o que falta para comet 650?

21 Mar 2011 09:30 #46 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
Gui, eu estaria feliz realmente, se tivesse pelo menos a 250. Porém, a KASISNKI tinha que me tratar com dignidade, respeito e honra. Enquanto ela não valorizar minha pessoa como cliente, ela não vende nem um parafuso pra mim. E olha que eu tenho uma carta de crédito lá héim?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 13:51 #47 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico o que falta para comet 650?
Muda de concesionaria.

Mas essa carta de credito da para usar em uma moto de marca diferente?

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 11:57 #48 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico o que falta para comet 650?
Pessoal, 190 km/h ... 200 ... ou 230, é rápido demais pra passear

1 Segundo mais lenta ou 6 segundos mais lenta ...
isso é coisa pra profissional ou pra quem vive disso ...

É legal ter velocidade final absurda ... mas quantas vezes por mês atingimos o limite do acelerador ???
Até mesmo eu, com míseras 250cc enrolei o cabo até o fim duas ou três vezes em 6 meses inteiros
Mesmo adorando as SuperEsportivas, o dia que tiver uma será pela realização do sonho ... e não por que ela passa dos 250.

Moto para meros mortais como eu, mero piloto s de estradas em fins de semana, basta ser:

-Bonita
-Motor forte pra companhar os colegas e deixar os engraçadinhos que colam o carro bem pra trás.
-Ter um ronco que me agrade
-Ter tecnologia voltada para a segurança

e outros pequenos detalhes mais comuns ... não preciso raspar a pedaleira a cada curva.

Se eu comprasse uma GT650R pouco iria me importar se o vizinho de 600rr anda 50 km/h a mais que eu de velocidade final... pode ir na frente e me espera lá !!!


O que quis dizer com tudo isso, é que a Comet 650 tem um ótimo custo benefício, baseado no valor dela ... em um passeio na estrada, pelo menos as Hornets vc consegue acompanhar ... aliás ... se ninguém estiver disp**ando racha acompanha até as 1000 cc.

A única coisa que me impediria em comprar uma seria a desvalorização absurda na hora de revender, coisa que não acontece (pelo menos nem tanto) nas esportivas de verdade de marcas conceituadas.

PS:Mas se o negócio é autódromo e vc é bom de braço, não podemos esquecer que a GT650r tirou a 3ª e 4ª colocação nas 500 milhas ... ficando na frente inclusive de Srad750, pasme !!!

Abraço !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 15:19 #49 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?

Gui Jungkenn escreveu: Muda de concesionaria.



Mas essa carta de credito da para usar em uma moto de marca diferente?



Dá pra comprar qualquer veículo com um máximo de cinco anos de fabricação.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 15:21 #50 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
O Aleksander chegou e mostrou um ótimo serviço.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 18:32 #51 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico o que falta para comet 650?

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Gui Jungkenn escreveu: Muda de concesionaria. [img]border=0 smileys/smiley2.gif Mas essa carta de credito da para usar em uma moto de marca diferente?



Dá pra comprar qualquer veículo com um máximo de cinco anos de fabricação.


tranquilo então...ja pensou em dar a entrada na bandida com essa carta.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 20:50 #52 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
Gui, até que dá. Só que comprei um terreno. Tenho que terminar de pagar. Até o fim do ano eu termino. Depois vou construir. Com isso, creio que eu não possa investir mais do que uns vinte mil em uma moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 21:03 #53 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico o que falta para comet 650?
e construção vaiiiiiiiiiiiiiii dinheiro. mas é sempre, bom investir em imoveis.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 05:56 #54 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico o que falta para comet 650?
Tá certo Mandruvá ... tá agindo com a cabeça ... terra é pra sempre !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 13:18 #55 por MÁRIO_SÉRGIO
Depois do desempenho da Mirage 650 do Antonio Cabral na viagem para Ushuaia, mudei radicalmente meu conceito sobre a Kasinski.

Hoje eu compraria qualquer uma das 650 deles de olhos fechados.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 14:18 #56 por evaldo
Respondido por evaldo no tópico o que falta para comet 650?
falta uma versão naked da 650, por 20,22 paus, venderia tanto que a fabrica ia ter que dobrar a linha de montagem rapidinho.


Quem procura um versão mais confortavel e curte o estilo naked seria perfeito, o custo benefício seria imbatível.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 09:06 #57 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico o que falta para comet 650?
Evaldo, essa versão já existe. O que falta´, é ela chegar até nós.





Olha que maravilha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2011 16:10 #58 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico o que falta para comet 650?
esta ai é prototico a real é esta aqui...

www.hyosung.co.uk/images/gt650_efi/medium.jpg

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2011 16:11 #59 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico o que falta para comet 650?
concordo com o aleksander

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2011 16:47 #60 por Diego Eléro

aleksander escreveu: Pessoal, 190 km/h ... 200 ... ou 230, é rápido demais pra passear

1 Segundo mais lenta ou 6 segundos mais lenta ...
isso é coisa pra profissional ou pra quem vive disso ...

É legal ter velocidade final absurda ... mas quantas vezes por mês atingimos o limite do acelerador ???
Até mesmo eu, com míseras 250cc enrolei o cabo até o fim duas ou três vezes em 6 meses inteiros


Mesmo adorando as SuperEsportivas, o dia que tiver uma será pela realização do sonho ... e não por que ela passa dos 250.

Moto para meros mortais como eu, mero piloto s de estradas em fins de semana, basta ser:

-Bonita
-Motor forte pra companhar os colegas e deixar os engraçadinhos que colam o carro bem pra trás.
-Ter um ronco que me agrade
-Ter tecnologia voltada para a segurança

e outros pequenos detalhes mais comuns ... não preciso raspar a pedaleira a cada curva.

Se eu comprasse uma GT650R pouco iria me importar se o vizinho de 600rr anda 50 km/h a mais que eu de velocidade final... pode ir na frente e me espera lá !!!


O que quis dizer com tudo isso, é que a Comet 650 tem um ótimo custo benefício, baseado no valor dela ... em um passeio na estrada, pelo menos as Hornets vc consegue acompanhar ... aliás ... se ninguém estiver disp**ando racha acompanha até as 1000 cc.

A única coisa que me impediria em comprar uma seria a desvalorização absurda na hora de revender, coisa que não acontece (pelo menos nem tanto) nas esportivas de verdade de marcas conceituadas.

PS:Mas se o negócio é autódromo e vc é bom de braço, não podemos esquecer que a GT650r tirou a 3ª e 4ª colocação nas 500 milhas ... ficando na frente inclusive de Srad750, pasme !!!

Abraço !!!





Boa cara!

A Maioria usa a moto dessa forma.

O Fato de uma moto atingir "600" km/h é muitas vezes umas "escora psicologica".

É que nem bomba atomica, só de ter ja impo~e respeito, não precisa usar toda hora.

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos