Kawasaki ER-6N

21 Dez 2009 12:57 #121 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki ER-6N
Concordo com o Júlio.....


Sem contar que a J. Toledo deixa muito a desejar no Brasil.



Heverton FZ40168,6242824074

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 14:01 #122 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Li na Revista Moto! desse mês o teste com a ER-6N e adorei.


Estava pensando em comprar ano que vem uma V-Strom 650, mas o fato é que há o boato de que a Suzuki vai cassar a concessão da J. Toledo; o que será bom; no entanto, até que isso ocorra não vou investir 30K nessa moto. Além disso, as concessionárias da SUZUKI têm fama de ter os piores mecânicos de moto do país.


Por outro lado, achei a ER-6N lindona. Tenho certeza que a moto vai ter ótima aceitação, principalmente na versão ABS.


Torço para que venha para cá tb. a Kawasaki Versys concorrente direta da V-Strom na Europa.


BK.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 14:44 #123 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki ER-6N
Não são todas as concessionárias que tem mecânicos ruins.
Algumas tem péssimos

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 16:52 #124 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Kawasaki ER-6N
Falou e disse.


BK.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 17:47 #125 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Kawasaki ER-6N
Essa ER-6N deve ser uma moto muito boa, bem acabada e tal. Se eu não tivesse comprado uma Bandit há pouco tempo, com certeza iria dar uma olhada nela...

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 20:56 #126 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Kawasaki ER-6N
A questão dos mecânicos da Suzuki é passageira: só até o fim da garantia. Depois, como as motos Suzuki não quebram fácil e em todas cidades tem mecânicos mais ou menos polivalentes, já que trocar óleo, filtro, velas e regular corrente não é coisa de outro mundo, dá para conviver bem com as Suzuki também. Falo por experiência própria já que minha GS500 saiu da garantia e não tive nenhum problema em achar mecânico bom para cuidar dela depois disso.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 14:04 #127 por Ninjeiro
Respondido por Ninjeiro no tópico Kawasaki ER-6N
Não sei se já postaram isso antes, mas segue o link da matéria que o Leandro Mello fez com a ER-6N: http://www.motorsco.com.br/motos/materias/list.asp?id=137


Se não estivesse em lua de mal com minha ninjinha iria pensar seriamente em comprar a ER-6n!


Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 21:26 #128 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Vocês esqueceram de falar do preço da Bandit, que 2 a 3.0 a mais do que a ER-6n.


Alêm de ser defasada e ter um desmpenho muito paracido com a Kawa...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 11:58 #129 por AQUILES
Respondido por AQUILES no tópico Kawasaki ER-6N
ESTA CONFIRMADÍSSIMO!!!

EU TRABALHO EM UM DEPARTAMENTO DA YAMAHA E TENHO ALGUM
ACESSO (POUCO MAS CONFIAVEIS) A INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTOS
FUTUROS

A YAMAHA VAI LANÇAR A XJ 600 EM MARÇO DE 2010 NA VERSÃO
NAKED E 45 DIAS DEPOIS NA VERSÃO CARENADA OU DIVERSION COMO
É CONHECIDA NO MUNDO TODO.

A FAZER 600 PAROU DE SER FABRICADA EM VARIOS PAISES E AQUI VAI
SER DESCONTINUADA TAMBEM, NÃO VAI HAVER MODELO 2010!!!

O PREÇO DA XJ600 DEVERÁ ESTAR NA CASA DOS 25 MIL PARA BRIGAR
DIRETAMENTE COM A ER-6 DA KAWASAKI E VAI SE ESTABILIZAR NA
CASA DOS 22,5 E 23 MIL DEPOIS DE 6 MESES NO MERCADO..(ESTA É A
PREVISÃO DOS TÉCNICOS)

QUE TODOS SAIBAM QUE A XJ600 NÃO TEM A MESMA TECNOLOGIA QUE
TEM A HORNET OU A FAZER 600....ELA É UMA MOTO DE TECNOLOGIA
MAIS SIMPLES ( QUADRO EM TUBOS DE AÇO AO INVÉZ DE ALUMINIO,
NÃO TEM CORNETAS DE ADMISSÃO COM TAMANHO VARIÁVEL, ETC...) E
TAMBEM TEM UM MOTOR MAIS FRACO PARA SER USADA EM QUALQUER
SITUAÇÃO...SEJA NA CIDADE OU NA ESTRADA....A PROPOSTA DA MOTO
É SER UM DEGRAU MAIS "SUAVE" PARA QUEM SAI DE UMA MOTO 250
CILINDRADAS COM 26 CAVALOS E VAI PRA UMA 600 DE 98 CAVALOS
COMO ELA....ANTES A "MENOR" OPÇAO ERA UMA FAZER 600 DE 98
CAVALOS...OU SEJA MUITO NEGUINHO MORREU POR NÃO SABER
"DOMAR" O PUNHO DIREITO.

EU ESTOU NA ESPERA ANCIOSO E CONFESSO QUE ASSIM QUE EU VER
UMA DIVERSION NUMA CONCESSIONARIA ( EU ADORO MOTOS
CARENADAS), COM CERTESA EU VOU SAIR EM CIMA DE UMA JÁ EM
MARÇO OU ABRIL.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS BOAS FESTAS E MELHOR AINDA, BOAS
CURVAS A TODOS SEMPRE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 12:19 #130 por cearense
Respondido por cearense no tópico Kawasaki ER-6N

FZ6 S2 / ABS
XJ6 Diversion Motor:Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, DOHC 4 tempos DOHC, inclinado para a frente, 4 cilindros, 4 válvulas Refrigeração: Refrigeração liquida Refrigeração liquida Cilindrada: 600 cc 600 cc Diâmetro X Curso: 65.5 x 44.5 mm 65.5 x 44.5 mm Taxa de compressão: 12.2:1 12.2 : 1 Potência máxima: 72.0 kW (98 cv) às 12000 rpm 57.0 kW (78 CV) @ 10000 rpm Binário máximo: 63.1 Nm (6.44 kg-m) às 10000 rpm 59.7 Nm (6.1 kg-m) @ 8500 rpm Lubrificação: Cárter húmido Cárter húmido Alimentação: Injecção de combustível Injecção de combustível Embraiagem: húmida, multiplos discos húmida, multiplos discos Ignição: TCI TCI Arranque: Eléctrico Eléctrico Transmissão: 6 velocidades 6 velocidades Transmissão final Por corrente Por Corrente Depósito combustível: 19.4 Litros 17.3 Litros Depósito óleo: 3.4 Litros 3.4 Litros Chassis Chassis: Liga de alumínio Tubos de aço, tipo "Diamond" Suspensão da frente: Forquilha telescópica Forquilha telescópica Curso susp. dianteira 130 mm 130 mm Suspensão traseira: Braço oscilante (monocross) Braço oscilante (mono cross) Curso susp. traseira 130 mm 130 mm Ângulo do "caster" - 26º "trail" - 103.5 mm Travão da frente: Dois discos, Ø 298 mm Duplo Disco, Ø 298 mm Travão traseiro: Disco, Ø 245 mm Disco, Ø 245 mm Pneu frente: 120/70 ZR17M/C (58W) 120/70 ZR17M/C (58W) (tube less) Pneu trás: 180/55 ZR17M/C (73W) 160/60 ZR17M/C (69W) (tube less) Dimensões Comprimento (mm): 2095 mm 2120 mm Largura (mm): 755 mm 770 mm Altura (mm): 1085 mm 1210 mm Altura assento (mm): 795 mm 785 mm Distância entre eixos (mm): 1440 mm 1440 mm Altura ao solo (mm): 145 mm 140 mm Peso a seco (kg): 180 kg / ABS: 185 kg 211 kg

cearense40170,5973032407

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 12:24 #131 por cearense
Respondido por cearense no tópico Kawasaki ER-6N
Se a XJ6 Diversion for mesmo na casa dos 25 mil a ER-6n fica na espera...

A decisão seria mais por ter cc yamaha em Macaé e a cc Kawa mais próxima fica no Rio...

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 13:51 #132 por Megadu
Respondido por Megadu no tópico Kawasaki ER-6N
Agora Fe.. de vez...

Mas pelo que li nas especs que o
cearense colocou no post acima, esta mo to não é tão diferente da FZ6... e seria uma 4cilindros por 25k.. ai vale a pena esperar março pra pegar, mesmo pq a ER aqui em SP só vai chegar final de janeiro

Agora vai!

FZ6S - Eleonor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 14:55 #133 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki ER-6N
Megadu, a XJ6 e realmente 4 cilindros, mais como disse o AQUILES, sua tecnologia e diferente das H6 e as FZ6.... gerando 20 cavalos a menos. Isso se deve a preparação do motor, e outros componentes....


Agora quanto ao preço estabilizar em 23 mil eu duvido muito, visto que nem a MT 03 ficou nesse valor.
Heverton FZ40170,7080787037

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 15:01 #134 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Kawasaki ER-6N
Sei lá, mas acho que essa moto vai ficar no preço das Bandit... em torno dos 28K...

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 15:12 #135 por kajima
Respondido por kajima no tópico Kawasaki ER-6N
cara, tô pegando uma raiva do kct da yamaha. podia ter anunciando o modelo no salão da duas rodas.


só acredito quando eu ver na cc disponivel para a venda.


Os grandes fabricantes de moto, poderiam ver mais o nosso lado acho que a grande maioria dos motoclistas que moram nas grandes cidades querem uma moto de media cilindrada, boa mecanica bom consumo de combustivel que ele possa rodar a semana toda e de vez em quando nos fins de semana pegar uma estrada, pequenas viagens trackdays e tals.


motos como as kawa er6, a Suzuki Gladius, Xj6 e quem sabe a xt660x e ou mt03, são motos urbanas e isso que precisamos.


parabéns pela iniciativa Kawa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.366 segundos