Versys 650

25 Fev 2010 19:02 #1 por ganso
Versys 650 foi criado por ganso
Comprei revistinha esse mês e no meio dela tem algumas informações da Versys 2010.
Não conhecia e achei simplesmente maravilhosa a moto, alguma chance de vir para o Brasil? Custaria próximo de uma DL650? Seria ela melhor?






Patriarca40234,9237268519

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 19:04 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 19:09 #3 por ganso
Respondido por ganso no tópico Versys 650
Sorry boss...

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 19:10 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Versys 650
Toca o barco por aqui mesmo!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 17:17 #5 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Versys 650
Um vídeo para dar mais água na boca.

Minha opinião pessoal: ela vem para o Brasil!!! Creio que esse ano 2010 ainda! E será via Manaus. E não deve passar dos 30 mil.

http://www.kawasaki.it/Versys

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 17:25 #6 por Maurão Bueno Jr
Respondido por Maurão Bueno Jr no tópico Versys 650
gosto é discutivel mesmo

achei horroroso

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 23:37 #7 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Versys 650
Achei-a apeas "diferente"...

não horrorosa...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 10:09 #8 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Versys 650
parece a mt-03,com semi-carenagem,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 10:24 #9 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Versys 650
na realidade ela lembra mais a ER-6 com quem divide vários componentes.André Garcia40238,6166435185

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 10:43 #10 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Versys 650

André Garcia escreveu: na realidade é lembra mais a ER-6 com quem divide vários componentes.

tua realidade está diferente da minha

essa é a ER-6

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 11:50 #11 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Versys 650
Chicolau desculpa ai, hein!?!Nada contra de você achar parecida com a MT-03.

Mas ambos modelos da Kawasaki dividem mesmo motor, e vários outros componentes, inclusive, o amortecedor é igual nos dois modelos e colocados do lado direito.

absAndré Garcia40238,6190740741

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 11:58 #12 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Versys 650

André Garcia escreveu: Chicolau desculpa ai, hein!?!Nada contra de você achar parecida com a MT-03.



Mas ambos modelos da Kawasaki dividem mesmo motor, e vários outros componentes, inclusive, o amortecedor é igual nos dois modelos e colocados do lado direito.



abs

não tem o que desculpar, apenas visões diferente mesmo

veja se não tem um que dela ,pode ser franco

chicolau40238,6254166667

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 12:26 #13 por rvale
Respondido por rvale no tópico Versys 650

André Garcia escreveu: Chicolau desculpa ai, hein!?!Nada contra de você achar parecida com a MT-03.



Mas ambos modelos da Kawasaki dividem mesmo motor, e vários outros componentes, inclusive, o amortecedor é igual nos dois modelos e colocados do lado direito.



abs


è a mesma moto, apenas com a carenagem diferente. Agora gostaria de saber de mudaram alguma coisa no motor, na suspensão, pneus e algo mais. Pois a proposta dela é diferente. Provavelmente o guidão seja diferente para ficar mais sentado.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 12:38 #14 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Versys 650
rvale o curso da suspensão é maior e menos cavalaria na Versys em relação ao ER-6.

Dados retirados do site da kawasaki Portugal:

Dados da ER-6
Motor
Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 Tempos, 2 Cilindros Paralelos
Cilindrada
649 cm³
Diâmetro x curso
83 x 60 mm
Razão de compressão
11.3:1
Sistema de válvulas
DOHC, 8 válvulas
Sistema de injecção
Injecção de Gasolina: ø38 mm x 2 (Keihin)
Ignição
Digital
Arranque
Eléctrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter semi-húmido
Transmissão
6 velocidades
Relação final
Corrente selada
Relação de redução primária
2.095 (88/42)
Relação caixa 1ª
2.438 (39/16)
Relação caixa 2ª
1.714 (36/21)
Relação caixa 3ª
1.333 (32/24)
Relação caixa 4ª
1.111 (30/27)
Relação caixa 5ª
0.966 (28/29)
Relação caixa 6ª
0.852 (23/27)
Relação de redução final
3.067 (46/15)
Embraiagem
Multi-Disco húmida, Manual
Quadro
Tipo de quadro
Diamante, aço de elevada tensão
Inclinação / Trail
24.5˚ / 102 mm
Curso de Jante dianteira
120 mm
Curso de Jante traseira
125 mm
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
160/60ZR17M/C (69W)
Ângulo de direcção
35° / 35°
Suspensão
Suspensão dianteira
Forquilha telescópica de 41 mm
Suspensão traseira
Amortecedor com pré-carga ajustável.
Travões
Travão dianteiro
Discos duplos em forma de pétala de 300 m. Pistões duplos.
Travão traseiro
Disco simples de 220 mm em forma de pétala. Um pistão.
Dimensões
Dimensões CxLxA
2,100 mm x 760 mm x 1,100 mm
Distância entre eixos
1,405 mm
Distância ao solo
140 mm
Altura do assento
785 mm
Capacidade do depósito de combustível
15.5 litros
Peso em ordem de marcha
200 kg / 204 kg (ABS)
Perfomance
Potência máxima
53 kW {72.1 PS} / 8,500 rpm
Binário máximo
66 N·m {6.7 kgf·m} / 7,000 rpm

Versys

Motor
Tipo de motor
Refrigeração líquida, 2 cilindros paralelos, 4 Tempos
Cilindrada
649 cm³
Diâmetro x curso
83 x 60 mm
Razão de compressão
10.6:1
Sistema de válvulas
DOHC, 8 válvulas
Sistema de injecção
Injecção de combustível: ø38 mm x 2 (Keihin)
Ignição
Digital
Arranque
Eléctrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter semi seco
Transmissão
6 velocidades
Relação final
Corrente selada
Relação de redução primária
2.095 (88/42)
Relação caixa 1ª
2.438 (39/16)
Relação caixa 2ª
1.714 (36/21)
Relação caixa 3ª
1.333 (32/24)
Relação caixa 4ª
1.111 (30/27)
Relação caixa 5ª
0.966 (28/29)
Relação caixa 6ª
0.852 (23/27)
Relação de redução final
3.067 (46/15)
Embraiagem
Manual, multidisco húmido
Quadro
Tipo de quadro
Tubular em aço de elevada tensão tipo "diamante"
Inclinação / Trail
25˚ / 108 mm
Curso de Jante dianteira
150 mm
Curso de Jante traseira
145 mm
Pneu dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
160/60ZR17M/C (69W)
Ângulo de direcção
35˚ / 35˚
Suspensão
Suspensão dianteira
Forquilha telescópica invertida de 41 mm
Suspensão traseira
Amortecedor com 13 modos de ajuste de compressão e 7 de pré-carga
Travões
Travão dianteiro
Discos duplos semi-flutuantes em forma de pétala de 300 mm
Travão traseiro
Discos simples em forma de pétala de 220 mm petal, pistão simples
Dimensões
Dimensões CxLxA
2,125 mm x 840 mm x 1,330 mm
Distância entre eixos
1,415 mm
Distância ao solo
180 mm
Altura do assento
845 mm
Capacidade do depósito de combustível
19 litros
Peso em ordem de marcha
206 kg (KLE650C) 209 kg (KLE650D)
Perfomance
Potência máxima
47 kW {64 PS} / 8,000 rpm. 25 kW {34 PS} / 6,500 rpm (25 kW kit)
Potência máxima + ar forçado
61 N.m {6.2 kgÆ'.m} / 6,800 rpm. 50 N.m {5.1 kgÆ'.m} / 3,000 rpm (25 kW kit)
Binário máximo
61 Nm {6.2 kgf.m} / 6,80

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 12:47 #15 por rvale
Respondido por rvale no tópico Versys 650

André Garcia escreveu: rvale o curso da suspensão é maior e menos cavalaria na Versys em relação ao ER-6.


O tanque também aumentou para 19 litros. Uma das coisas que me desagrada na maior parte das motos é a pequena autonomia. Tem moto grande que vc roda apenas uns 250 km. Não é nem para estrada que uma paradinha a cada 200 km tá de bom tamanho, mas é chato na cidade para quem roda muito ter de para no posto com menos de uma semana.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos