A HYOSUNG COMET 650cc é uma excelente moto, tanto é que consegue vender no mercado Americano e Europeu, importe uma do USA e verás a diferença, concordo quando o amigo menciona o trabalho da Kasinski, só que piorou com essa tal de CR Zongshen do Brasil SA. A propósito, será que Honda, Yamaha, Suzuki, etc.........conseguiriam colocar essas 125cc, 150cc, até algumas 250cc que nos enfiam guela abaixo e por um preço exorbitante no mercado Americano sem nenhuma modificação nos motores, freios quadros, etc,etc,etc.........................................
Deveria ser mais leve. Os quase 200 kg dela, fazem com que a moto seja muito lenta. Tem um video no youtube que mostra a arrancada dela. Eu achei muito lenta.
Eu estou na segunda GT650R EFI e digo com todas as letras ela bate 232km/h reais na reta. GPS na pochete e vai medir. Dá 232km/h na minha, que esta com a relação reduzida e corta nos 232km/h.
É uma SS de média cilindrada de verdade. Só que o projeto é equivalente as motos SS de 15 anos atrás.
Eu não alcanço uma CBR600RR ano 2010; mas bota uma CBR600RR ano 2000 na minha frente pra ver.
Volto à frisar a minha opinião: o que ela precisa é de uma dieta e, principalmente,
sensores de melhor qualidade, incluindo a própria ECU dela.
Fora isso, não vejo nada que possa melhorar, pelo preço. =)
Estou dizendo isso pela experiência que conheço de vários camaradas do COL que
tiveram problemas (pequenos, mas chatos) com seus sensores. Não raro, uma GTR650
já sai da Concessionária com a luz da injeção acendendo... além disso, o comportamento
da moto (tal qual a Comet 250) varia de dia pra dia... tem relatos lá de amigos que
um dia batiam 230km/h e no outro a moto estava amarradíssima e pra chegar em 200km/h
dava trabalho.
Sei bem o que é isso pois a situação com a minha ex-Comet GT250R era a mesma.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
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