o que falta para comet 650?

13 Mar 2011 11:00 #16 por Mr Mineiro
Respondido por Mr Mineiro no tópico o que falta para comet 650?
Alias, o pessoal da autorizada onde comprei a minha estão
comentando que a kasinski irá lançar a GTR 1000.
Basicamente será a antiga/nova(fabrica fechada)Fischer...
sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp
?articleid=4912

Se for verdade, tô dentro...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 11:29 #17 por Diego Eléro
Mas dentre as "600" cc Bicilindricas ela é a Mais potente.

Praticamente 90 CV.
230km/h de velocidade final.

A XJ6 da Yamaha alcança +/- 225 de Final.

A ER6N e a Ninja 650 ( ou 600 sei la ) tem motor menos potente.
Só nao me lembro as faixas de rotação em que atingem seus picos de torque e potencia maxima.

Acho que algumas mudanças esteticas seriam bem vindas, como um escape mais estiloso, talves mais curto, com um ar mais esportivo.

O Quadro Talvez poderia ser mudado tb.


SE conseguissem colocar uma entrada de Ar Forçado direto na injeção pra ganhar uns 8 CV ai ja estava OTIMO!

Pessoal no brasil ve muito estética, marca e "cilindros"
Colocar uns freios da Brembo ou da Nissim (preferencialmente Brembo )
Ficaria muito doida tb.

Mas não acho que ela fique ATRAS das suas concorrentes na mesma faixa de preço.
É que a concorrencia é mais acirrada mesmo nessa categoria.

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 11:33 #18 por Diego Eléro

Mr Mineiro escreveu: Alias, o pessoal da autorizada onde comprei a minha estão

comentando que a kasinski irá lançar a GTR 1000.

Basicamente será a antiga/nova(fabrica fechada)Fischer...

sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp

?articleid=4912



Se for verdade, tô dentro...


Ta ai A Resposta.

So colocar um escape mais legal, uma "balança" traseira muito linda como essa moto mostrada, ja daria um "UP" Na Moto.

PS: Devem estar Atualizando o Site da Kasinski :D/

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 12:50 #19 por Blender
Respondido por Blender no tópico o que falta para comet 650?

Diego Eléro escreveu: Mas dentre as "600" cc Bicilindricas ela é a Mais potente.

Praticamente 90 CV.
230km/h de velocidade final.

A XJ6 da Yamaha alcança +/- 225 de Final.

A ER6N e a Ninja 650 ( ou 600 sei la ) tem motor menos potente.
Só nao me lembro as faixas de rotação em que atingem seus picos de torque e potencia maxima.

Acho que algumas mudanças esteticas seriam bem vindas, como um escape mais estiloso, talves mais curto, com um ar mais esportivo.

O Quadro Talvez poderia ser mudado tb.


SE conseguissem colocar uma entrada de Ar Forçado direto na injeção pra ganhar uns 8 CV ai ja estava OTIMO!

Pessoal no brasil ve muito estética, marca e "cilindros"
Colocar uns freios da Brembo ou da Nissim (preferencialmente Brembo )
Ficaria muito doida tb.

Mas não acho que ela fique ATRAS das suas concorrentes na mesma faixa de preço.
É que a concorrencia é mais acirrada mesmo nessa categoria.


Bem para começar a Comet nunca foi uma esportiva de verdade ela é apenas uma moto de turismo vestida de esportiva e a unica forma de fazer uma Comet andar sem ser modificada com uma esportiva real como uma CBR600 RR ou a Ninja ZX-6R(esta é a verdadeira ninja 600 racing) é com uma nova moto a Comet simplesmente não foi feita para andar com elas.

Mas é possivel melhorar a moto sem aumentar seu preço afinal é uma ótima moto apesar de ter um projeto defasado para que isto ocorra basta a montadora retirar sua ponteira de escape e colocar uma mais curta e leve recalibrar sua suspenção que apesar de moderna é mal regulada de fabrica e colocar um kit de flexiveis com malha de aço para eliminar a fadiga que ocorre em seus freios e talvez rever a posição de suas barras direcionais para uma regulagem mais alta aumentando o conforto ou seja assumir que esta bela maquina não é uma esportiva e sim uma moto para estrada carenada.

Agora dizer que a Comet atinge 230 Km/h é sonhar amigo isto é velocidade para super esportiva (de verdade) ela mal deve chegar 190km/h e duvido com todas a forças que ela tenha muito mais de 80cv na roda.

A XJ-6 tem 4 cilindros e passa pouco dos 200KM/h e sua maxima eu ja medi com GPS e ficou entre 201 e 203Km/h na reta.

A Ninja 650F (ninja de mentirinha) anda mais do que a Comet chegando a empinar facilmente de segunda marcha e não tem problema de freios e suspenção faz curvas como gente grande ou seja não tem os defeitos e ainda por cima incorpora todas as qualidades da Comet tanto que acabo de comprar a ER-6n que é sua versão Naked e vou buscar a moto na terça feira cheguei a viajar com uma para ter certeza da compra e digo que esta sim é a rival em que a Kasinski tem de se espelhar para melhorar sua maquina mas ela tambem não chega a 200km/h e ela com certeza não é rival para nenhuma RR da vida.



Blender40615.6984375

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 13:33 #20 por marada
Respondido por marada no tópico o que falta para comet 650?
continuo pensando em um quadro de aluminio e entrada ar forçado ...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 14:00 #21 por Blender
Respondido por Blender no tópico o que falta para comet 650?

marada escreveu: continuo pensando em um quadro de aluminio e entrada ar forçado

...


