Mas também não podemos negar que o ronco inconfundível de uma 4 canecos chama bastante atenção, chega dar emoção de ouvir, isso concerteza pesa na hora da escolha, pois o ronco de uma bicilíndrica ainda se pode ser confundido de alguma forma com as mono, mas as 4 canecos, de forma alguma, permite confusão. Impõe respeito!
Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)
eu sou suspeito pra falar, pois sou um eterno apaixonado pelos V2.
Tanto em customs (como os Twin Cam da HD ou o novo Revolution que a Porsche fez para a V-ROd) quanto em esportivas (como a VTR ou a VFR da Honda, ou os Tetastretta da Ducati) os V2 (ou L2 no caso da Ducati) produzem um som que me faz ter arrepio na alma. Viva ao V2.
MARCELO NASCIME escreveu:
Digamos que meu ouvido direito gosta do ronco inconfundível das 4 cilindros e o esquerdo... adora o ronco inconfundível das 2 cilindros. ha ha ha!!
A nova ER-6n será comercializada por R$ 25.990, já incluindo frete e
seguro. Para seduzir o consumidor, o modelo apresenta como uma das
principais virtudes a boa faixa de torque, que facilita o uso no dia a
dia, inclusive no trânsito complicado das grandes cidades, e também no
lazer dos fins de semana, com a possibilidade de encarar as estradas
sem problemas.
só faltou o abs nos freios
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Chicolau, creio que não deve demorar para a Kawasaki comercializar a ER-6 com ABS, a europeia possui, então basta trazer , não e necessário desenvolver o sistema pois ele ja existe, e só questão de tempo.
Nada como a concorrencia, boatos, etc. Acabei de passar em uma concessionaria Suzuki, aqui em BH (Yes Motos). Sabe o preço que me pediram numa Bandit 1250 N zero bala????? R$ 30.000,00. Isso, sem choro, sem negociar nada; de cara.
Já a 650 N pediram 28.000 (tá caro) Já vi de 26.500 em BH. mesmo.
Seria muito bom para nos consumidores se a Suzuki fizer o mesmo que a
Kawasaki fez:
O novo modelo é fruto do esforço da marca para recuperar o mercado
perdido, quando era representada por terceiros. Nesse período, apesar
da força do nome, o consumidor ficou desamparado e a sua imagem
seriamente arranhada. Mas desde 15 de outubro de 2008 a Kawasaki
Motores do Brasil assumiu oficialmente as operações no país
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
O que deve chegar aos 200 kg em ordem de marcha.
Agora seria bom, como foi dito antes, que a Suzuki resolvesse recuperar o tempo perdido aqui, assumisse a fabricação e distribuição de motos no Brasil e aí seria só felicidade.
É verdade Paulo. Talvez se a Suzuki assumisse tudo, ficariamos melhor servidos.
Acho que as Bandits já teriam recebido uma modernizada (apesar de eu ser fã daquele estilao retrô) e nao estariam tao vulneraves aos ataques da CB 1300, por exemplo. Dia desses comentei com o Velcy que nunca entendi porque maquinas como as bandits 650 e 1250 vendem tao pouco se comparadas à HOnda e Yamaha. Porque a diferença de preços tao grande? Sao maquinas boas, com tecnologia atualizada, mas nao emplacam... E aquela GS 500??? Será que cai do telhado neste ano?
É galera nada como a concorrência pra melhorar nossa vida!
estava/estou de olho em uma MT-03, uso moto mais na cidade,
mais essa Kawa ta me deixando louco! é muito bonita e está
num preço dentro da sua proposta, acho que vou apertar mais
o cinto e tentar pegar uma beleza dessas pra mim. Viva a
Kawa.
Sobre as motocas da Suzuki, realmete são muito boas, mais
o estilo delas é que não ajuda, e no mundo em que vivemos
imagem vale mais que 1000 palavras, uma pena.