Grupo Izzo & NOVA ERA

31 Jan 2011 21:09 #106 por LandoHD1600

clcrp escreveu:

cezariomaia escreveu: Alguém aí tem o telefone do Medina???????????


Fiquei sabendo que ele sera o novo dealer de HDs no brasil!

Ele anda meio sumido pois esta mt ocupado com os ultimos detalhes...



Vixe!!!!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2011 21:22 #107 por cezariomaia
Na verdade, não estou nem aí para o fechamento das lojas Harley pertencentes ao rizzo. Pouquíssimos faziam manutenção nas lojas e fazia-se sim, a primeira revisão para ter a garantia até os 8K km e que não adiantava grande coisa, pois raramente quebravam ou tinham alguma peça trocada na garantia. Fazíamos mesmo em outros lugares as manutenções e consertos das motos. Mandamos buscar as peças via correio ou as trazíamos pessoalmente. Na verdade, as lojas só serviam para vender as motos. Não deixa nenhuma saudade, alívio sim, e a esperança que quem o substituir tenha mais respeito com os clientes. cezariomaia40574.974837963

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 06:10 #108 por Celestino Gomez
Assino com o relator, embora reforce a minha visão de que a fábrica portou-se de forma amadora na transição.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 07:07 #109 por Renato696
em alguns pontos não posso concordar com vocês com relação a garantia.


Com aprox. 7.000km, o tanque de óleo de minha fatboy descascou o cromado. Coisa minima, algo em torno de 3x4mm.... mas acionei a garantia da H-D e eles trocaram a peça toda na revisão dos 8.000km.


Agora, na revisão dos 16.000km, trocaram para mim o cilindro mestre do freio dianteiro, pois, quando comprei a moto, essa peça apresentava vazamento e, com o tempo, a tinta em volta da peça começou a soltar.


A Dyna Custom de meu pai trincou na solda do escapamento e essa peça foi trocada também na garantia.


Para ter me beneficiado da garantia em todos esse exemplos, sempre enviei email para o concessionário relatando o problema e anexando fotos. Com isso, eu documentava a questão. Também fazia esses pedidos com certa antecedencia para ele ter tempo deles arrumarem as peças - notem que programei a troca das peças em garantia durante as revisões....


Quanto as revisões, é praticamente verificação, troca de fluido... nada a reclamar do concessionário de Campinas, que sempre nos atendeu com a garantia e revisões.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 16:03 #110 por wolfmann
Renato eu também nunca tive problemas, exceto pela longa espera para troca de peças em garantia.

Fiz as revisões de 1600/8000/16000 e deixei de usar a oficina por comodidade minha na revisão de 24000 kms.

Tive de ir a SP para conseguir pneus para a minha Fat e a FX da Silvana, trocados na JK em regime de urgência (motos entraram na sexta a tarde e estavam prontas no sábado pela manhã).

Algumas peças não me dei ao trabalho de reclamar como as tampas do reservatório de fluído de freio e o velocímetro embaçado.

Agora, para serviços mais delicados na customização da FX da Silvana, procurei oficinas não Izzo por eles não realizarem os serviços, além da falta de experiência para tal.

As oficinas Izzo tem muitos relatos de maus atendimentos, mas acho isso normal devido ao grande número de atendimentos. A partir de 2009, a qualidade caiu bastante, assim como a frequencia nas oficinas e por isso os melhores mecânicos acabaram saindo e montando suas próprias oficinas e/ou prestando serviço em domícilio do cliente.

Foi, na minha opinião, uma decadência amplamente prevista e os resultados são um grande número de insatisfeitos, mesmo com bons serviços prestados antigamente.

O Izzo não deixa saudade em termos de atendimento, execução de serviços ou relacionamento com o cliente (quando a minha moto saiu da garantia era a hora de oferecer uma moto nova... mas isso nunca aconteceu...).

Vão deixar saudade quando começarem a subir os preços, mas se tiver um bom pós-venda com boa execução de serviços e estoque de peças a turma nem vai se incomodar com o aumento da moto zero... pelo contrário, vão querer que suba para valorizar as usadas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 19:41 #111 por Medina
Ola, Pessoal
Foi meio triste o ultimo evento de despedida do HOG sabado passado, em meio a dezenas de harleys, a diretoria agradeceu aos amigos e encerrou suas atividades por aqui.
ao sair o barulho das harleys foram diminuindo a medida que sumiam pela estrada afora, acabou-se.

Não há mais lojas, promoções, cafés e nem serviços, os equipamentos para revisão das motos foram levados embora.

Fecham-se as cortinas do espetáculo.

Adeus aos bons preços em troca dos 60 dias esperados com ansiedade.

Os dealers americanos não mais poderão vender wordwide, nem para o Brasil, sugiro não cair, não quebrar, não necessitar de nada mesmo.

Quem terá 2 MI para abrir uma HD por aqui? Tem pra vender,

bye..

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 21:29 #112 por LandoHD1600

Medina escreveu: Ola, Pessoal
Foi meio triste o ultimo evento de despedida do HOG sabado passado, em meio a dezenas de harleys, a diretoria agradeceu aos amigos e encerrou suas atividades por aqui.
ao sair o barulho das harleys foram diminuindo a medida que sumiam pela estrada afora, acabou-se.

Não há mais lojas, promoções, cafés e nem serviços, os equipamentos para revisão das motos foram levados embora.

Fecham-se as cortinas do espetáculo.

Adeus aos bons preços em troca dos 60 dias esperados com ansiedade.

Os dealers americanos não mais poderão vender wordwide, nem para o Brasil, sugiro não cair, não quebrar, não necessitar de nada mesmo.

Quem terá 2 MI para abrir uma HD por aqui? Tem pra vender,

bye..




Putz,


O grupo Izzo não comprava as motocicletas(daí a demora por causa do gravame), não comprava peças(sempre em falta) e nào comprou nem os equipamentos para as revisões???? Então esse era um acordo caracu mesmo! O grupo izzo entrou com a cara e a HD com o resto!


Mas, não acredito que faltarão candidatos a concessionários HD. Vamos aguardar o "day after"


Agora, a narrativa aé em cima, deu vontade de chorar...


Não tem mais café da manhã!!!!!!


Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 05:52 #113 por Celestino Gomez
Medina,

Quanta saudades de vc e suas coerentes observações, tal qual a escrita neste seu post de regresso.

Todos estamos ansiosos pelas boas notícias que vc nos trará à respeito do honorável grupo IZZO, aquela tal de nova era, bom atendimento, coisas que vc citou....

Ou vc tb está de retirada com o povo????

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 06:40 #114 por wbugno
Eles não estão se retirando... estando mudando para KTM, tem forum deles ?!?!?!?... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 06:48 #115 por JF-HD/FAT
Caros,


Se o Medina for mesmo embora vou sentir falta.


Por ser praticamente a única voz destoante e o único proprietário de H-D 100% ao lado do G. Izzo, sua presença sempre enriquecia o fórum pois gerava debate e controvérsia.


Podemos concordar ( ninguém) ou discordar ( praticamente todos) das teses e afirmações do Medina, mas sempre achei o mesmo muito corajoso ( ou temerário, ou, ainda, cara-de-pau) em escrever tudo o que escreveu.


Não vá, Medina, vai-se o Izzo, fica a H-D...


Abç


JF





p.s. quanto às peças, a H-D pode controlar apenas suas concessionárias. Os revendedores independentes, tipo JP Cycles, etc, continuarão a vender o que quiserem para quem bem entenderem.



JF-HD/FAT40576.3679050926

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 07:47 #116 por cezariomaia
Se o Medina sumir vou ficar triste. Gostava de dar risadas com os posts dele. Era um gozador. Irritante muitas vezes, pois muito puxa-saco, mas engraçado.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 08:28 #117 por Diniz
Medina...

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO...OOOOOO...OOOOO...OOOO...OOO...OO...O ...!!


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 13:07 #118 por JF-HD/FAT

wbugno escreveu: Eles não estão se retirando... estando mudando para KTM, tem forum deles ?!?!?!?... rsrsrs

Abrx






Pô, Bugno,





KTM, Triumph, MV-Agusta, Ducati, Polaris ( nem moto faz...) etc. só pode estar em "outras marcas".





Abç


JF





p.s. antes que alguém me inteprete mal, não estou desconsiderando a qualidade de nenhuma das marcas envolvidas, apenas ponderando acerca da pouca representatividade em termos de peso de mercado, em volume de vendas, etc.

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 14:08 #119 por wbugno
rsrsrs... tem razão... esqueci que na minha época de escola tinha a alternativa "D - Nenhuma das anteriores",,,

rsrsrs

Abrx JF

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 15:55 #120 por DanielAlvares
Não se preocupem, já já vão aparecer vários tópicos da KTM do tipo: Comprei minha KTM mas não posso emplacá-la!!! ou ainda:


Comprei minha KTM e está entrando água no velocímetro!!!


Tem aquela tb, levei minha KTM para revisão e os parafusos começaram a cair na estrada!!! uhauahuahauhauhauhuahauhauhauha RIZZO!!!


Quem sabe agora não precisarei mais me preocupar com a mecânica das HDs e compro uma!!!! uhullll!!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos