Versys 650

30 Set 2010 07:10 #121 por btafarelo
Respondido por btafarelo no tópico Versys 650
Julio,

A TDM é muito diferente da Fazer 600 S?

Digo pois já achei umas TDM no webmotors, mas por não saber compara-las e também por achar a FZ6S mais moderna sou mais pegar a FZ6 0km, pelos preços de hoje 28K.

A Versys só entra nas pretensões se baixar esse preço. Não passa na minha cabeça pagar 34k se a irmã Naked Er6N custa 25K. Não há tanta diferença tecnológica e no meu ponto de vista nem de conforto entre elas.

--
Abs,

Bruno Tafarelo

--

Abs,



Bruno Tafarelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 08:14 #122 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Versys 650
Btafarelo, são propostas totalmente diferentes.
Apesar de a FZ6S ter uma proposta touring também, eu vejo
como principais diferenças:
TDM 2 cilindros // FZ6 - 4 cilindros
TDM 900 cc // FZ6 - 600 cc
TDM 88 cv // FZ6 98 cv
TDM Torque 9,1 // FZ6 6,44

A TDM possui bem mais torque, o que fica mais gostoso de
andar na cidade. Em contrapartida, a FZ6 tem muito mais
final.
A suspensão da TDM permite andar em pisos irregulares, o
que é difícil para a FZ6. Não estou falando de fazer
cross com a moto (rssss), mas a TDM aceita uma estradinha
de chão batido, coisa que a FZ6 passa longe.
O banco da TDM é mais largo e confortável.
Mas a TDM leva muita desvantagem em peças, pois trata-se
de uma moto importada que depende quase que
exclusivamente de concessionária. Daí as peças acabam
sendo muito mais caras. Como NEGÓCIO, a FZ6 dá um baile
na TDM, mas como prazer ao pilotar (note que isto é
subjetivo e reflete uma opinião minha) a TDM é bem mais
gostosa.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 17:40 #123 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Versys 650
Julio,


Conheço bem a Hyper, apesar de nunca ter feito test drive, soh ass test...rs


Mas realmente é o q vc disse, ela é mais urbana msm, ou seja tá mais pra Versys do que pra Strom...


Ou não ta pra nehuma das duas pq se trata de uma DUCATI !


É sério, impressiona o nivel de acabamento e qualidade da moto...


Seu grande defeito msm é a insegurança de comprar e arrumar uma enorme dor de cabeça com a documentação.... Pois a total falta de pos venda até dava pra encarar.


Verdade o que o colega disse, apesar de ter alguns extras em relação a Er a diferenca de quase 8 $ entre elas não justifica...


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 18:31 #124 por btafarelo
Respondido por btafarelo no tópico Versys 650
Po, não sabia dessas diferenças entre TDM e FZ6.

Deixa eu ser mais humilde, eu não conheço a TDM rs. Achava que era basicamente uma FZ9 rs.

Show então.

Uma coisa tem me deixado esperançoso com o Brasil são os lançamentos, "preços" (que apesar de não serem baixos) que já estão mais baixos e com mais qualidade. Espero que não seja uma onde passageira.

Outro dia li no Blog (notícias automotivas) que um UNO que custa 27k, sem impostos custa 19k. E que tem concessionárias que fazem promoções para vender o carro sem imposto. Eu nunca vi, mas se um carro nacional tem 42% de impostos. Oque esperar de uma moto importada???

--
Abs,

Bruno Tafarelo

--

Abs,



Bruno Tafarelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2010 11:07 #125 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Versys 650
Maximmus, o que dizer de Ducati ?? Basicamente é quase
uma Ferrari das motos. Deve ser perfeita mesmo. Tem até um
teste feito aqui no MO sobre ela ...
Vi que preciso arrumar mais dinheiro. A Lander que tenho
é ótima, mas já estou querendo uns "cavalinhos" a mais.
Vamos ver se até o ano que vem a Kawa nacionaliza ela,
daí quem sabe encaro uma ...

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2010 22:20 #126 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Versys 650
Julio ,


Acho tb q a nacionalizacao e uma brusca queda de preço na Versys é uma questao de tempo.


Ela utiliza muitos compenentes da Er. (motor e quadro) e então não vejo pq a Kawa, q vem nesse ritmo agressivo de inserção no mercado, não irá nacionalizar e jogar o preço lá no pé...


Se é q 29 ou 30 k é referencia de pé....


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 08:27 #127 por Fabio_1971
Respondido por Fabio_1971 no tópico Versys 650
Poxa,
Parece que sou o primeiro maluco a ter comprado a Versys. Paguei R$ 34.000,00 nela e pelo que ví recentemente no site o preço já abaixo para R$31.000.
Fora o fato de ter perdido R$3.000,00 no valor de revenda, estou bastante contente com a moto, motor muito forte em baixo e médio giro, suspensão muito boa para asfalto irregular e faz entre 20 e 22 KM por litro (já cheguei a fazer quase 400Km com um tanque).
Fiz algumas viagens e não tive problema para acompanhar motos de 4 cilindros, alias de saída ela é melhor que as tetra na mesma faixa de cilindrada porque o torque é entregue muito mais cedo. Pelo que lí o motor dela tem menos HP que a ER6 justamente por este motivo, para que o torque apareça mais cedo.
Se tiverem dúvidas a respeito da moto posso tentar ajudar!

Fabio

Kawasaki Versys Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 11:23 #128 por Curitibano
Respondido por Curitibano no tópico Versys 650
dae Fabio!!!
blz.

tenho um xre300....estava de olho na ern6 da kawa...mas apareceu essa Versys e estou de olho nela.
Me diga aí.....qual a velocidade final dela?
Quero ver se dou uma passadinha numa cc para vê-la ao vivo.

até +

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 15:44 #129 por Fabio_1971
Respondido por Fabio_1971 no tópico Versys 650
Fala ai Curitibano, tudo bem?
Você vai gostar muito dela, principalmente se tiver 1,90m como eu. Fiz testes em várias motos menores, mas em todas elas parecia uma criança grande andando em uma bicicletinha pequena (testei inclusive a ER6, Z750 e Z1000).
Já cheguei a 180Km/h mas tinha folego para um pouco mais. Pelo que li em reviews internacionais ela chega aos 200Km/h de final.

Se quiser saber de mais alguma coisa escreva.

Abraço!

Fabio

Kawasaki Versys Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 19:36 #130 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Versys 650
Fabio_1971, é isto que me interessou na Versys.
Torque em baixa e tamanho para me adequar, pois tenho
2,05m de altura !!!
Poste aqui para nós suas impressões, fotos, valores de
revisões, etc ...
Se quiser, faça um "diário da Versys" aqui, que
gostaremos muito !!
Sobre o preço, é isso mesmo. Novidade é um pouco mais
caro, mas nada se compara a realização de um sonho... Por
isso, seja feliz e esqueça este detalhe.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 20:25 #131 por Fabio_1971
Respondido por Fabio_1971 no tópico Versys 650
Julio, você tem o mesmo problema que eu, para nós só moto alta mesmo!! Banco mais alto que a Versys só as BMWs.
Por enquanto fiz somente a primeira revisão, que me custou somente a troca de óleo e o filtro. Pelo que ví no manual as revisões e trocas de óleo são a cada 6.000km e as peças mais relevantes começam a ser trocadas apenas após os 24.000km.
Outra vantagem é o seguro dela, no meu caso ficou "apenas" R$1.700,00 (sem nenhum bonus). Acho que como a Versys não é uma moto muito comum, não tem mercado paralelo e não interessa para os ladrões (e espero que continue, assim continuo pagando bem menos que outras motos na mesma faixa de preço e mantenho a exclusividade).

Fabio

Kawasaki Versys Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 06:25 #132 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Versys 650
É, este seguro realmente está em conta pelo valor da moto.
Qual o seu perfil de seguro ? Casado / Solteiro ? Quantos
anos ?

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 06:51 #133 por Curitibano
Respondido por Curitibano no tópico Versys 650
Valeu pelas informações Fábio.

eu tenho 1.79......subi nela....e me pareceu um pouquinho mais baixa que minha xre..pois os pneus são menores.
quanto a velocidade o vendedor me falou que a er6n chega aos 220...e a versys passa um pouco dos 200 km/h.
no site diz 30.990,00 ele me passou o preço de 33900 incluído frete e tals.
começarei a fazer as contas para o ano que vem.
essa versys atende minhas expectativas...pois a xre falta final.
pelo preço ainda vou decidir entre a er6n e a versys.

é verdade que se for na kawa de campinas/sp paga o preço sem frete?

Fábio quanto a sua frustração por pagar um pouco a mais....nem esquente....quem nunca perdeu um dimdim por aí.....a alguns anos atrás eu paguei 40 de 50 parcelas de um consórcio(nasser) de uma moto....e o maldito faliu...perdi tudo que paguei.

abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 06:55 #134 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Versys 650
Curitibano, aqui na Studio Kawasaki o pessoal é bom de
negócio. Não sei se não cobram frete, mas é bom conversar.
Sobre a altura, realmente a XRE é um pouco mais alta. Só
que pensando em um up de moto, a Versys é melhor opção pois
trata-se de outra categoria. Mudar da minha Lander para uma
XRE só terei mais conforto, pois em rendimento ambas são
equivalentes.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 07:12 #135 por Fabio_1971
Respondido por Fabio_1971 no tópico Versys 650
Fala pessoal,
Eu comprei a minha em Campinas e consegui o preço sem o valor do frete. Acho que se negociar vocês também conseguem!
Quanto a altura do banco, se não me engano a XRE tem 845mm e a Versys tem 840mm, só que como a suapensão da Versys e mais "On" ela senta menos com o peso do condutor e acaba dando a impressão de ser mais alta.
Lí o review da Versys no site www.motorcyclenews.com/MCN/bikereviews/searchresults/Kawasak i/_/N-151+189 que é muito conceituado na Europa. Lá indica que a velocidade final da Versys é 128 Mph (206Km/h) e da ER6 é 130Mph (209Km/h).

Fabio

Kawasaki Versys Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos