o que falta para comet 650?

29 Ago 2011 09:22 #106 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico o que falta para comet 650?
conclusao dessa bagaça que nós estamos discutindo, tem gente que não tem e fala bem, tem que gente que nao tem e fala mal, agora o importante da bagaça, tem gente que tem e fala bem e,ate agora nao vi quem tem falando mal...intenderam porque ate eu deu trabalho pra intende. mais ta bao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 10:51 #107 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 12:44 #108 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico o que falta para comet 650?
kkkkkkkkkkkkkkk

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 13:37 #109 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico o que falta para comet 650?

Dowtown 300i escreveu:

RODRIGO_ALVES escreveu: Nossa 232 medo triplo.... a minha 600 vai ficar bem mais para frente, mas se vier mesmo a GT 650 ai endoida tudo...

Virthual tem como encomendar para a kasinski uma comet 250 GT branca??? Eu vi uma aqui em SP na Zona sul... estava com placa cinza e tudo pena que estava trabalhando pq se estivesse na rua de bobeira teria ido atras do cara e questionar, pq sou apaixonado por ela desta cor.... ou ja era alguma coisa da linha 2012? porque era a comet tenho certeza, pq o barulho, escapamento e traseira não tem como não reconhecer...

Serve o modelo 2012?






só mudou o farol e painel? e abandonou de vez o nome hyosung?













depois q a kawasaki veio com as ER6, complicou demais a vida da kasinski vender a GTR650

Tem q baixar pra menos de R$21mil pra ser competitivo

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 19:31 #110 por Eugenioangra
Respondido por Eugenioangra no tópico o que falta para comet 650?
Bom acho que falta um acabamento melhor,um pouco mais de feeling no seu contexto como um todo, mais pelo preço e para se pensar um pouco..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 20:19 #111 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
Essa aí é meu número.
Mas eu prefiro a amarelinha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 21:47 #112 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico o que falta para comet 650?
devagarzinho a kasinski ta evoluindo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 21:15 #113 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico o que falta para comet 650?
Bom galera, acho que vocês estão falando da Comet 650 GTR, certo ?

Não pude ler tudo agora mas vou falar brevemente sobre minha experiência sobre o Test Ride que fiz na Comet 650.

Bom, como diria Jack o Estripador: Vamos por partes !

Vou ser detalhista o máximo possível.
Começando pelo atendimento da Vizuki(mesmo local onde comprei minha Yes e minha Ninja).
A vendedora foi super atenciosa mas o gerente... ele não me deixou fazer o teste na Comet 650 GT(sem carenagem) que era a que eu realmente queria. Então fui na GTR mesmo. Passei lá com um amigo que quer comprar sua primeira moto(por uma certa influência minha, ele meio que absorveu minha paixão por motos por osmose.) era 13:30 e ele disse que só podia fazer o teste depois das 15 horas.
Passei lá as 3 horas e me deram a chave, fui ligar e quando girei a chave, nada aconteceu. O gerente veio tentou girar e nada. Trocaram a bateria e nada acontece. Pegaram um voltímetro e a bateria estava em ordem. O problema estava em um fusível. Fusível trocado e vamos pilotar a bichona !

Mas meu barato foi cortado... me veio a brilhante ideia de perguntar "Posso ir até aonde ?". O gerente me falou que poderia ir pra qualquer lugar, menos para a BR. Argumentei com ele que a maior parte do meu trajeto é justamente na estrada mas mesmo assim ele falou que não, por que o seguro não cobria caso eu saísse da cidade. Achei estranho mas tudo bem.

Saí com a moto e enquanto manobrava pra sair da loja, desviando das outras motos, logo ví que a posição de pilotagem era MUITO esportiva, os punhos batem no tanque e atrapalha um pouco. Mas da pra viver.
O barulho do motor não empolga tanto para o design da moto, realmente um Bicilindro em V combina mais com motos custom. Fui em uma avenida que tinha uma boa reta, o motor começa a trabalhar bem depois de uns giros exatamente como minha verdinha. Mas o corte de giro em 10mil giros e achei um pouco curto. A aceleração é boa, mas como a última moto de alta cilindrada que andei foi uma GSX 750R a comparação foi inevitável. Fui ver como a moto se comportava nas retomadas, deixa a moto na 3º marcha e puxei com gosto... realmente em baixas rotações foi ela é brochante se não estiver na marcha certa. Vale salientar que não tenho tanta experiência com motos grandes, a que fiquei mais tempo foi a GSX que fiquei por 2 felizes dias !

O freio traseiro era muito baixo e "xoxo" e isso dificultava um controle apurado, a embreagem extremamente dura e pesada. Mas o que mais me deixou chateado foi o acelerador mole demais, em ondulações maiores ou buracos era fácil a mão se mover, não sei se todas as Comets são assim, só estou tirando opniões da que andei. O pisca esquerdo dianteiro não funcionava e vários locais de ferrugem eram visíveis, principalmente nos parafusos que juntavam a bolha à carenagem e por baixo do da mesa de direção e radiador.
Sinceramente, acho que se eu tivesse uma loja ou oficina de moto eu me daria muito bem, por que daria prioridade ao que hoje, ao menos aqui na região, nenhuma loja faz... daria prioridade ao trato do cliente !Poxa, se eu falei que iria fazer um Test Ride na moto as 15h, isso as 13:30, eles tinham 1 hora e 30 minutos pra chegar se a moto estava em ordem.
Ver um cara trocando a bateria e fusíveis de uma moto de loja e mal conservada, pois o tanque tinha arranhões e uma mancha enorme. Isso faz a credibilidade da moto, da marca e da loja caírem no conceito de qualquer pessoa sensata.

Andando por um tempinho com a moto e meus braços ficaram doídos, posição de pilotagem não era das melhores e realmente pra mim acho que não iria dar.

Mas vamos ao finalmentes. A moto em sí é boa, o acabamento poderia ser melhor juntamente com o conforto para o piloto. O freio traseiro e embreagem não ajudam muito para que esse conforto apareça. Mas acredito que com uma regulagem melhor isso possa ser resolvido.
Eu não pude ir para BR e ver como ela se comporta na estrada, então não posso dar um veredito completo. Mas a moto pode dar prazer para quem entende suas limitações e pontos fortes. Dei uma brincada com ela e o motor estando na faixa de giro certa entrega uma potência que é bem legal, não é a mais potente do mercado mas a Comet 650 GT está por 21mil dilmas... o que é MUITO bom e um dos seus maiores pontos fortes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 21:28 #114 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
Lembrandop que ela ainda não é amaciada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 21:32 #115 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico o que falta para comet 650?
Mandruva, já tinha mais de 1100 rodados, se não estava... tava bem perto.

Pode parecer que não gostei da moto, mas eu gostei. Só acho que a Kasinski poderia prestar atenção no trato que as lojas estão fazendo com seus produtos.
Mas se eu fosse pegar uma Comet 650, acho que eu iria com a GT, sem carenagem. A posição dela é parece ser bem melhor, só de sentar e não sentir o peso todo nos braços já da um alívio. Ainda mais agora que meu ombro esquerdo ainda está doendo devido à minha queda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 10:38 #116 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
Cocomoto, hoje eu prezo conforto em uma moto.Acho que tô ficando velho.rsrsrsMas vejo a GT650R como uma moto que atende quem está iniciando na velocidade.A ZR deveria pensar muito em como as cc da KASISNKI estão tratando seus clientes e a própria marca.Aqui em Ipatinga, temos uma loja com um bom atendimento e até o momento não temos reclamações,pelo menos que eu saiba.Mas vemos muitas pessoas falando em deméritos pelo lisarb.Mas o que há de ser notado e evidenciado é que a KASINSKI está propiciando a muitos ter uma moto que pelo aparênciade esportiva tem.E, mue ponto de vista, é uma das mais bonitas do mercado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 12:44 #117 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico o que falta para comet 650?
O atendimento aqui é ótimo, só o mecânico que deixa a desejar, mas desdeo cara que me vendeu, que hoje é meu amigo, até o gerente me tratam super bem.Quando chego na cc eu ando até dentro da oficina, fico mexendo lá. hehehe.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 14:15 #118 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico o que falta para comet 650?
Mas aqui na região é raro encontrar oficina/loja com bom atendimento...
Como falei, não quis desmerecer a marca, só falei o que achei da moto.
E eu acho sim, que a Kasinski está fazendo um bom trabalho e tem tudo pra crescer... bom exemplo disso é a Hyundai e outras marcas coreanas que ninguém botava fé e hoje estão dominando o mercado.
Mas se tu curte conforto em uma moto, realmente não iria gostar da GTR. =PComo falei, se fosse pegar uma Comet 650, pegaria a GT, sem carenagem... que é linda e bem mais confortável !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 13:05 #119 por marada
Respondido por marada no tópico o que falta para comet 650?
um quadro de aluminio e a entrada de ar falsa se torna verdadeira. só que essa parada de quadro de aluminio vai encarecer a motoca né galera, mais o quanto isso seria mais caro?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 20:45 #120 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico o que falta para comet 650?
Uns 5000 mir no minimo ??????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos