendo com que a velocidade final seja maior: 180 km/h, segundo divulgou a Kawasaki. O lançamento da Kawasaki está equipado com um chassi tubular diamond em aço e seu tanque de combustível tem capacidade de 17 litros.

Sua suspensão dianteira é telescópica com bengalas de 37 mm, já a balança traseira é monoamortecida a gás no sistema Uni-Trak, o que garante mais precisão nas mudanças de direção. Nos freios Nissin, disco simples de 290 mm na dianteira e 220 mm na traseira. Aqui, mais uma novidade: a nova Ninja 300 terá uma edição especial com freios ABS! O peso em ordem de marcha divulgado pela Kawasaki é de 172 kg (174 kg na versão com ABS). O pneu traseiro desta máquina também entra na lista de novidades, já que possui 140 mm de espessura (130 mm na Ninja 250R).



Seu painel também foi muito melhorado, deixando o modelo com um visual bem mais moderno, já que conta com um novo display digital em cristal líquido (velocímetro, relógio, indicador de combustível, hodômetros total e dois parciais e modo de pilotagem econômica – Eco Riding) e com tacômetro analógico (conta-giros). Sua embreagem assistida e deslizante, derivada das motocicletas das pistas de corrida, torna o acionamento da embreagem mais leve e evita o freio a motor excessivo, deixando a pilotagem mais prazerosa. A Ninja 300 ainda conta com válvula de aceleração dupla (borboletas duplas). Outra novidade é o lampejador de farol alto.

“Em apenas três anos de operação, a Kawasaki se firma como a marca que oferece a mais completa linha de motocicletas de alta performance no País. Nesse breve período, já somos o terceiro maior mercado da Ninja 250R. O lançamento da Ninja 300 no Brasil, em tempo recorde em relação ao lançamento global, pode parecer algo simples, mas na verdade envolveu extensivas pesquisas, colhendo a opinião dos usuários brasileiros e realizando testes de campo com nosso combustível em nossas estradas. O resultado é um produto que vai revolucionar o segmento de motocicletas esportivas de baixa cilindrada, no mundo todo, em que os fãs brasileiros da marca podem se orgulhar, pois forneceram importantes contribuições”, disse Ricardo Suzuki.

O desenho da nova carenagem conta com conjunto ótico duplo e com piscas laterais integrados. A carenagem apresenta melhor fluxo de ar, resultando e uma dissipação do calor gerado pelo motor muito mais eficiente, deixando o piloto mais confortável durante a pilotagem. Os retrovisores também foram modificados e agora são rebatíveis, melhorando a visibilidade e também o aproveitamento aerodinâmico.



Veja o vídeo de divulgação da nova “Ninjinha“:


Fonte:

www.bestriders.com.br/2012/11/13/kawasak...la-chegou-ao-brasil/

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 00:03 #104 por FilipeCPD
Respondido por FilipeCPD no tópico Ninja 300 2013
É o seguinte, a Kawasaki colocou esse preço nas alturas para queimar os estoques da Ninja 250R, e também porque é lançamento...
Daqui 2 ou 3 meses o preço começará a cair, creio que os preços finais serão R$ 15.490,00 e R$ 16.990,00 (ABS)...

A versão com ABS era pra ficar no máximo R$ 800,00 a mais, mas nesse caso não venderia a versão padrão, por isso que as com versões ABS são entre 7% e 15% mais caras....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 00:12 #105 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Amém. ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.444 segundos