Diário da MIRAGE 150

28 Maio 2012 22:43 #8956 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Badernageral, me amarrei nesse nick, hehe. Bem vindo. O farol é facílimo de de regular, em algum lugar aqui ensina. O óleo, eu comprovei e o sintético Motul realmente é o melhor, estou usando e a moto fica com o câmbio que é uma beleza. Muito bom saber, Makai, que a moto rodou bem, porque mês que vem vou de Curitiba para Goiânia, e depois de Goiânia para Brasília e daí retornando para Curitiba. Espero que ela rode bem. Fiz uma viagenzinha com meus amigos do Peregrinos da Estrada, grupo que participo, e rodamos pouco mais de 160 km na estrada, e minha motoca se comportou muito bem. Isso pra ir amaciando o pneu traseiro novo da Intruder 250 que coloquei. Ficou show na estrada a moto com esse pneu e um Pirelli fórmula na frente.
Excelentes as fotos da viagem. Luiz Makai. E Teófilus, quase desisti de entrar no site, até que depois de uma hora, consegui fazer essa mudança que não ficou nada fácil mesmo, isso porque eu sou agente help desk. Bem é isso. Rodem com atenção porque na estrada o que não falta é motorista inconsequente jogando carro e carreta em cima da gente. O resto é só alegria e curtir a viagem numa boa.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 00:20 #8957 por Amalelo
Respondido por Amalelo no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá a todos!!!

Que dificuldade para conseguir voltar a postar aqui, mas tudo bem, parece que as novidades do site são boas.

Vou me atualizar do que andou acontecendo por aqui e volto a escrever em breve.

Abraços a todos!

Anderson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 22:03 #8958 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Já que a galera comentou, realmente deu um trabalhão pra acessar o forum pela primeira vez, fiquei vários dias sem conseguir fazer login.
E nos tópicos não tem mais a opção de resposta rápida, não entendi por que tiraram... rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 22:16 #8959 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Achei que ficou legal o forum asssim, o único problema é ficar mandando menssagem para p email!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 09:34 #8960 por sonicta
Respondido por sonicta no tópico Diário da MIRAGE 150
Dae galera... como muitos eu tava completamente perdido neste site novo haha, mas é o seguinte. Depois da revisão dos 3.000km a minha motoca começou a queimar óleo, bem suavemente e quase imperceptível, mas tá queimando. O pessoal da concessionária não conseguiu ver, porque quando levo a moto lá ela não solta uma fumacinha se quer a maledita... resumindo, me falaram que podia ser excesso de óleo, e ele tá mesmo muito pouco acima da média, mas muito pouquinho. No mais, parabéns pra toda essa galera do fórum, que são completamente apaixonados por moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 12:53 - 31 Maio 2012 12:54 #8961 por Viking
Respondido por Viking no tópico Diário da MIRAGE 150
Saudações, mirageiros!
Como todos os adoradores de motos custom que não tem muita grana, estava na dúvida entre o trio Mirage/Kansas/Intruder. Mas, graças a tudo que pesquisei e li aqui (e em outros lugares também), acabei de me tornar um mirageiro! Comprei a Melisande ontem e vou pegá-la no sábado. Fiquei muito feliz com o negócio que fiz porque, como paguei à vista, o vendedor Arley (gente finíssima) me fez o preço do site! O valor final, com o emplacamento total, ficou pouco mais de R$ 6000,00.
Agora é aguardar o fim de semana com muita ansiedade! Espero que eu não seja "premiado" com um modelo cheio de problemas de montagem.

Stand up and fight!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 16:21 #8962 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Parabéns pela compra Viking, lembre-se de olhar tudo antes de sair da consessionária.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Viking

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 22:40 #8963 por Viking
Respondido por Viking no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: Parabéns pela compra Viking, lembre-se de olhar tudo antes de sair da consessionária.


Valeu Luiz! Pode deixar que vou olhar tudo! No dia que fui fazer a compra eu fiz uma busca telescópica por erros e problemas na mirage que eu escolhi, inclusive pedi para subirem o freio traseiro que estava baixo. Mas, com certeza, vou conferir tudo direitinho quando for pegá-la. :lol:

Stand up and fight!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 14:21 #8964 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
essa aí da foto era minha companheira de estrada, vendi e desde então estou pesquisando uma moto pra pode gastar pouco.A que mais me chamou a atenção foi a mirage 150cc, em relação a conforto sei que ela é bem melhor que a cg 150 minha duvida é se aguenta o que a 150 consegue fazer.essa foto aí foi tiranda no piauí a 1200km de brasilia nas poucas paradas que fiz. essa moto fez 4 passeios andou sem acima de 110km/h fora alguns trechos que ela não desenvolve de jeito nenhum tanto faz subida ou descida, será que com a mirage 150 posso fazer a mesma coisa, colocar ela na estrada e roda 12h acima de 100km/h com somente 2 ou 3 paradas rapidas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 10:20 #8965 por feresber
Respondido por feresber no tópico Diário da MIRAGE 150
sinceramente, mansel, acho q nesse esquema não dá. a minha pelo menos sofre pra ficar a 100km/h, nem penso em ficar nessa velocidade por mais de alguns minutos. altas rotações por mto tempo = vida útil do motor vai pro brejo...
fora q não tem folga do motor pra uma ultrapassagem ou outra emergência.
acho q a m150 se dá mto melhor na cidade ou com varias paradas em estradas.
somente minha opinião, tem mta gente pegando estrada com a m150...

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mansel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 15:46 #8966 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Ela pode ser estradeira também... para ficar melhor em estrada, ter mais fôlego a galera troca o pinhão por um de 16 dentes.
Várias pessoas aqui já fizeram algumas viagens com ela, se algum deles puder comentar você vai ver como ela pode se sair muito bem também em viagens...
Agora pra ficar 12h direto com poucas paradas num é pra qualquer um não... rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mansel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 15:47 #8967 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Pelo menos com a minha faço 100km/h sem forçar o motor, chego a 110km/h tranquilamente, a viagem que fiz para minas foi numa velocidade entre 90 e 100 km/h, na subda da serra(santos á são paulo) a moto conseguiu tranquilamente manter os 100 km/h.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mansel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 15:49 #8968 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Mas temos que ver também que as motos custom não são feitas para correr, mesmo as de grande cilindradas perdem em velocidade para outros de mesma cilindrada. As custam são voltadas para o conforto e não para a velocidade!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 10:46 #8969 por Viking
Respondido por Viking no tópico Diário da MIRAGE 150
Galera, peguei a Melisande ontem, já rodei mais de 500 km e, por enquato, só estou tendo alegrias! Aconteceu um fato inusitado comigo. Pouco tempo depois que saí da concessionária placa da motoca soltou e foi parar do lado esquerdo da roda, perto do pinhão. Eu liguei pra concessionária e o vendedor que me atendeu foi muito prestativo e me tratou muito bem (só tenho elogios à fazer ao vendedor Arley, da concessionária New Motos, na Av. Raja Gabaglia, em BH). Aí os mecânicos de lá foram me buscar e ficou tudo bem resolvido. Parafusaram a placa (que ficou com uns amassadinhos, mas sem problemas maiores) e regularam a embreagem e o carbura (que saíram muito ruins da loja). No final das contas a Melisande ficou perfeita! Tô feliz demais com minha Miraginha!

Stand up and fight!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 17:12 #8970 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
gostei muito dos comentarios, fiquei satisfeito sobre que ouvi sobre essa moto, não estou muito interessado em velocidade mas sim em estilo e queria saber se alguem tem uma ou ja viu escapamento de cano duplo pra miragem, mas não é aquele fino mquero curtir as aquele um pouco mais grosso, pois na minha proxima viagem mais as cidades por onde vou passar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.971 segundos