to pra fala que a kawasaki é melhor marca do brasil, suas motos não dão problema, o unico problema são os preços de peças, vc tem uma kawasaki, ela pode não quebrar mais não cai com ela não que ai vai fura até seu intestino com o preço de peças, sai fora...
nada como uma boa concorrência!!
B1250 a 30k, B650 deve chegar a 24/25k, comet 650R deve chegar a 20/21k e a ER-6 n a 23/24K!!! sou um grande otimista ou as coisas estão melhorando significativamente para o nosso lado?
obs: apesar de que lá fora uma comet 650R custa +- US$ 6,000... se caíssem um pouco os impostos com certeza essa kawa sairia por +- 16/18k.
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
O preço de peça da Kawa era alto porque a montadora abandonou o Brasil e vc só conseguia peças mandando importar. Agora com a montagem de motos no Brasil acredito que as peças devam ter um preço mais baixo. Nunca vai ser barato, mas o preço deve diminuir.
Barato mesmo só moto que tem peça no mercado paralelo. Moto grande sempre é um assalto!
B1250 a 30k, B650 deve chegar a 24/25k, comet 650R deve chegar a 20/21k e a ER-6 n a 23/24K!!! sou um grande otimista ou as coisas estão melhorando significativamente para o nosso lado?
obs: apesar de que lá fora uma comet 650R custa +- US$ 6,000... se caíssem um pouco os impostos com certeza essa kawa sairia por +- 16/18k.
é verdade Flit, no site moto já tem anuncio da FZ6N 0km a R$26.500 para um moto que já foi vendida a 33k ou mais.
FLIT escreveu: nada como uma boa concorrência!!
B1250 a 30k, B650 deve chegar a 24/25k, comet 650R deve
chegar a 20/21k e a ER-6 n a 23/24K!!! sou um grande
otimista ou as coisas estão melhorando significativamente
para o nosso lado?
obs: apesar de que lá fora uma comet 650R custa +- US$
6,000... se caíssem um pouco os impostos com certeza essa
kawa sairia por +- 16/18k.
é verdade Flit, no site moto já tem anuncio da
FZ6N 0km a R$26.500 para um moto que já foi vendida a 33k
ou mais.
Isso é ótimo, teremos muitas e boas opções na faixa de
20K a 30K
Eu só espero que a Kawasaki faça o que ainda nenhuma outra marca de motos fez no Brasil, ESTOURAR O MERCADO MOTOCICLISTICO!!!!
SÓ PEÇO CORAGEM.
Agora é hora de que o resto de marcas olhem para o mercado brasileiro de outro jeito, e mudem definitivamente os preços absurdos.
ABRAÇOS.
você está certo. As coisas estao melhorando sim. Nao na velocidade que gostariamos, mas que está melhorando está.
Em relaçao à Kawa, as coisas sao caras mesmo. A primeira revisao da vulcan 900 custa R$ 300,00. Óleo e um filtro (ambos de ouro ou platina)!!!! Só mesmo as HD para ganhar esta disp**a; R$ 450,00!!!!!
abraço e vamos conversando e boicotando quem estiver praticando preços abusivos.
Em relaçao à Kawa, as coisas sao caras mesmo. A primeira revisao da vulcan 900 custa R$ 300,00. Óleo e um filtro (ambos de ouro ou platina)!!!! Só mesmo as HD para ganhar esta disp**a; R$ 450,00!!!!!
Normal, uma revisão da Hornet e 340,00 reais, com oleo, filtro e mão de obra... o resto vc ainda paga por fora.
Galera não podemos esquecer que estamos falando de uma moto de 650cc. Os preços
tende a ser maiores mesmo! Claro que se abaixar é melhor mas se você quer ter uma
moto média tem que estar preparado pra arcar com os custos dela!
Me cadastrei no site da cc da Kawa aqui do RJ, assim que a ER for lançada, me
disseram que vou ser convidado pra dar uma olhada! Confesso que estou balançado
por essa motoca! To agendando uma ida nela pra conhecer de perto a Ninjinha e a
Z750 e quem sabe fazer um Test Drive nelas!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Eu gosto dessas 600/650 sim, mas a paixão ainda é pelas custom. fico imaginando o prazer de acelerar uma 4 cilindros ou mesmo a nova da Kawa, com 2 cilindos. Segundo um teste feito pelo téo Mascaenhas, a ER6 é muito boa mesmo. O único senão ficará por conta dos e cilindros ao final de uma reta... vamos ver.
putz, então a Fz-6 vai sair d linha mesmo... ae entra a XJ-6 custando bem mais cara q a ER-6 mas mais barata q a H6 (também né, a FZ-6 é superior a H6, mas a XJ=6 já é bem mais fraquinha)
Vcs já viram a capa da nova edição da revista motociclismo? Comparativo da ER-6N com a Hornet. A mídia está elogiando bastante o lançamento da KAwazaki. è de se estranhar, visto que a maioria baba ovo da Honda...
Não li a matéria ainda. Assim que comprar a revista dou minha opinião.
Posso estar enganado, mas sempre que um lançamento é anunciado, a midia faz os comparativos e o tal lançamento sempre se sai bem. Veja o exemplo dos carros. Um modelo é lançado em setembro/outubro e no final do ano ganha como Carro do Ano... brincadeira.
Acho que deemos nos pautar nesses comparativos sim, mas os proprios numeros/ficha técnica do lançamento já nos dao um bom parametro.
rvale escreveu: Vcs já viram a capa da nova edição da revista motociclismo? Comparativo da ER-6N com a Hornet. A mídia está elogiando bastante o lançamento da KAwazaki. è de se estranhar, visto que a maioria baba ovo da Honda...
Não li a matéria ainda. Assim que comprar a revista dou minha opinião.
Renato
Já li a revista... e vou dar minha opinião.
O teste foi feito pelo piloto Leandro Mello, e um autodromo curto, em que as voltas giravam em torno de 36 segundos, e a NH6 e ER-6 tiveram desempenhos praticamente identicos... Ohh a ER6 e igual a NH6?? não, a pista era sem duvidas muito mais favoravel a Er-6 pois não permitia desenvolver altas velocidades e priorizava o torque em baixas rotações, e a ER6 se mostrou melhor em curvas. seria mais ou menos H6 X XRE 300, o teste feito no terreno off road,
Pra terem uma ideia a ER-6 teve desempenho superior a Z750 no autodromo.
Se fosse, por exemplo, em interlagos seria bem diferente.
No mais, o teste foi muito bem feito e da pra ter uma ideia maior de como a ER6 vai se comportar nas ruas e na estrada.