o que falta para comet 650?

18 Jul 2012 22:48 #121 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?
Pra Comet 650 ficar legal
-Falta potencia
-Falta acabamento melhor
-Falta uma rede de cc descente
-Falta a parte elétrica parar de dar problema
-Falta um regime grande pelo menos uns 20 kg
E isso pra ficar em pé de igualdade com a Er6 e XJ.

Há e 232 Km so se modificar muito pois original não chega nem perto disso ta mais pra uns 190. Nem a H6 anda a 230 Km e ele tem 102cv é um padrão superior as motos supra citadas tenco como concorrente apenas a Z 750 e a finada Fz6.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 19:56 #122 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico o que falta para comet 650?
fiquei tentado com a oferta pelo email
COMET GT650 cilindradas 0 km. Valor da entrada com 30% - Total do valor da entrada: R$ 6.297,00 + 24 parcelas de R$ 615,00

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 09:30 #123 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?

Chicolau escreveu: fiquei tentado com a oferta pelo email
COMET GT650 cilindradas 0 km. Valor da entrada com 30% - Total do valor da entrada: R$ 6.297,00 + 24 parcelas de R$ 615,00


A entrada está boa!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 11:45 - 22 Jul 2012 11:47 #124 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Oque falta para a gt650 é ela estar na minha garagem andei em uma na pista pode falar oque for, o v2 é show e pelo preço só reclama dela quem não pode ter uma, agora se quiser tem a falcon 400iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pelo mesmo preço kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: iGOR09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 12:33 #125 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?

wilson forps escreveu: Oque falta para a gt650 é ela estar na minha garagem andei em uma na pista pode falar oque for, o v2 é show e pelo preço só reclama dela quem não pode ter uma, agora se quiser tem a falcon 400iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pelo mesmo preço kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!


Leva mal não mas se vc ja andou nela em em qualquer outra 600 viu que ela so é melhor no preço, anda menos que todas principalmente pelo peso excessivo, freia pouco e não tem ABS como opcional. Tem outras desvantagens ligadas a marca e as CCs que não vou mencionar.
Comet 650 serve pra quem realmente não ta com $$ pra comprar uma 600 melhor!!!

Não to falando que tudo nela é ruim mas sim que esta um degrau abaixo em ciclística, consumo, desempenho e frenagem. Mas é linda e pra quem ia comprar uma Ninjinha, CBR 250, Falcom... Vale muito a pena pegar a GT 650

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 19:48 - 22 Jul 2012 19:58 #126 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Então uma hornet custa 32,000 mil é feia pra caramba e a antiga é muito melhor andei nas duas e tenho amigos que venderam a antiga e compraram a nova e arrependeram, a xj 6 com ou sem carenagem É A MOTO e custa apenas 27.000 mil eu entre comprar uma moto cara tipo entre 25.000 e 35.000 comprei um uno evolution 4 portas modelo way completo por 32.000 mil e tem outra a comet 650 para mim é a melhor de todas porque é sincera no que oferece uma moto forte para quem não tem tubos de dinheiro para investir em uma moto cara de manutenção cara e que vai fazer o mesmo já que como disse existem limites a serem respeitados inclusive financeiros, eu entre comprar uma moto falecida e ressuscitada de 400cc ( FALCON ) e comprar uma (XT 660) usada que para mim seria o ideal pois adoro cachoeiras eu ficaria com a x t600 mas como já tive uma comet 250 e foi a primeira vez em meus 40 anos que me apaixonei por uma moto a melhor para mim hoje é a comet 650 porque como disse ela é sincera no que oferece uma moto forte e acima das 250 300 do mercado logico tirando a comet 250 que também é muito melhor que as concorrentes e tem um preço acessível para uma 650 zero pena que brasileiro ou é bobo ou se faz comprando produtos que foram descontinuados e voltaram se dizendo atualizados enganando os corajosos que compram ou apenas falando mal por falar por não ter condições de comprar a mais cara e fala mal da mais barata eu realmente na hora que for comprar uma moto grande vou pender entre a gt 650 zero e a tl1000 usada v2 é o motor pena que não tem v4 se não eu comprava e as italianas mesmo usadas com v2 para mim são inacessíveis vstrom 1000 também não e para o meu bolso e não gosto nem nunca gostei de barulho de 4 cilindros doença de brasileiro por causa da finada cb750 as 2 cilindros paralelos tem barulho de cgzão 500 e nem uma graça já andei na maioria das 600 650 fabricadas no pais e para mim tirando a xj6 que é sem comentários a comet para mim pelo preço e pela proposta é a melhor de todas 19.000,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 20:21 - 22 Jul 2012 20:22 #127 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
CONSTANTINO DISSE:
conclusao dessa bagaça que nós estamos discutindo, tem gente que não tem e fala bem, tem que gente que nao tem e fala mal, agora o importante da bagaça, tem gente que tem e fala bem e,ate agora nao vi quem tem falando mal...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 23:09 #128 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico o que falta para comet 650?
Aqui mesmo no motonline tem um brother que comprou uma GT650 e deu vários problemas, mas prefiro pensar que foi um caso à parte.
Não sei o ele resolveu da moto, mas aconteceram vários problemas, foi o único até agora que vi falando mal (com razão) da comet 650. Os outros, só especulam e criticam, talvez por inveja e medo de comprar.
Eu nunca andei de comet, mas pelo custo benefício seria a minha próxima aquisição de moto, só deixaria de comprar ela, se puder pegar uma XJ 6.
Bom que esse meu possível up vai demorar um pouco ainda, assim mais pessoas vão comprando a moto e quem sabe o pós venda da kasinski melhora. Eu tenho uma mirage e sei que é péssimo...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 00:04 #129 por marada
Respondido por marada no tópico o que falta para comet 650?

wilson forps escreveu: CONSTANTINO DISSE:
conclusao dessa bagaça que nós estamos discutindo, tem gente que não tem e fala bem, tem que gente que nao tem e fala mal, agora o importante da bagaça, tem gente que tem e fala bem e,ate agora nao vi quem tem falando mal...

esse Constantino é um poeta né, rsrsrsrs, sabia anima esse forum, mais a comet 650 é boa sim, é unica com o preço o mais real possivel, ou seja, compativel com a moto, né dona Honda Desespero da Silva.

queria nasce velho e morre novo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 13:57 - 23 Jul 2012 13:59 #130 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico o que falta para comet 650?
Na minha opnião não falta nada e so comprar cuidar que não tera problema.. mas lembra que na hora de vender tambem ela sera barata. Não compra pensando que na venda vai quanhar alguma coisa.


Tenho uma gtr 250 e um colega do serviço uma gtr 650 a minha apos algumas mudança.

filtro de ar esportivo, ponteira esportiva, velas iridium, cabos ngk e as bobina do gol mi. a moto melhorou muito. ando garupado em media de 125 a 135km por hora em dois nela.

ja a gtr650 de meu amigo chega aos 230km e esta original. e chega facil.
ele nao tem o que reclamar ja rodou mais de 3mil km e só revisão.

agora instalei um chip da hourse power na minha gtr 250 quero ver o que ira melhorar...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2012 22:21 - 23 Jul 2012 22:22 #131 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Vamos adulterar o tópico kkkkkkkkkkkkkk, falam dos apagões da kasinsk ai eu pergunto e as onda queima bomba bros ate agora vi poucos corajosos assumindo que suas motos deram xabú, e as 300 auto lubrificantes que até hoje ainda vejo algumas banhadas em óleo, e as xrzé 300 com cabeçote auto empenante sem marcha lenta ou acelerando sozinha se eu não me lembrei de algum detalhe alguém ai me lembra !!!!!!!!!!!!!!!! hoje as comets com a injeção delphi são otimas eu tive uma 09/10 com uma sonda dei pau nela até enjoar na pista tenho mão pesada nunca deu trabalho porque quando comprei já sabia oque fazer antes de tirar ela da cc mantei trocar o retificador e vedar o cdi com cola quente dei um repasse nos punhos de luz i mais nada foi só andar e anda porque na pista 250 300 não tenta porque não pega anda dimais a minha cansei de andar a 170 brincando vou comprar uma 650 gt zero 3 anos de garantia isso se não achar uma tl 1000 filé antes !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 18:06 #132 por customcoast
Respondido por customcoast no tópico o que falta para comet 650?
Galera estou muito triste com o que aconteceu.. Comprei minha Comet 250 GT 12/13 a uma semana e meia, estava tudo otimo com ela tudo maravilhoso, vim trabalhar com ela todos os dias. Ontem cheguei no trabalho e a parei no estacionamento da empresa q não tem portão, as 8:30hr quando deu 13:00hrs saí pra almoçar e a minha menina vermelha não estava mais lá, roubaram ela! Ela esta mto nova não deu tempo de emplacar, os documentos ficaram prontos no mesmo dia que me roubaram, estou desesperado, ja fiz BO, fui até no Heliopolis falar com alguns "manos" pedindo pra se caso solbessem de algo devolver que eu pagava o resgate... Galera, POR FAVOR, SE ALGUEM VER UMA COMET 250GT VERMELHA, COM ADESIVO PROTETOR DE TANQUE E SEM PLACA POR FAVOR CHAMEM A POLICIA! MESMO QUE SEJA SÓ PRA VER SE O DONO TEM A NOTA FISCAL DELA!!! POR FAVOR! PRECISO DA MINHA MOTOCA DE NOVO! MEU CEL É 11 7332-7019 MEU NOME É THIAGO, ELA FOI ROUBADA ONTEM DIA 23/07/2012 NA RUA SANTA CRUZ (BAIRRO CURSINO) EU PAGO PRA TER ELA DEVOLTA! ... :(

Mirage 150! Xena!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 20:41 #133 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?

customcoast escreveu: Galera estou muito triste com o que aconteceu.. Comprei minha Comet 250 GT 12/13 a uma semana e meia, estava tudo otimo com ela tudo maravilhoso, vim trabalhar com ela todos os dias. Ontem cheguei no trabalho e a parei no estacionamento da empresa q não tem portão, as 8:30hr quando deu 13:00hrs saí pra almoçar e a minha menina vermelha não estava mais lá, roubaram ela! Ela esta mto nova não deu tempo de emplacar, os documentos ficaram prontos no mesmo dia que me roubaram, estou desesperado, ja fiz BO, fui até no Heliopolis falar com alguns "manos" pedindo pra se caso solbessem de algo devolver que eu pagava o resgate... Galera, POR FAVOR, SE ALGUEM VER UMA COMET 250GT VERMELHA, COM ADESIVO PROTETOR DE TANQUE E SEM PLACA POR FAVOR CHAMEM A POLICIA! MESMO QUE SEJA SÓ PRA VER SE O DONO TEM A NOTA FISCAL DELA!!! POR FAVOR! PRECISO DA MINHA MOTOCA DE NOVO! MEU CEL É 11 7332-7019 MEU NOME É THIAGO, ELA FOI ROUBADA ONTEM DIA 23/07/2012 NA RUA SANTA CRUZ (BAIRRO CURSINO) EU PAGO PRA TER ELA DEVOLTA! ... :(


Não da pra arriscar tem de ter seguro, hj pra tirar a moto da CC ja tem de estar segurada!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 22:28 #134 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico o que falta para comet 650?
O que falta pra GT 650? um Wallpaper invocado! :lol: agora não falta mais, tá aí! vai vender que nem agua agora :whistle:


facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 13:54 #135 por marada
Respondido por marada no tópico o que falta para comet 650?
kkkkkkk

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos