Se a moto é injetada não tem tempo difícil não. Mas eu soube que as primeiras injetadas da kasinski a injeção utilizada não era boa, melhor dizendo, não era moderna como a atual. Ouvi dizer...
A minha GT 650 tem um problema crônico (pode ser que eu tenha utilizado incorretamente a moto) na hora da partida, ela está falhando (tipo bateria fraca). Já houvi dizer que é porque eu não espero ela carregar (mostrar no painel que está OK para ligar). Já queimou inclusive o relê. Alguém pode dizer alguma coisa?
Caro Igor,
Achei que você fosse de Brasília. (ficou estranho, na verdade vc vai de comet, e não de brasilia. hehehe)
Do Acre, acho que não "rola" sou de SC, acredito que pela distância o valor do frete inviabilizaria qualquer negociação.
Como havia em mente Brasília, tenho um amigo que poderia fazer o pagamento e retirada pra mim.
Mas no Acre, é chão pra caramba.
Finalmente consegui troquei minha Comet GT 250 por uma TL 1000 S muito conservada e que rodou 1800 km depois de fazer o motor completo (foi gasto quase 7 mil no motor dela).
Minha experiencia com a Comet foi a pior possível a moto só quebra, fiquei na rua inúmeras vezes. Dei azar em uma troca de óleo mal feita montaram o filtro ao contrario e la se foi o motor e 8 meses se passaram até conseguir as peças (Sou meio limitado com compras internacionais).
Tentar vender a Comet se tornou uma tarefa quase tão árdua que manter ela funcionando, depois de 2 anos tentando consegui finalmente botar ela em um negocio com uma moto que também é ruim de mercado, mas que pelo menos não tem fama de dar muita manutenção.
Minha moto chegou aos 25 mil km rodados. Tá perfeita, exceto o visor do painel que tá trincando, mas isso é besteira. Essa semana vou levar a moto pra dar uma revisada na caixa de direção, to sentindo um pouco solto quando passo em buracos.
Velocidade máxima: 180km/h no vácuo de uma Ninja 300.
Pinhão 15 dentes, velas iridium, escape WR 30cm.
Retentor da bengala esquerda estourou hoje com 25.679 km rodados, vazou o óleo bem em cima do disco de freio, pense num susto que levei ainda agora, com a moto sem freio dianteiro por causa do óleo. Achei na internet que o retentor é o mesmo da Tornado e da Falcon.
Mattoso escreveu: Finalmente consegui troquei minha Comet GT 250 por uma TL 1000 S muito conservada e que rodou 1800 km depois de fazer o motor completo (foi gasto quase 7 mil no motor dela).
Minha experiencia com a Comet foi a pior possível a moto só quebra, fiquei na rua inúmeras vezes. Dei azar em uma troca de óleo mal feita montaram o filtro ao contrario e la se foi o motor e 8 meses se passaram até conseguir as peças (Sou meio limitado com compras internacionais).
Tentar vender a Comet se tornou uma tarefa quase tão árdua que manter ela funcionando, depois de 2 anos tentando consegui finalmente botar ela em um negocio com uma moto que também é ruim de mercado, mas que pelo menos não tem fama de dar muita manutenção.
Por ai...
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
nada ver com assunto, mais gostaria de uma ajuda, alguem aqui sabe se esse site é confiavel, alguem tem alguma informação de compra nesse site
www.dj2.com.br
Moto com problema elétrico de novo. Ahhhh raiva, a bateria descarregou toda ontem, levei na oficina carregamos ela e constatou-se que não está gerando carga pra bateria. O mecânico que trabalhava na kasinski abriu o motor do lado esquerdo e retirou uma peça que gera energia e mandou rebobinar. Já peguei uma facada de R$100,00 pela rebobinagem. Mais tarde vou saber se a retificador queimou tbm.
Retificador não está queimado, a bateria está boa, e a peça de dentro do motor foi rebobinada, o cara que fez o serviço disse que os fios estavam queimados. Refez tudo e montou na moto, mas mesmo assim, não está mais gerando energia pra bateria. Acho que é o fim pra minha moto, não sei mais o que fazer, testamos tudo. Fios, conectores...