A kasinski não é capaz de realizar estas modifcações no quadro porque ela não fabrica a moto apenas a monta e vende no Brasil alem disto uma montadora dificilmente iria projetar uma peça de altissima complexidade como um quadro de aluminio e usar o resto da estrutura da "antiga Comet" ela com certeza projetaria uma maquina nova mais eficiente e mais cara.

Quanto a caixa de ar seria preciso um novo motor mais potente com um sistema de alimentação totalmente novo pois ele teria que passar sozinho dos 200km/h que é a velocidade em que o ar começa a exercer a pressão que o sistema precisa para funcionar fora que seria preciso reprojetar seu sistema de injeção de combustivel para um sitema digital com multiplos mapas de alimentação reconstruir o comando de valvulas e reforçar o motor para que ele resista a potencia extra ou seja novamente vale mais a pena uma moto nova...

Sem contar que a ciclistica da moto não aguentaria o novo desempenho.




Blender40615.7745833333

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 18:29 #22 por Mr Mineiro
Respondido por Mr Mineiro no tópico o que falta para comet 650?
Será que estamos falando da mesma moto? Como não passa
dos 190km? kkkkkk então me venderam uma comet
transformada...ou melhor modificada...Sei que a que
comprei é de uma edição limitada e tal, mas é igual as
outras....é a que esta comigo em reta eu já cheguei a
217km....Isso por que estou amaciando o motor
dela....Bom, estou falando por que tenho uma e estou
conhecendo a maquina....

Acho que a kasinski irá chegar com mais força para eese
ano de 2011 e 2012...já esta sendo vendida em todo pais,
esta sendo mais conhecida e com certeza irá desenvolver
ou comprar o direito de fabricar uma super esportiva aqui
no BRASIL e com preço mais acessível.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 19:35 #23 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
As opiniões expressas a respeito de velocidade e potência não deveria ser dada por aqueles que tem ou que já andaram na moto e também em outras? Assim teriam propriedade para fazer a comparação.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 19:45 #24 por Blender
Respondido por Blender no tópico o que falta para comet 650?

Mr Mineiro escreveu: Será que estamos falando da mesma moto? Como não passa

dos 190km? kkkkkk então me venderam uma comet

transformada...ou melhor modificada...Sei que a que

comprei é de uma edição limitada e tal, mas é igual as

outras....é a que esta comigo em reta eu já cheguei a

217km....Isso por que estou amaciando o motor

dela....Bom, estou falando por que tenho uma e estou

conhecendo a maquina....



Acho que a kasinski irá chegar com mais força para eese

ano de 2011 e 2012...já esta sendo vendida em todo pais,

esta sendo mais conhecida e com certeza irá desenvolver

ou comprar o direito de fabricar uma super esportiva aqui

no BRASIL e com preço mais acessível.


Bem uma coisa é o que o painel da moto mostra outra é a realidade se for levar em conta o que aparece no painel uma um Yamaha YZF R1 anda mais do que uma Suzuki Hayabusa minha ER-6N passa de 230Km/h e uma siples CG 125 anda a mais de 130 Km/h.

Todo painel de moto exeto o de algumas BMW Triumph
e outras marcas de primeirissimo nivel so marcam mais ou menos certo até uns 3/4 da velocidade maxima da moto depois ficam loucos e sempre marcam bem mais que o real.

Quer tirar a prova arrume uma grande reta e um bom GPS acelere sua moto no talo e descubra por você mesmo a verdade.

Ps:eu ja fiz isto com varias motos e ja andei nas tres motos citadas no topico.
Blender40615.9506481482

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 19:52 #25 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico o que falta para comet 650?
Minha Intruder está certinha com o gps, já fiz o teste várias vezes:


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 20:07 #26 por Blender
Respondido por Blender no tópico o que falta para comet 650?

Patriarca escreveu: Minha Intruder está certinha com o gps, já fiz o teste várias vezes:




Bem no seu caso não vou dizer que é mentira porque acredito em vc mas sua intruder é uma em 50.000 pois ja fiz a mesma medição com minha Yes e ela marcou exatos 25Km/h a mais que no GPS isto sem contar umas 30 outras que não passaram nem perto

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 20:17 #27 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico o que falta para comet 650?
É sério Blender, nem acreditei na hora que comecei a acelerar, aos 70km/h estava batendo no gps, e daí em diante comecei a prestar atenção, e em alguma lombadas eletrônicas isso também acontece.Patriarca40615.9706134259

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2011 14:14 #28 por marada
Respondido por marada no tópico o que falta para comet 650?
vc fala como se fosse um engenheiro, acho que nao é bem assim
Patriarca40616.7722800926

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2011 14:16 #29 por marada
Respondido por marada no tópico o que falta para comet 650?
errei essa mensagem era pro blender,kkkkkkkkkk, nao era pra vc nao mr mineiro,kkkkkkk, alias, você nao é o cara que tem um video mostrando uma comet 650 vermelha no youtube?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2011 19:40 #30 por Blender
Respondido por Blender no tópico o que falta para comet 650?

marada escreveu:

vc fala como se fosse um engenheiro, acho que nao é bem assim

kkkk Quase minha area de formação pertence área engenharia comp**acional sou especialista em projetos de CAD ou desenho auxiliado por comp**ador e ja fiz inumeros para tuning ou reconstrução de motores quadros e de suspenção de motos e de outras maquinas.
seguindo as especificações do engenheiro mecanico posso projetar qualquer peça mecanica ou eletro-mecanica.

Tambem sou especialista em comp**ação e modelagem grafica 3D.

E por ultimo manjo muito de entregar telegrama pois sou motocilista dos Correios para complementar a renda.

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos