Alias, o pessoal da autorizada onde comprei a minha estão
comentando que a kasinski irá lançar a GTR 1000.
Basicamente será a antiga/nova(fabrica fechada)Fischer...
sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp
?articleid=4912
Mas dentre as "600" cc Bicilindricas ela é a Mais potente.
Praticamente 90 CV.
230km/h de velocidade final.
A XJ6 da Yamaha alcança +/- 225 de Final.
A ER6N e a Ninja 650 ( ou 600 sei la ) tem motor menos potente.
Só nao me lembro as faixas de rotação em que atingem seus picos de torque e potencia maxima.
Acho que algumas mudanças esteticas seriam bem vindas, como um escape mais estiloso, talves mais curto, com um ar mais esportivo.
O Quadro Talvez poderia ser mudado tb.
SE conseguissem colocar uma entrada de Ar Forçado direto na injeção pra ganhar uns 8 CV ai ja estava OTIMO!
Pessoal no brasil ve muito estética, marca e "cilindros"
Colocar uns freios da Brembo ou da Nissim (preferencialmente Brembo )
Ficaria muito doida tb.
Mas não acho que ela fique ATRAS das suas concorrentes na mesma faixa de preço.
É que a concorrencia é mais acirrada mesmo nessa categoria.
Diego Eléro escreveu: Mas dentre as "600" cc Bicilindricas ela é a Mais potente.
Praticamente 90 CV.
230km/h de velocidade final.
A XJ6 da Yamaha alcança +/- 225 de Final.
A ER6N e a Ninja 650 ( ou 600 sei la ) tem motor menos potente.
Só nao me lembro as faixas de rotação em que atingem seus picos de torque e potencia maxima.
Acho que algumas mudanças esteticas seriam bem vindas, como um escape mais estiloso, talves mais curto, com um ar mais esportivo.
O Quadro Talvez poderia ser mudado tb.
SE conseguissem colocar uma entrada de Ar Forçado direto na injeção pra ganhar uns 8 CV ai ja estava OTIMO!
Pessoal no brasil ve muito estética, marca e "cilindros"
Colocar uns freios da Brembo ou da Nissim (preferencialmente Brembo )
Ficaria muito doida tb.
Mas não acho que ela fique ATRAS das suas concorrentes na mesma faixa de preço.
É que a concorrencia é mais acirrada mesmo nessa categoria.
Bem para começar a Comet nunca foi uma esportiva de verdade ela é apenas uma moto de turismo vestida de esportiva e a unica forma de fazer uma Comet andar sem ser modificada com uma esportiva real como uma CBR600 RR ou a Ninja ZX-6R(esta é a verdadeira ninja 600 racing) é com uma nova moto a Comet simplesmente não foi feita para andar com elas.
Mas é possivel melhorar a moto sem aumentar seu preço afinal é uma ótima moto apesar de ter um projeto defasado para que isto ocorra basta a montadora retirar sua ponteira de escape e colocar uma mais curta e leve recalibrar sua suspenção que apesar de moderna é mal regulada de fabrica e colocar um kit de flexiveis com malha de aço para eliminar a fadiga que ocorre em seus freios e talvez rever a posição de suas barras direcionais para uma regulagem mais alta aumentando o conforto ou seja assumir que esta bela maquina não é uma esportiva e sim uma moto para estrada carenada.
Agora dizer que a Comet atinge 230 Km/h é sonhar amigo isto é velocidade para super esportiva (de verdade) ela mal deve chegar 190km/h e duvido com todas a forças que ela tenha muito mais de 80cv na roda.
A XJ-6 tem 4 cilindros e passa pouco dos 200KM/h e sua maxima eu ja medi com GPS e ficou entre 201 e 203Km/h na reta.
A Ninja 650F (ninja de mentirinha) anda mais do que a Comet chegando a empinar facilmente de segunda marcha e não tem problema de freios e suspenção faz curvas como gente grande ou seja não tem os defeitos e ainda por cima incorpora todas as qualidades da Comet tanto que acabo de comprar a ER-6n que é sua versão Naked e vou buscar a moto na terça feira cheguei a viajar com uma para ter certeza da compra e digo que esta sim é a rival em que a Kasinski tem de se espelhar para melhorar sua maquina mas ela tambem não chega a 200km/h e ela com certeza não é rival para nenhuma RR da vida.
Blender40615.6984375
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
marada escreveu: continuo pensando em um quadro de aluminio e entrada ar forçado
...
A kasinski não é capaz de realizar estas modifcações no quadro porque ela não fabrica a moto apenas a monta e vende no Brasil alem disto uma montadora dificilmente iria projetar uma peça de altissima complexidade como um quadro de aluminio e usar o resto da estrutura da "antiga Comet" ela com certeza projetaria uma maquina nova mais eficiente e mais cara.
Quanto a caixa de ar seria preciso um novo motor mais potente com um sistema de alimentação totalmente novo pois ele teria que passar sozinho dos 200km/h que é a velocidade em que o ar começa a exercer a pressão que o sistema precisa para funcionar fora que seria preciso reprojetar seu sistema de injeção de combustivel para um sitema digital com multiplos mapas de alimentação reconstruir o comando de valvulas e reforçar o motor para que ele resista a potencia extra ou seja novamente vale mais a pena uma moto nova...
Sem contar que a ciclistica da moto não aguentaria o novo desempenho.
Blender40615.7745833333
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
Será que estamos falando da mesma moto? Como não passa
dos 190km? kkkkkk então me venderam uma comet
transformada...ou melhor modificada...Sei que a que
comprei é de uma edição limitada e tal, mas é igual as
outras....é a que esta comigo em reta eu já cheguei a
217km....Isso por que estou amaciando o motor
dela....Bom, estou falando por que tenho uma e estou
conhecendo a maquina....
Acho que a kasinski irá chegar com mais força para eese
ano de 2011 e 2012...já esta sendo vendida em todo pais,
esta sendo mais conhecida e com certeza irá desenvolver
ou comprar o direito de fabricar uma super esportiva aqui
no BRASIL e com preço mais acessível.
As opiniões expressas a respeito de velocidade e potência não deveria ser dada por aqueles que tem ou que já andaram na moto e também em outras? Assim teriam propriedade para fazer a comparação.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Mr Mineiro escreveu: Será que estamos falando da mesma moto? Como não passa
dos 190km? kkkkkk então me venderam uma comet
transformada...ou melhor modificada...Sei que a que
comprei é de uma edição limitada e tal, mas é igual as
outras....é a que esta comigo em reta eu já cheguei a
217km....Isso por que estou amaciando o motor
dela....Bom, estou falando por que tenho uma e estou
conhecendo a maquina....
Acho que a kasinski irá chegar com mais força para eese
ano de 2011 e 2012...já esta sendo vendida em todo pais,
esta sendo mais conhecida e com certeza irá desenvolver
ou comprar o direito de fabricar uma super esportiva aqui
no BRASIL e com preço mais acessível.
Bem uma coisa é o que o painel da moto mostra outra é a realidade se for levar em conta o que aparece no painel uma um Yamaha YZF R1 anda mais do que uma Suzuki Hayabusa minha ER-6N passa de 230Km/h e uma siples CG 125 anda a mais de 130 Km/h.
Todo painel de moto exeto o de algumas BMW Triumph
e outras marcas de primeirissimo nivel so marcam mais ou menos certo até uns 3/4 da velocidade maxima da moto depois ficam loucos e sempre marcam bem mais que o real.
Quer tirar a prova arrume uma grande reta e um bom GPS acelere sua moto no talo e descubra por você mesmo a verdade.
Ps:eu ja fiz isto com varias motos e ja andei nas tres motos citadas no topico.
Blender40615.9506481482
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
Minha Intruder está certinha com o gps, já fiz o teste várias vezes:
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: Minha Intruder está certinha com o gps, já fiz o teste várias vezes:
Bem no seu caso não vou dizer que é mentira porque acredito em vc
mas sua intruder é uma em 50.000 pois ja fiz a mesma medição com minha Yes e ela marcou exatos 25Km/h a mais que no GPS isto sem contar umas 30 outras que não passaram nem perto
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
É sério Blender, nem acreditei na hora que comecei a acelerar, aos 70km/h estava batendo no gps, e daí em diante comecei a prestar atenção, e em alguma lombadas eletrônicas isso também acontece.Patriarca40615.9706134259
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
errei essa mensagem era pro blender,kkkkkkkkkk, nao era pra vc nao mr mineiro,kkkkkkk, alias, você nao é o cara que tem um video mostrando uma comet 650 vermelha no youtube?
vc fala como se fosse um engenheiro, acho que nao é bem assim
kkkk Quase minha area de formação pertence área engenharia comp**acional sou especialista em projetos de CAD ou desenho auxiliado por comp**ador e ja fiz inumeros para tuning ou reconstrução de motores quadros e de suspenção de motos e de outras maquinas.
seguindo as especificações do engenheiro mecanico posso projetar qualquer peça mecanica ou eletro-mecanica.
Tambem sou especialista em comp**ação e modelagem grafica 3D.
E por ultimo manjo muito de entregar telegrama pois sou motocilista dos Correios para complementar a renda.
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.