Kawasaki ER-6N

27 Dez 2009 16:48 #166 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Kawasaki ER-6N
Sugiro que acesse o site da Kawa e veja os emails das poucas concessionarias que tem no país. Enviei uma solicitaçao de cotaçao. Eles constumam responder.


abraços chuvosos

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 19:35 #167 por ranwderr
Respondido por ranwderr no tópico Kawasaki ER-6N
Com certeza, por R$ 25 mil será minha próxima aquisição.
Abs

Atual: XRE 300 ABS Preta 2011

Anterior: YS250 Preta 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 20:32 #168 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki ER-6N
Esse comentário parece pertinente.... por voçta de 27mil, eu acredito que seja isso mesmo.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 07:59 #169 por rvale
Respondido por rvale no tópico Kawasaki ER-6N
Muita especulação e poucxa informação de fato. Por que a Yamaha não divulgou a informação no salão duas rodas? R$27 mil vai ser difícil de concorrer com a ER-6N.

Vamos aguardar os fatos e as demais montadoras que estão chegando ao Brasil.

Renato

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 11:53 #170 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Kawasaki ER-6N
Porque escrever todo o texto em caixa alta?

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 14:55 #171 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Kawasaki ER-6N
Leo...


control+alt+del


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 15:29 #172 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Kawasaki ER-6N
Nao entendi o ctrl+alt+del....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 19:33 #173 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki ER-6N
Mensagens postadas pelo Aquiles se mantém no tópico:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14861& amp;KW=Aquiles&TPN=5

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 06:18 #174 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kawasaki ER-6N
cara vcs acham que essa nova motoca da kawasaki vai fazer sucesso, porque a galera do brasil não é meio chegade em apenas 2 canecos,concordam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 06:28 #175 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico Kawasaki ER-6N

Constantino escreveu: cara vcs acham que essa nova motoca da kawasaki vai fazer sucesso, porque a galera do brasil não é meio chegade em apenas 2 canecos,concordam...


Constantino, bom dia!

Kra.. eu acho que na verdade não temos muita opção de 2 canecos né, sendo que, quando havia a CB500, era sucesso de vendas, ai pararam de fabricar e a galera ficou só com a GS, que é uma moto "antiga"... não sou grande conhecedor de motos, só estou falando isso pq é o que eu vejo nas ruas..
As motos que existem hoje no mercado 2 canecos, são ducattis, buell, harley (essa até de outro segmento).
Bom este é o meu ponto de vista pode ser que vocês tenham mais noção do que eu. Mas não vejo tantas opções 2c a venda no mercado hoje.

Att
Eduardo

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 07:01 #176 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Kawasaki ER-6N

Megadu escreveu:

Constantino escreveu: cara vcs acham que essa nova motoca da kawasaki vai fazer sucesso, porque a galera do brasil não é meio chegade em apenas 2 canecos,concordam...


Constantino, bom dia!

Kra.. eu acho que na verdade não temos muita opção de 2 canecos né, sendo que, quando havia a CB500, era sucesso de vendas, ai pararam de fabricar e a galera ficou só com a GS, que é uma moto "antiga"... não sou grande conhecedor de motos, só estou falando isso pq é o que eu vejo nas ruas..
As motos que existem hoje no mercado 2 canecos, são ducattis, buell, harley (essa até de outro segmento).
Bom este é o meu ponto de vista pode ser que vocês tenham mais noção do que eu. Mas não vejo tantas opções 2c a venda no mercado hoje.

Att
Eduardo


Acho que brasileiro compra mais pelo gosto da maioria (para mostrar a moto) do que pelo próprio gosto. Por isso, ao meu ver, a Honda é lider de vendas, pois é a única que realmente divulga seus produtos, portanto a que está na boca do povo (menos entendidos do assunto).

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 07:45 #177 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Kawasaki ER-6N
Constantino, como foi falado, o que falta são opções
de 2 cilindros no mercado, por isso que existe esta opção
natural por 4 cilindros.
Todas as vezes que o mercado colocou um bom produto
de 2 cilindros no mercado, ele teve ótima aceitação.
Veja os casos da CB 500, que até hoje são valorizadas, e
mais antigamente as CB 400/450, outro sucesso de vendas.
Portanto, de acordo com a política de preços a ser
adotada no ano que vem, principalmente levando-se em
conta a concorrência, a ER6 tem tudo para dar certo. Quem
aqui fala que uma diferença de R$ 5000 é pouco, tente
financiar isto e verá a quanto vai a diferença.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 09:48 #178 por rvale
Respondido por rvale no tópico Kawasaki ER-6N
Olhem os dados da abraciclo. A ninja 250 cc com dois canecos já é um sucesso de vendas. É lógico que não vai vender igual a CB300 ou Fazer monocilindricas. Existe um buraco enorme entre as monocilindricas e 4 canecos. As motos de dois cilindros e médias cilindradas vieram para ocupar este vazio.

Dois cilindros já é realidade entre as motos custom. O que aqui nos endeuzamos as 4 canecos e respectivamente para eles o dois cilindros em V.

E o discursso é o mesmo... aquele barulho dos dois canecões em V é inconfundível.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 10:11 #179 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Kawasaki ER-6N
Ola amigos,


Tenho uma Drag e adoro a motoca. A única (pequena) queixa fica por conta da vibraçao dos dois canecos, a partir dos 120. Falar que incomoooooda seria exagero (incomoda só um pouquinho). Com a Virago 250 foi a mesma coisa, mas o objetivo de quem tem custom é totalmente diferente de quem busca uma 4 cilindros.


Como nao entendo muita coisa (quase nada) de mecanica, a minha dúvida inicial, em relaçao às 600/650 de 2 cilindros, foi extamente essa questao da vibraçao, mas diante da explicação (salvo engano) do Leo, vi que ele tem razão, pois, na verdade, nosso paradigma de motorzão é de 4 cilindros, exatamente pela falta de opção. Ele me lembrou que outras motocas funcionam muito bem com dois cilindros (tem aí uma questão de balanceamento, etc...). Assim, que venha o novo paradigma de dois canecos!


E para finalizar, não acredito que a Kawa (com a fama de ter nos abandonado no passado) iria queimar o filme com um motor ruim. Tão pouco a Yamaha.


Abraço a todos e vamos conversando.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 13:35 #180 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Kawasaki ER-6N
Marcelo, lembre-se que as custom naturalmente vibram mais.
Na engenharia de construção dos motores destas motos, são
feitos estudos para que produzam aquele ruído
característico de custom. Os amantes deste tipo de
motocicleta adoram aquele som. Tanto que a Harley patenteou
uma especificação de construção de motor que faz um
determinado som único das Harley.
Em uma moto como a ER6, CB500, Gladius, etc, a construção
do motor é feito de uma forma que diminuiu este efeito,
tornando sua condução mais agradável para o uso que se
destina (street e pista).

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.321 segundos