Diário da MIRAGE 150

22 Jun 2012 14:31 #9031 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Hummm... esclareceu muita coisa VALOTO.
Eu não penso em fazer nenhuma modificação mais "pesada" enquanto a moto estiver na garantia... por enquanto, só estética mesmo... eu vou pegar todos os dias um pouco de trânsito então por enquanto vou deixar o pinhão original.

Não consigo achar na net nenhuma loja que vende pneus para moto da pirelli no DF, amanhã vou ver se passo em algumas lojas que vende moto peças pra ver se tem.
A medida 130/80 R16 serve para a mirage?

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 14:37 #9032 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Fabinho (criador desse tópico), fala sobre a troca do pinhão de 17 dentes nas páginas 12, 24 e 28. Caso queiram tirar alguma dúvida...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 09:08 #9033 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
Gregorio bom dia,

ja torquei a relação, mas não achei outra coroa que sirva na mirage, por isso optei por colocar o pinhao de 17. nao acho coroa menor que caiba na mirage, um amigo que tem loja de motopeças me ajudou a procurar e nao achamos,

se alguem souber de uma avise-nos.

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 23:23 #9034 por SaraYasmin
Respondido por SaraYasmin no tópico Diário da MIRAGE 150
A quanto tempo ein pessoal quanto tempo não posto aqui. Então voltei agora, pq minha mira aprontou uma feio comigo agora de noite! Eu estava toda feliz na festa de são joão quando começou a chover, daí eu esperei diminuir um pouco e vim pra casa. quando simplesmente no meio do caminho ela não acelera mais. Não sei o que houve, acho que entrou água em algum lugar que não deveria, ou o acelerador quebrou de alguma forma eu não sei o que foi, só sei que fiquei muito extressada, tentei ligar ela inúmeras vezes mas não deu certo, ai eu empurrei ela até um ladeirinha e tentei ligar, mas não ligou, enfim eu parei esperei ela se acalmar me acalmei, voltei a tentar ligar e a empurrar. Ela pegou em algum momento eu consegui chegar em casa viva e com todos os meus pertences. Segunda eu levo ela no mecânico, não sei como, mas vou.

Os defeitos mais perigosos são aqueles que com moderação são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria...esta sim é difícil de se vencer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 23:33 #9035 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150
Quinta-feira fui contemplado no Consórcio da Mirage 150!!!

Estou muito feliz e animado, segunda-feira vou na concessionária levar os docs. necessários para enviar para a fábrica.

Agora algumas dúvidas...

O que eu devo prestar atenção na hora de retirar a moto?
O vendedor disse que talvez a minha moto já venha 12/13? Será?
Seguro? Alguém fez? Ele falou que a agência tem "parceria" com uma empresa chamada Prevtruck no valor de uns 68 reais por mês, com seguro total. ( www.prevtruck.org.br )

Algumas dicas? Primeira moto... =)

Abraços

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 00:03 #9036 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Então SaraYasmin, a minha também aconteceu isso quando peguei chova umas 2 vezes, dai descobri que era a vela, tinha molhado , mas levei num mecânico fora da kasinski, ai eles mexeram no cachinbo(fica em cima da vela) e não aconteceu mais isso!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SaraYasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 00:08 #9037 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai Desvaii, quando você for lá pegar a motoca, de uma boa olhada nela, vê se não tem arranhão, ponto de ferrugem, verifica os piscas, farois, freio e depois da umas voltas perto da cc para ter certeza que não vai dar dor de cabeça ai depois disso seja feliz com uma motoca!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 12:28 #9038 por MorcegoRock
Respondido por MorcegoRock no tópico Diário da MIRAGE 150
Desvaii, os lançes estão girando em torno de quanto +ou- ?

...Que os ventos sempre soprem a seu favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 16:27 #9039 por Castro
Respondido por Castro no tópico Diário da MIRAGE 150
Apagão depois de chuva pode ser o respiro do tanque (um caninho que vai lá pra baixo), na minha o apoio central "mordeu " o tubo e ele ficou quase fechado, quando chovia não passava ar e a moto não pegava.

Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 18:14 #9040 por SaraYasmin
Respondido por SaraYasmin no tópico Diário da MIRAGE 150
Esqueci de mencionar que ontem eu tava na reserva e fiquei pensando se a gasolina tinha acabado mas ja andei com o nivel mais baixo do que ela estava ontem, então não creio que tenha sido isso. Segunda feira vou levar no mecânico. Posso até leva-la CC pq minha mira ainda esta na garantia mas detesto o atendimento de lá, então vou levar num oficina perto do meu trabalho. Obrigada pelas respostas.

Os defeitos mais perigosos são aqueles que com moderação são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria...esta sim é difícil de se vencer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 19:32 #9041 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150

MorcegoRock escreveu: Desvaii, os lançes estão girando em torno de quanto +ou- ?


Eu dei exatos 2040,00 reais.

Esses 40 reais é pra desempatar, pois normalmente o pessoal dá valor inteiro.

Abraços

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 19:34 #9042 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu tenho dúvida em relação a seguro... O pessoal tem?

Pagam quanto? Será que vale a pena? Eu tenho garagem em casa, na faculdade e no job. Não esquecendo que a minha idade é a de valor mais alto...

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 09:46 #9043 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Idade de valor mais alto? hehehe

Também pensei no seguro, mas para mim fica inviável. Tenho garagem em casa, mas no trabalho e facul não...
Fora que eu só tenho 20 anos e é a minha primeira moto.
Acho que o seguro pra mim fica mais caro do que o valor somado de todas as prestações do ano.. rs

Estive pensando em um lance de assistência 24h. Alguém conhece ou utiliza desse serviço?
Não passaria de troca de pneu, guincho, etc. Somente para imprevistos básicos mesmo.

A minha Bandida já está com uns 300km rodados, já estou vindo trabalhar com ela... está se mostrando bastante confiável.
Mas ela parece sofrer um pouco pra segurar os 80~90km/h.
Nem arrisquei colocar 100~110km/h ainda, mas acho que ela vai gritar nessa velocidade....rs
Ontem mandei encher o tanque, vou andar ai uns 300km pra mandar encher denovo e ver quanto ela vai pegar, assim já da pra tirar a primeira média de consumo. Se ficar em torno dos 35km/L eu fico feliz... depois que trocar o pneu e colocar bolha ela não deve ficar abaixo dos 30km/L.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 13:45 #9044 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha fazia 37, depois de bolha e uma sujeira no carburador, não consigo melhorar de 30 km/l.
Mas é uma boa média.Poderia melhorar, mas dai com certza perco potência.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 17:52 #9045 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Diário da MIRAGE 150
Peguei a minha a duas semanas e já veio 2012/2013, quando tirei ela da cc o combustível estava no começo da reserva, mas não deu pra chegar na esquina, tive que ligar para alguém da cc me socorrer. Notei um arranhão no farol, e no marcador de combustível, pedi para anotarem e trocar a peça. Ah! o banco veio com um rasgão bem na traseira em baixo quase não dava pra ver, tb irão trocar. No mais ainda estou testando.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.921 segundos