o que falta para comet 650?

28 Jul 2012 18:17 #136 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Alguém não quer mi dar uma comet gt 650 de presente ?????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 08:07 #137 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?
A revista Duas Rodas deste mês faz um comprativo entre as 600 de entrada, Comet GT 650, Er6, Xj6 e Bandit 650. O comparativo mostra que a Comet é mais fraca que as outras 600 na pista usada é a mais lenta assim como é mais lenta nas retomadas, em velocidade final ela se equivale as outras e tem o grande trunfo de ser mais barata.
O fato é que mesmo sendo muito mais barata a moto não emplaca pois a marca não divulga bem seu produto assim como os problemas recorrentes nas motos e no atendimento de pós venda fazem com que novos compradores procurem outras marcas. B)

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 10:24 #138 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico o que falta para comet 650?
Pois é, só que a diferença de preço é muito grande.
Pegando a XJ6 para comparar, a diferença de preço chega a ser quase 8 mil...
Querer que além dessa diferença monstruosa de preço ela ainda seja mais rápida é querer muito. Não acha?!

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe, CAVALO CRIOULO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 17:51 #139 por marada
Respondido por marada no tópico o que falta para comet 650?
tem que ver se realmente esse comparativo não foi comprado, pois essas revistas ganham dinheiro pra falar bem de uma marca e falar mal de outra, eu não acredito nesses testes nem se me pagar...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 19:10 #140 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?

GuilhermeBSB escreveu: Pois é, só que a diferença de preço é muito grande.
Pegando a XJ6 para comparar, a diferença de preço chega a ser quase 8 mil...
Querer que além dessa diferença monstruosa de preço ela ainda seja mais rápida é querer muito. Não acha?!


Concordo com vc que pela diferença de preço o que a moto entrega é muito bom, o que faz com que seja fraca em vendas é que realmente a marca tem pisado na bola no pôs-venda assim como a moto nas primeiras com FI deram muitos problemas, o que espanta muitos que so querem uma moto pra andar e não uma dor de cabeça.

No meu caso sou fã da Er6 linda d+!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 21:45 #141 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Eu repito, acho que o pessoal da kasinski acha que ta na conxinxina, porque tá cruel mesmo e uma coisa tenho que concordar as ccs são um lixo voc vai comprar uma moto a vista eles insistem em vender financiado os mechanicos são de dar dó queimaram o filme mesmo e quanto as comets são sinceras no que oferecem motos de entrada com cilindrada maior e realmente para quem quer sair de uma 250 e não tem tubos de dinheiro uma gt 650 nossa é um motão e para mim não precisa melhor logico uma xj6 meu deus quem não quer e bicilíndrica só se for v 2 paralelo tem barulho de cgzão 500 não gosto !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 22:21 #142 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico o que falta para comet 650?
"Os lançamentos programados pela Honda são um deleite para os fãs de motos de uso misto. ...................NC700x Vfr Bros CRL Falcon são um portfólio completo de motos confortáveis e resistentes para enfrentar o maltratado piso das ruas brasileiras...............Gostos a parte são motos de uso misto são as motos para os brasileiros."

editor chefe duas rodas,

Para quem gosta de testes
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 23:04 #143 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?

CAVALO CRIOULO escreveu: "Os lançamentos programados pela Honda são um deleite para os fãs de motos de uso misto. ...................NC700x Vfr Bros CRL Falcon são um portfólio completo de motos confortáveis e resistentes para enfrentar o maltratado piso das ruas brasileiras...............Gostos a parte são motos de uso misto são as motos para os brasileiros."

editor chefe duas rodas,

Para quem gosta de testes


De legal só a NC700x!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 02:07 #144 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico o que falta para comet 650?
Eu acho a comet gt 650 um motão. Perfeita pra usar todo dia e ainda fazer viagens. A moto é bem honesta no que entrega e no preço que cobra por isso. Acho que o pessoal quando vai avalia-la , vai com muita expectativa, como se a kasinski fosse fazer milagre. Querem pagar 19 mil, mas querem que ande na frente de hornet, XJ6 , er6n , etc... Não acho que seja assim. Quem quer uma moto para usar , e não pra pilotar nas ruas, ela é sim uma excelente opção.
Bom, pelo menos essa é a minha opinião. No meu caso, não teria a menor importância se ela fosse mais lenta que as concorrentes 4 canecos, porque o que procuraria é uma moto que andasse bem na cidade, com um bom torque, e que na estrada mantivesse uma boa velocidade de cruzeiro, entre 120km/h e 140 km/h .... Então, acho que ela serviria sim

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 13:12 #145 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico o que falta para comet 650?

wilson forps escreveu: Eu repito, acho que o pessoal da kasinski acha que ta na conxinxina, porque tá cruel mesmo e uma coisa tenho que concordar as ccs são um lixo voc vai comprar uma moto a vista eles insistem em vender financiado os mechanicos são de dar dó queimaram o filme mesmo e quanto as comets são sinceras no que oferecem motos de entrada com cilindrada maior e realmente para quem quer sair de uma 250 e não tem tubos de dinheiro uma gt 650 nossa é um motão e para mim não precisa melhor logico uma xj6 meu deus quem não quer e bicilíndrica só se for v 2 paralelo tem barulho de cgzão 500 não gosto !!!!!!!!!!!


Também não gosto do "ronco" dela... rs
Mas para mim que gosto de pegar corredor com uma pegada mais forte, é a melhor opção...rs
Nada que um escape do Tiozão não resolva ( olhem o canal KLE621 no youtube ).

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 21:15 #146 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Eu não gosto de motor 2 pistões paralelos cb500 cb400 er6n barulho feio é estranho sei lá meio chocho gosto não, v2 vibra forte voce sente a força do motor é diferente de tudo que já andei gostaria poder andar em uma guzzy para sentir a diferença entre o v2 longitudinal e o transversal deve ser diferente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 21:20 #147 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico o que falta para comet 650?
também curto um motor v2 esportivo. Adoro os das ducatis, as motos tão a 200 km/h e parece que nem tão fazendo força

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 21:26 #148 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Da uma olhada nos videos das guzzy show, benelli europeias são as motos tem várias marcas com motor v2, a suzuki levou tanto purrete de v2 que acabou lançando uma a tl 1000 moto show e ainda vende a vstrom 1000 650, para verem a confiabilidade desta configuração de motor !!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 06:23 #149 por GuilhermeAK
Respondido por GuilhermeAK no tópico o que falta para comet 650?
Eu sou novo no mundo duas rodas então a minha opinião é de um leigo no assunto

Eu acho a comet GTR 650 muito bonita, é excitante vê-la pois ela passa a sensação de uma moto monstruosa (no sentido bom da palavra), ela remete as motos grandes como vemos em estradas que passam a milhão do nossos lados

O preço dela é baixo e assim tambem é a concepção dela, não tem jeito de vender barato e ter um produto top de linha pois alguma economia haverá de ter...

Eu não teria uma pois, mesmo adorando e achando espetaculares este estilo de moto, minha coluna não permite nem a minha namorada KKKKKK...

Um amigo meu caiu faz 1 semana com a GTR 650 dele...Mulecão, usava mesmo pra pegar mulher e passear por ai, andava no máximo a 170...Isso meu uno 1.6 faz...Não tem o que reclamar da moto até então, só que agora que caiu quer outra, tipo xj6, mas adorou a moto enquanto a serviu...

Talvez haja mercado pra este tipo de moto, embora eu goste bastante da 600 naked da honda, eu não pagaria aquele caminhão de dinheiro naquilo, talvez 2/3 quem sabe...

Eu sou assíduo com carros, meu fascínio são as 4 rodas mesmo (talvez eu até mude quem sabe)...

Portanto, se a 650 é uma moto que te agrade e que voce não vai sentar a bucha nela andando a 200 km/h e de quebra fazer uma firula com a mulherada, demorou, vai fundo, vai gastar pouco e andar muito (com 19 mil dilmas voce não anda de 600 nova)...

Só tenha em mente que se cair...O prejuizo vai ser alto, MUITO ALTO...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2012 11:36 #150 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico o que falta para comet 650?

Mackenzie escreveu: Eu acho a comet gt 650 um motão. Perfeita pra usar todo dia e ainda fazer viagens. A moto é bem honesta no que entrega e no preço que cobra por isso. Acho que o pessoal quando vai avalia-la , vai com muita expectativa, como se a kasinski fosse fazer milagre. Querem pagar 19 mil, mas querem que ande na frente de hornet, XJ6 , er6n , etc... Não acho que seja assim. Quem quer uma moto para usar , e não pra pilotar nas ruas, ela é sim uma excelente opção.
Bom, pelo menos essa é a minha opinião. No meu caso, não teria a menor importância se ela fosse mais lenta que as concorrentes 4 canecos, porque o que procuraria é uma moto que andasse bem na cidade, com um bom torque, e que na estrada mantivesse uma boa velocidade de cruzeiro, entre 120km/h e 140 km/h .... Então, acho que ela serviria sim


Bom Apesar de mais barata ela não é econômica e tem manutenção cara, as CCs quando existem atendem mal. Isso pesa é o barato que sai caro!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos