Kawasaki ER-6N

23 Dez 2009 15:44 #136 por Edux
Respondido por Edux no tópico Kawasaki ER-6N
A Yamaha vendia a MT-03, monocilíndrica de 660 com motor da XT por 29 mil e vocês querem a Diversion por 22,5 mil??

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 16:45 #137 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Kawasaki ER-6N
Só acredito quando houver informações oficais da yamaha. Se realmente quisessem trazer acho que teriam anunciado no salão duas rodas.
Mas...
...não custa sonhar um pouquinho né!!

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 17:25 #138 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico Kawasaki ER-6N
Procurei aqui no Rio e a FZ 600 está por 28.000. Dá pra desconfiar porque o preço caiu tanto. Provavelmente vá sair de linha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 17:38 #139 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Kawasaki ER-6N
Que a XJ-6 virá, isso é fato !! Várias revistas já
disseram isso. Que a FZ-6 sairá de linha, tb tenho quase
certeza, pois aqui no Brasil é muito difícil manter motos
próximas de valores na mesma linha de produção. As
fábricas perdem em volume de produtividade.
Mas que ela chegará à 23 mil, DUVIDO. A Yamaha não tem
esta tradição de preços baixos. Veja o caso da XT 660 R.
Uma moto de quase 29 mil, brigando com as 600 4
cilindros, se abaixasse o preço para 24 mil, estourava de
vender. Mas ela faz isso ??? NUNCA.
Pode anotar: vem por 28 mil
Sou fã de Yamaha, mas o setor de marketing dela é pífio.
Lá fora existe a XT 660 X, no estilo da 250 X, que
arrebenta de vender, e que com certeza faria muito
sucesso aqui. Mas eles nunca trazem para cá. E olhem que
experiência nisso eles tem, pois a 250 X vende bem mais
que a Lander comum. Mas falta inteligência a algumas
áreas da Yamaha.JulioCDomingues40170,8183912037

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 17:42 #140 por kajima
Respondido por kajima no tópico Kawasaki ER-6N
Eu houvi que a fz600 sai de linha agora e não vai sair o modelo 2010, a yamaha vai manter a xj600 vai lançar a fz8 para substituir a fz600. sendo a fz8 completamente nova.


http://www.yamaha-motor-europe.com/fz8/


isso lá fora aqui não sei como fica por aqui.


se, não sair a fz600 ano 2010 quem tiver grana em fevereiro ou até depois vai pegar a fz600 num preço bom digo menos de 28k, já que já estamos encontrando fz600 a 29k.


supunhetemos que, a xj600 chegue as terras tupiniquins em fevereiro, e que a cc ainda tenham muitas fz600 2009. o preços da motos em geral ficariam bastantes atrativos a partir de março.


já que a fz600 hoje está sendo encontrada a 29k, e no que vem cai mais um pouco as 2009 tipo 28k, kawa vai ter que baixar mais a er6n tipo uns 24k~25k, agora é torcer para xj 600 vir que a assim kawa er6n vai abaixar um poquinho.


são só suposições , o que acham?
kajima40170,8769560185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 17:42 #141 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki ER-6N
Concordo plenamente com o julio.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 18:17 #142 por Edux
Respondido por Edux no tópico Kawasaki ER-6N
Com a Kawa por 26 mil no lançamento, deve bater nos 24 mil em junho.

Exceto pelo número de cilindros, as características das motos são semelhantes. A Kawa é mais moderna e mais leve e a Yamaha é mais potente. Mas ambas se equivalem em proposta de uso.

Então, se a Yamaha trouxer e insistir em vender a XJ por valor muito superior a ER6n, vai sofrer para criar uma base decente.

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 07:31 #143 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico Kawasaki ER-6N
Galera, outra coisa que pensei agora: posso estar errado, mas é muito estranho esse usuário Aquiles aparecer do nada, nunca tinha postado nada aqui, e de repente o cara aparece com informações "quentíssimas" dentro da própria Yamaha ???
Para mim parece história de concessionária Yamaha que está preocupada com o lançamento da ER-6.
Aqui no forum é visível a receptividade do produto. Daí aparece uma pessoa, fala de um produto concorrente que não foi lançado ainda, e joga o preço lá embaixo, deixando na dúvida futuros compradores. Para mim, essa história do preço é balela.
Parece a história das fotos que "vazaram" da nova Fazer. Lá está na cara que foram feitas pelo departamento de marketing para criar um suposto vazamento. Quando vcs acham que seria possível alguém bater fotos dentro da linha de montagem, e ninguém dizer nada ???
Aquiles, me desculpe se estou errado, mas é o que penso.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 08:36 #144 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico Kawasaki ER-6N
Julio, vc tem razão. O marketing da Yamaha é primitivo e a sua política de preços um horror. Cada vez perde mais mercado. Isso é muito ruim pois tem bons produtos. Só não sabe como sair desse caminho de vendas fracas, desde a opçãp pelo motor 2 tempos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 09:25 #145 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Kawasaki ER-6N
como já me disseram uma vez "se não for cara, não é
Yamaha"



a Yamaha realmente poderia ser muito mais do que é se
mantesse uma política de preços mais agressiva. As
limitações de fabricação eu acredito que não existam mais
a anos, portanto o que a Yamaha quer ?? Vender pouco mas
com margens a altura ? não acho que seja vantagem, a
Honda consegue pq ela detem monopólio, a Yamaha não...
agora temos a Kawa que está se tocando sobre isso, pois
uma 250 bicilindrica carenada tanto da Honda quanto da
Yamaha custaria seguramente mais de 18 k...

Mas vamos ver, quem sabe a Yamaha está acordando e
realmente a XJ6 venha por menos d 25k, ela certamente
abafaria as vendas da ER-6 pelo simples fato que existem
um monte de aficcionados por motores 4 cilindros (só por
causa do ronco, vai entender).

Mesmo que as duas custassem 24 k, eu ainda ficaria
dividido entre elas, o que pesaria em minha escolha seria
o fator consumo...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 09:48 #146 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico Kawasaki ER-6N

JulioCDomingues escreveu: Galera, outra coisa que pensei agora: posso estar errado, mas é muito estranho esse usuário Aquiles aparecer do nada, nunca tinha postado nada aqui, e de repente o cara aparece com informações "quentíssimas" dentro da própria Yamaha ???Para mim parece história de concessionária Yamaha que está preocupada com o lançamento da ER-6.Aqui no forum é visível a receptividade do produto. Daí aparece uma pessoa, fala de um produto concorrente que não foi lançado ainda, e joga o preço lá embaixo, deixando na dúvida futuros compradores. Para mim, essa história do preço é balela.Parece a história das fotos que "vazaram" da nova Fazer. Lá está na cara que foram feitas pelo departamento de marketing para criar um suposto vazamento. Quando vcs acham que seria possível alguém bater fotos dentro da linha de montagem, e ninguém dizer nada ???Aquiles, me desculpe se estou errado, mas é o que penso.


Faz sentido relmente. O cara aparece no fórum do nada e posta informações de uma motocicleta concorrente à do assunto do tópico. Provavelmente para fazer esperar o lançamento da yamaha àqueles que já tinham em mente comprar a Kawa em seu lançamento. Mas mesmo com a chegada da XJ6, pra mim a balança pesa mais para a ER-6N e quem sabe a 6F..
Abraços!!

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 13:24 #147 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Concordo, amigos, discarta a informação se não aparecer a fonte dessa história, além do mais, não crie ilusões da Yamaha, pois sempre esteve atrás da Honda em vendas, basta lembrar da foto da caixa, da CB 300, mixada com a Twister, que muitos aqui ficaram sonhando e não era nada daquilo.


Alem do mais, não foi aparesentada no Salão Duas Rodas, forte local de lançamentos e novidades. Esta de parabéns a Kawa pela iniciativa, pelo desempenho em mostrar a máquina e informar que estará disponível em janeiro de 2010.


Agora estou sendo radical, só acredito vendo, ou informe a origem da informação...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 13:35 #148 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki ER-6N
Aos amigos daqui um Feliz Natal, e que venha de presente para cada uma ER-6n na cor que queiram, mas tem que acreditar no Papai Noel... [


Se não acreditar, espere o Ano Novo, e tenha muita Paz e Felicidade, andando de moto nova que Kawa vendeu para vocês...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 14:19 #149 por rvale
Respondido por rvale no tópico Kawasaki ER-6N
Concordo com vocês. Estou apaixonado pela ER-6N desde o salão duas rodas. Já me programei para comprá-la e o preço para mim está dentro do esperado. A Kawazaki tá botando para quebrar. Tenho moto desde 1987 e é a primeira vez que vejo uma montadora comcorrendo por preço neste oligopólio tupiniquim. Pelo histórico da Yamaha não acredito que a XJ venha mais barata, isso é se vier, porque é tudo boato. A Kawa é realidade pura. Falou que ia produzir a ninjinha e a Z750 e cumpriu. Apresentou a ER-6N no salão duas rodas com data de lançamento e faixa de preço e cumpriu. Já liguei para o vendedor, aqui em BH está R$25.900, dia 18 de janeiro estou lá para pegar a minha. Agora é escolher a cor. Já preferi a laranja, depois a branca e agora estou com a preta. hehehe. Só vou conseguir definir quando ver a criança ao vivo.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 14:39 #150 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Kawasaki ER-6N

rvale escreveu: . Já liguei para o vendedor, aqui em BH está R$25.900, dia 18 de janeiro estou lá para pegar a minha. Agora é escolher a cor. Já preferi a laranja, depois a branca e agora estou com a preta. hehehe. Só vou conseguir definir quando ver a criança ao vivo.



Amigo te aconselho a ir na loja Moto Cidade em BH, pessoalmente e conversar com os vendedores, pois meu irmão ja comprou a dele por 24990,00 ( Bonus de 1000,00 para as 09/10 )


09/10 na mesma cor, Laranja, e só irá chegar tres motos nessa data que vc citou, uma de cada cor e meu irmão ja pagou a laranja, ou seja, a laranja é dele.


ou, pode ser conversa de vendedor né.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.380 segundos