Diário da MIRAGE 150

14 Jun 2012 13:55 #9001 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Diário da MIRAGE 150
Quanto ao mostrador de combustivel, nem de carro funciona direito, é pra vc ter uma noção. Eu também vejo pelo odometro parcial.
Pena que pra viagem ela é fraca, fim de semana fiz 1200 km vc sente a falta de um motorzinho um pouco mais potente, ainda vou fazer como o Karas, comprar uma maior pra mim, mas quero ficar com a miraginha, é muito gostoza para treços curtos e dentro da cidade

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 13:59 #9002 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Diário da MIRAGE 150
Obrigada pelas boas vindas meninos. Queria uma ajuda de vocês, qual o acessório essencial para a miraginha? uma amiga me falou para comprar um mata-cachorro para proteger o motor no caso de queda, como sou estreante no motociclismo ainda tenho muito que aprender. Aceito sugestões e se alguém souber de lojas com preços bons, compartilha ok? moro em Guarulhos e trabalho na Barra Funda.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 20:07 #9003 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Então edlourdes, um acessório muito importante é a antena pra segurar linha de pipa, comprei um que combinou com o estilo custom dela, é mais caro mas é mais bonito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 08:19 #9004 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Diário da MIRAGE 150
O brigada luizmakai, ainda não tinha pensado nisso. Irei pesquisar esse modelo aqui na net e amanhã sairei às compras.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 16:18 #9005 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
É galera, finalmente depois de tanto namorar a moto, comprei! rs
Assinei hoje o contrato de financiamento e paguei a entrada. Devo receber ela emplacada na semana que vem...

Pelo menos o atendimento da concessionária foi Vip, o vendedor veio até o meu serviço pra trazer o contrato, inclusive trouxe a máquina de passar cartão.

Acho que de tanto ler o "detalhes" da moto aqui no fórum, assim que pegar ela já vou até saber o que fazer/regular/ajustar... hehe

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 19:12 #9006 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Na hora de vender toda cc da atendimento vip, mas pra saber se são bons mesmo tem que esperar o pós venda!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 15:41 #9007 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Pois é, aqui em BSB não temos muitas opções de cc, apenas duas.. e já ouvi relatos de outros colegas que essa onde comprei ( Pistão sul de Tagua ) é a melhorzinha... Mas de qualquer forma se ficarem de pilantragem pro meu lado, não penso duas vezes antes de levá-la a um mecânico de verdade dando um foda-se de vez na garantia... hehehe

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 16:09 #9008 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Fiz isso, joguei a garantia pro alto e levei hoje num mecânico realmente bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 16:54 #9009 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
e aí guilherme quanto deu de entrada e como ficou as parcelas, to querendo comprar a minha na proxima semana ja liguei na cc do sia mas lá não tinha a mirage 150cc to pensando compra em brasilinha por se mais perto de minha casa e no goias o ipva no primeiro ano não paga e nos demais 50% de desconto se não tiver multa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 13:02 #9010 por badernageral
Respondido por badernageral no tópico Diário da MIRAGE 150
Karas, vlw pela dica da porca auto travante, não conhecia, vou procurar e colocar
quem dera que o meu marcador arrumasse sozinho.

Marcelo, vou pedir para que troquem o cabo do velocimetro, se funcionar posto aqui.

e Guilherme, ai tem duas cc, ta muito bom, aqui no tocantins inteiro, não tem nenhuma, somente uma autorizada, quando comprei a moto fiz pedido, demorou 20 dias para chegar.
o povo aqui só quer saber de honda, até a suzuki só tem uma no estado e nem é na capital
a fan que eu tinha nem medidor de combustivel possuia, quanto menos odometro parcial XD

Vocẽ é do tamanho do seu sonho...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 14:20 #9011 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

mansel escreveu: e aí guilherme quanto deu de entrada e como ficou as parcelas, to querendo comprar a minha na proxima semana ja liguei na cc do sia mas lá não tinha a mirage 150cc to pensando compra em brasilinha por se mais perto de minha casa e no goias o ipva no primeiro ano não paga e nos demais 50% de desconto se não tiver multa!


Iae Mansel, eu dei 2.500$ de entrada e vou pagar 24x de 219. Naquele esquema de se adiantar as ultimas tem desconto. No DF também não vou pagar o ipva esse ano... mas nos demais anos não sei se tem desconto, vou pesquisar se tem ou não.
Ontem falei com o vendedor, ele disse que até quarta eu pego a moto... O ruin é que faz Muuuuito tempo que eu não ando de moto, vou ter que re-aprender... rs.
Tô pensando em de cara, já comprar um pneu mais largo, da intruder 250.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 14:23 #9012 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
badernageral, ta tenso pra você hein meu velho... rs
Mas se você não quiser dar bola pra garantia, pode levar ela em um mecânico que talvez seja até melhor...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 18:02 #9013 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu sou da opinião que devemos utilizar a garantia até o último dia. Brigar para que se faça valer o que está na garantia. Já pude observar que as cc não gostam de ver suas oficinas cheias de moto para consertarem e preferem fazer com que os proprietários se virem em oficinas particulares, lógico, serviço a menos na oficina.
Quando tive uma CRZ SM 150, a boia deu problemas e eu abri para verificar o que ocorria. Acabei quebrando uma minúscula trava (não tenho certeza se quebrei ou já estava quebrada), a garantia não cobriu e acabei desembolsando 47,00 reais.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 08:03 #9014 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Você deu foi sorte. Fiz a mesma coisa e empenou disco de freio e quebrou todo o freio, tive de trocar tudo e ficou caro pacas. Coisa de mais de 200 reais por ter esquecido a trava. Nem uso ela só de raiva e pra evitar outro prejuízo.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 18:36 #9015 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai gente, alguém sabe qual tinta serve para passar no moton, pois soltou uns pedaços e queria passar um corretivo nesses pedaços!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.012 segundos