Estranho essa, da Versys ter menos cavalos e menos torque do que a ER-6n já que dividem exatamente o mesmo motor. Geralmente quando se reduz a cavalaria é em prol do torque, que sofre um ligeiro aumento
.
Será por causa da altura, que poderia causar certa instabilidade se houvesse mais potência?
Janu a carenagem é a vilã da história, o peso em ordem de marcha da ER-6N se não me engano são 200kg, o da Versys a seco são 206kg, uma diferença considerável.
Achei legal na revistinha que diz que a Kawasaki montou coxins na parte de trás do motor para reduzir vibração e também mudaram a centralina do modelo anterior. Roda suave entre 4k e 7k rpm.
Seria uma ótima pedida para brigar com a XT e a GS na faixa de preço e uma alternativa na categoria da DL650...
Bravo nao acredito q a Transalp viria custando 50 pila nao. Esse é o preço atual da Varadero 1000 q é um absurdo (por isso q nao vende nada) penso q ela chegaria aqui por uns 34 k no maximo....
Alias acho q daqui uns dias vai ter bota fora na Honda com a Varadero, igual fizeram com a Cb 1300. Se rolar uma grande promoçao eu to dentro...
Consultei a Auto Giro Kawasaki, disse que chega dia 15 duas unidades uma com ABS R$ 38.000 e outra sem ABS R$ 36.000.Ambas Preta.
Achei meio salgado o preço!!!
São importadas, sim. Nacionais, por enquanto, só a ER-6N,
Z750 e Ninjinha.
Já tava pensando aqui com meus botões que se a Versys
chegasse por 30K já achariao caro, por 36K e 38K fica fora
de cogitação...
Se eu fosse um pouco mais alto e o preço MUITO mais baixo,
embarcaria numa Varadero também...
36 pila é pra vender pros caras q tao no veneno, hj em dia o mercado auto regula o preço das motos e ela deve ficar no mesmo patamar da VS 650. msm pq se subir demais tem a Xt la embaixo pra pegar a fatia...
Mas continuo achando q a Honda vai acabar com o barato de todo mundo com a Transalp...