Hoje cedo estava no Shopping Serra Azul (Rod. dos
Bandeirantes), e lá estava montado um estande da Kawa.
Tinha ZX 10, ZX 6, ER-6 e Vulcan. Perguntei sobre a
Versys, que realmente é o meu desejo de consumo, e me
desanimou um pouco.
Ele disse que a moto virá até Junho ou Julho. Também me
informou que a moto será importada, e não montada aqui, e
que o preço de venda girará em torno de R$ 35 mil. Este
valor está acima do preço praticado nas concessionárias
da V-Strom. Comentei isso com ele, e me disse que o
Brasil ainda não está "acostumado" com este tipo de moto,
e que não compensa para a Kawa fabricá-la aqui.
Fiquei meio decepcionado, pois esperava uma moto com um
valor aproximado de 28 ou 29 mil (comparando com a ER6,
já que dividem o mesmo motor e quadro)
Vamos esperar para ver ...
99 % dos vendedores só fazem afirmações que lhe convem...
Lembro q todo mundo ja sabia q a MT 03 ia sair de linha ( lançada e extinta em 2008.... ) e perguntei pra um vendedor se ela iria continuar a ser fabricada e ele me disse " Sim claro mes que vem chega as 2009 com novas cores ..."
Pangare !!!!!
Por isso existe esse site que é fantanstico ! A verdade doa a quem doer! Se o produto é bom sorte da empresa ira vender muito, se for ruim vai perder muitos clientes.
Aqui em UK, Versys eh mais barata que a Vstrom.
Tem ganho todos os comparativos contra outras trails e supermotos, pela versatilidade, consumo e preco.
transalp escreveu: Aqui em UK, Versys eh mais barata que a Vstrom.
Tem ganho todos os comparativos contra outras trails e supermotos, pela versatilidade, consumo e preco.
Inclusive no U.K. tem uma cor azul (acho que é perolizada) que é exclusiva de alguns mercados... sei que em portugal não tem essa cor... que em minha modesta opinião é uma das mais bonitas
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Bem pessoal, vai vir um pouco mais cara porque a suspensão
dianteira é invertida (diferente da ER6n) e ambas
suspensões são reguláveis, pode vir com ABS como opcional.
Outro ponto é que ela vem com 64cv contra 72cv da ER6n.
Abraços a todos.
Sou admirador da Kawa, suas motos sempre foram excelentes, mas no caso da Er6 e dessa Versys devo dizer q o designer deu uma escorregada no farol dianteiro. Engraçado q as duas são lindas , como exceção dos farois....
Tb não entendi o pq da saida do escapamento ser baixo... Penso q uma das caracteristicas das Maxitrail (da qual a Versys tb de certa forma se enquadra) e a ponteira ser localizada em posiçao superior, o que aliás ate encoraja uns trechos mais enxarcados...
De resto a motoca é de mais!
O preço acredito q deve ser igual ao da VS q tb ta meio fora... Uns 29 k tava bem pago.
Maximmus escreveu: Tb não entendi o pq da saida do escapamento ser baixo... Penso q uma das caracteristicas das Maxitrail (da qual a Versys tb de certa forma se enquadra) e a ponteira ser localizada em posiçao superior, o que aliás ate encoraja uns trechos mais enxarcados...
Segue trecho da análise da ER-6n publicada pelo Tite em 20/5, que compartilha o mesmo chassis da Versys:
"Ainda no apelo visual, mas também com eficiência mecânica, o escapamento sai praticamente embaixo no pé direito do motociclista. Essa solução ajuda a equilibrar as massas da moto e resolve a dificuldade em colocar o catalisador, que nessa moto fica escondido sob o motor. O detalhe fashion fica para o intencional tratamento da chapa dos tubos do escapamento. Por pura opção a fábrica utiliza cano simples o que provoca uma coloração azulada nas curvas dos tubos. Dessa forma fica semelhante às motos esportivas e de competição."
Pois é, a Versys tinha que ter um escape alto pois é uma Maxitrail, mas como nem tudo é perfeito.
Quanto ao farol, até gostei desse, diferente. Pior era o modelo antigo, segue uma foto do modelo anterior.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.