Diário da MIRAGE 150

28 Jun 2012 11:11 #9061 por badernageral
Respondido por badernageral no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
melhoras para os companheiros XD
ontem tava andando sem óculos e com uma viseira suja para caralho
ai fiquei confiando na memória, quando menos esperava
a mais ou menos 70 km/h, aparece um quebra-mola
rapaz, voei com a Mexerica e na hora de aterrissar
meu pé direito enganchou no lugar onde ele fica, esqueço o nome,
ai ele dobrou e ficou arrastando o dedão do asfalto hahaha
ai se foi um pedaço do dedão e meu tendão ficou meio inchado pela dobra brusca
mas não cai, só lasquei o pé...
a Mexerica se salvou XD

Vocẽ é do tamanho do seu sonho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 12:50 #9062 por mansel
Respondido por mansel no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
peguei a minha mirage150 ontem, e ja notei algumas coisas
1°andar 50km/h não da;
2°se da bobeira ao para no semafaro ou faixa de pedestre ela apaga;talvaz por ser nova o motor ainda pessa,porque não adianta regula o carburador na proxima volta ela vai apagar de novo;
3°ponto neutro, vc colaca antes de para a moto ou desliga o moto que é bem mais facil;
4°bom que quando ela apaga da pra da a partida simutaniamente, se vc for rapido quem estiver atras nem vai percebe;
5°msm amaciando o motor da pra percebe que ela é bem economica;
6°ela é charmosa,
...há mais um detalhe na cc me disseram pra leva-la pra 1° revisão com 500km alguem passou por algo semelhante?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 13:02 #9063 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
Mamsel, nunca ouvi uma cc falar para levar na revisão aos 500km, talves seja bom vc levar lá se a moto continuar apagando no farol, misso não é normal se a marcha lenta e rápida estiver bem regulada, fora isso leva em 1000k, concordo com vc, andar a 50km/h nos primeiros 300km é pedir pra morrer, quando peguei minha motoca tive que descer a imigrantes, desci numa média de 80km/h e não deu problema algum, o segredo é não força-la nos primeiros 300km!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 15:03 #9064 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
e ai pessoal, troquei hoje a relação(coloquei a original mesmo), só que o pião coloquei o de 16, na velocidade final continua a mesma (115km/h) só que agora ela esta gritando menos e a troca de marcha esta mais longa e macia!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 19:31 #9065 por MorcegoRock
Respondido por MorcegoRock no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
que doidera em vc tava com os dedos de fora? até mês que vem eu to apé mas nesse frio moto só de cutuno rsrs, melhoras...

...Que os ventos sempre soprem a seu favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 19:40 #9066 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
E aí badernageral,
Como é que esta o pé? Espero que esteja tudo ok. :(
Voce estava sem botas? :ohmy:

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2012 20:33 #9067 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
mansel, muito estranho essa história ai de 1º revisão com 500km. A minha ta com uns 500km agora e só vou ligar na cc semana que vem pra ver um melhor dia de fazer a revisão, devo acabar esse próximo fim de semana já com uns 800km rodados. Estou andando muito mais do que esperava. Estou até pensando agora em deixar pra colocar bolha e pneu mais largo pra depois, e trocar logo o pinhão para um de 17, estou pegando mais estrada do que pensava também, e é bom manter a faixa dos 110km/h até mesmo por segurança...

Falando em velocidade final, percebi 3 vezes uma coisa estranha na Bandida. Quando eu acelero bastante e ela está próximo dos 100~110km/h o velocímetro pira, o ponteiro vai até uns 130km/h e quando eu paro de acelerar um pouco ou ela perde velocidade em alguma subida ele começa a voltar ao normal, mas só começa a voltar ao normal quando se percebe que ela está abaixo dos 100km/h.
É o único "detalhe" da moto por enquanto. Fora os de costume: marcha dura, neutro que é foda pra entrar. Mas isso todos já sabemos uma solução, ou algo mais próximo disso...rs.

Outra coisa, ela chama muita atenção... hehehe
Quero só ver quando eu começar a colocar as "firulas" nela, se brincar vão até respeitar mais no trânsito...rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 09:25 #9068 por mansel
Respondido por mansel no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
pois é guelhermebsb a minha tem o msm problema o ponteiro endoida acima dos 100km/h vou ver se resolve na 1° revisão se não vou colocar o cabo do velocimetro da sete gala que ja li no forum que serve direirinho na m150 e parece ser melhor que o original!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 09:35 - 30 Jun 2012 09:36 #9069 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
Lubrifique muito bem o cabo interno para que não prenda, cuide bem para que não haja curvatura muito forte no roteamento do cabo B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 10:30 #9070 por SaraYasmin
Respondido por SaraYasmin no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
Recebi minha mirage de volta na quarta-feira. :lol: O problema era só a vela que tinha molhado mesmo, mas com certeza eles mexeram em mais coisas, levantaram ou abaixaram o banco, o sei-lá, só sei que pegar no guidão ta meio estranho, mas é só acostumar q ta de boa, mexeram no freio tbm, antes eu abaixava bastante o pé pra travar o peneu, agora qualquer toquin ja ta travando, mas é só acostumar tbm. Não notei mais nada, mas ela ta primeira. ;)

Os defeitos mais perigosos são aqueles que com moderação são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria...esta sim é difícil de se vencer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 11:55 #9071 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
Mansel, nessa segunda eu já vou ligar na cc, até quarta ela já ta passando dos 1.000km, em menos de duas semanas! rs
Vou fazer uma listinha, do que estou achando estranho na moto.
Percebi mais uma coisa, ela faz um barulhinho quando anda devagar, mas acho que já sei o que é... só uma porca que precisa apertar de uma parada que reflete luz no escuro, que fica na bengala...

Qual óleo vocês recomendam para a mirage? Estou pensando em colocar o yamalube.
Também comprei um spray para lubrificar a corrente, ontem dei um banho de gato nela, com medo de molhar a vela e dar trabalho para ligar. Mas joguei um jato de água até forte nela e depois pra ligar foi de primeira.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 18:25 #9072 por badernageral
Respondido por badernageral no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
o pé ja esta quase curado
eu estava de havaiana hahaha

lembrem-se: não passem de 60 quando estiverem de havaiana XD

Vocẽ é do tamanho do seu sonho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 18:27 - 01 Jul 2012 18:29 #9073 por badernageral
Respondido por badernageral no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
e aqui a região é quente
32º já to morrendo de frio XD

Vocẽ é do tamanho do seu sonho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 10:18 #9074 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
Bom dia pessoal, criei um tópico: Falha na solda do quadro da Mirage 150cc, para ter opiniões da galera antes de entrar em contato com a concessionaria que me vendeu a moto, por favor vejam as fotos e me de dicas. Acompanho esse tópico diariamente e aprendi muito com todos vocês, agora estou precisando de ajuda.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 12:24 #9075 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Re: Diário da MIRAGE 150
Fui eu quem colocou o cabo do velocímetro da 7 galo, foi o único que deu no tamanho e nem procurei pelo original. Funciona que é uma beleza.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: luizmakai

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.992 segundos