Infelizmente o preço da ER-6n é 26.900,00 com frete incluso, e nesta versão não irá vir com freio ABS, segundo o vendedor, em breve este acessório estara incluso, resta saber preço???
Virá nas cores que o pessoal já mencionou preta, branca e laranja, na Europa existe duas cores de modelos mais antigos amarelo e azul, não verifiquei a cor verde em nunhum site, acredito que não exista.
Tô na lista de espera da motoca, não decidi pela cor ainda...
alguém por acaso já cotou seguro da ER-6n? em caso
positivo, informe o perfil também, por favor, para que
possa ter uma base de comparação com o meu...
outra dúvida é a seguinte: será que podemos esperar por uma
redução significativa desse preço daqui a alguns meses?
digo isso, porque, como a maioria sabe, a MT-03 começou co
o preço nas alturas e, pouco antes de sair de linha, o
preço já estava bem próximo dos 23.000,00 dinheiros...
“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”
BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125
rapp escreveu: outra dúvida é a seguinte: será que podemos esperar por uma
redução significativa desse preço daqui a alguns meses?
digo isso, porque, como a maioria sabe, a MT-03 começou co
o preço nas alturas e, pouco antes de sair de linha, o
preço já estava bem próximo dos 23.000,00 dinheiros...
Eu vou esperar! É duro se segurar, mas vou esperar, quem sabe até o começo do 2o semestre...
Comprei a duas rodas desse mês e tem o comparativo dela com a H6, ainda vou ler a matéria...
A espera também é pra avaliar melhor se não pego uma F650... Já começaram a montagem dela no Brasil e é forte candidata!
Cearense, acho que a F650 virá num preço superior ao da
ER-6n. Já vi especulações na seção da BMW que o preço
ficaria na casa dos 30 a 35k e os mais otimistas, na casa
dos 29k. Acho que ela será uma excelente opção para quem
está com bala na agulha...
Sobre o seu comentário, Jeff Bogard, é fato que se a moto
não tiver boa aceitação e começar a encalhar o preço tem
que cair... é a máxima da economia... mas, o meu
posicionamento sobre uma possível queda nos preços está
baseado não no fato da ER-6n ter baixa aceitação, o que
não acredito que irá ocorrer, mas ter uma concorrência de
peso daqui a alguns meses como a produção nacionalizada
da BMW 650GS e da Yamaha XJ6.
“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”
BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125
Verdade... como a Kawasaki está comçando aqui (não contem a
fase da AVA por favor) ela tem que se colocar em
seguimentos que não há concorrência, ou caso haja, que seja
pouca....
Se eu passar no concurso que estou prestando eu certamente
comprarei uma ER-6
Heverton FZ escreveu:
Pra min a ER 6N, vai arrebentar por 25990,00
GS 500E = 19990,00
Er 6N = 25990,00
Hornet(sem ABS) = 32990,00
a
er 6n está sozinha na casa dos 25mil, e é uma baita
moto.
Heverton, mas com 1k a mais você pega uma Bandit 650N
ou seja, uma moto também muito bem conceituada...
Bandit o pessoal tah vendendo por 27,500 a 28,000
dependendo da loja onde vai.
Megadu, na minha opnião, a única vantagem da Bandit é o
motor, pq o design dela está muito defasado. É
praticamente o mesmo desde 1995. Sobre motores, só para
comparar, entre no site da Kawasaki e da Suzuki, e veja:
a ER tem 72,1 cv, enquanto a Bandit, mesmo sendo 4
cilindros, tem apenas 85 cv. E de torque a ER ganha, ou
seja, tem mais força (6,7 X 6,21). A Bandit só tem mais
final em virtude dos cavalos a mais. Portanto, a Bandit
não é mais moto que a ER. E como eu não ando sempre a 200
km/h, a ER é bem mais moto para mim.
Megadu, na minha opnião, a única vantagem da Bandit é o
motor, pq o design dela está muito defasado. É
praticamente o mesmo desde 1995. Sobre motores, só para
comparar, entre no site da Kawasaki e da Suzuki, e veja:
a ER tem 72,1 cv, enquanto a Bandit, mesmo sendo 4
cilindros, tem apenas 85 cv. E de torque a ER ganha, ou
seja, tem mais força (6,7 X 6,21). A Bandit só tem mais
final em virtude dos cavalos a mais. Portanto, a Bandit
não é mais moto que a ER. E como eu não ando sempre a 200
km/h, a ER é bem mais moto para mim.
Pensando por este lado você tem total razão, porque pouquissimas pessoas tem culhão pra andar a 200km/h o tempo todo..eheheh....
E realmente o que a Bandit deixa a desejar é no design, tecnologia e peso, que e acho que pra andar na cidade desfavorece.