Na verdade, não estou nem aí para o fechamento das lojas Harley pertencentes ao rizzo. Pouquíssimos faziam manutenção nas lojas e fazia-se sim, a primeira revisão para ter a garantia até os 8K km e que não adiantava grande coisa, pois raramente quebravam ou tinham alguma peça trocada na garantia. Fazíamos mesmo em outros lugares as manutenções e consertos das motos. Mandamos buscar as peças via correio ou as trazíamos pessoalmente. Na verdade, as lojas só serviam para vender as motos. Não deixa nenhuma saudade, alívio sim, e a esperança que quem o substituir tenha mais respeito com os clientes. cezariomaia40574.974837963
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
em alguns pontos não posso concordar com vocês com relação a garantia.
Com aprox. 7.000km, o tanque de óleo de minha fatboy descascou o cromado. Coisa minima, algo em torno de 3x4mm.... mas acionei a garantia da H-D e eles trocaram a peça toda na revisão dos 8.000km.
Agora, na revisão dos 16.000km, trocaram para mim o cilindro mestre do freio dianteiro, pois, quando comprei a moto, essa peça apresentava vazamento e, com o tempo, a tinta em volta da peça começou a soltar.
A Dyna Custom de meu pai trincou na solda do escapamento e essa peça foi trocada também na garantia.
Para ter me beneficiado da garantia em todos esse exemplos, sempre enviei email para o concessionário relatando o problema e anexando fotos. Com isso, eu documentava a questão. Também fazia esses pedidos com certa antecedencia para ele ter tempo deles arrumarem as peças - notem que programei a troca das peças em garantia durante as revisões....
Quanto as revisões, é praticamente verificação, troca de fluido... nada a reclamar do concessionário de Campinas, que sempre nos atendeu com a garantia e revisões.
Renato eu também nunca tive problemas, exceto pela longa espera para troca de peças em garantia.
Fiz as revisões de 1600/8000/16000 e deixei de usar a oficina por comodidade minha na revisão de 24000 kms.
Tive de ir a SP para conseguir pneus para a minha Fat e a FX da Silvana, trocados na JK em regime de urgência (motos entraram na sexta a tarde e estavam prontas no sábado pela manhã).
Algumas peças não me dei ao trabalho de reclamar como as tampas do reservatório de fluído de freio e o velocímetro embaçado.
Agora, para serviços mais delicados na customização da FX da Silvana, procurei oficinas não Izzo por eles não realizarem os serviços, além da falta de experiência para tal.
As oficinas Izzo tem muitos relatos de maus atendimentos, mas acho isso normal devido ao grande número de atendimentos. A partir de 2009, a qualidade caiu bastante, assim como a frequencia nas oficinas e por isso os melhores mecânicos acabaram saindo e montando suas próprias oficinas e/ou prestando serviço em domícilio do cliente.
Foi, na minha opinião, uma decadência amplamente prevista e os resultados são um grande número de insatisfeitos, mesmo com bons serviços prestados antigamente.
O Izzo não deixa saudade em termos de atendimento, execução de serviços ou relacionamento com o cliente (quando a minha moto saiu da garantia era a hora de oferecer uma moto nova... mas isso nunca aconteceu...).
Vão deixar saudade quando começarem a subir os preços, mas se tiver um bom pós-venda com boa execução de serviços e estoque de peças a turma nem vai se incomodar com o aumento da moto zero... pelo contrário, vão querer que suba para valorizar as usadas.
Ola, Pessoal
Foi meio triste o ultimo evento de despedida do HOG sabado passado, em meio a dezenas de harleys, a diretoria agradeceu aos amigos e encerrou suas atividades por aqui.
ao sair o barulho das harleys foram diminuindo a medida que sumiam pela estrada afora, acabou-se.
Não há mais lojas, promoções, cafés e nem serviços, os equipamentos para revisão das motos foram levados embora.
Fecham-se as cortinas do espetáculo.
Adeus aos bons preços em troca dos 60 dias esperados com ansiedade.
Os dealers americanos não mais poderão vender wordwide, nem para o Brasil, sugiro não cair, não quebrar, não necessitar de nada mesmo.
Quem terá 2 MI para abrir uma HD por aqui? Tem pra vender,
Medina escreveu: Ola, Pessoal
Foi meio triste o ultimo evento de despedida do HOG sabado passado, em meio a dezenas de harleys, a diretoria agradeceu aos amigos e encerrou suas atividades por aqui.
ao sair o barulho das harleys foram diminuindo a medida que sumiam pela estrada afora, acabou-se.
Não há mais lojas, promoções, cafés e nem serviços, os equipamentos para revisão das motos foram levados embora.
Fecham-se as cortinas do espetáculo.
Adeus aos bons preços em troca dos 60 dias esperados com ansiedade.
Os dealers americanos não mais poderão vender wordwide, nem para o Brasil, sugiro não cair, não quebrar, não necessitar de nada mesmo.
Quem terá 2 MI para abrir uma HD por aqui? Tem pra vender,
bye..
Putz,
O grupo Izzo não comprava as motocicletas(daí a demora por causa do gravame), não comprava peças(sempre em falta) e nào comprou nem os equipamentos para as revisões???? Então esse era um acordo caracu mesmo! O grupo izzo entrou com a cara e a HD com o resto!
Mas, não acredito que faltarão candidatos a concessionários HD. Vamos aguardar o "day after"
Agora, a narrativa aé em cima, deu vontade de chorar...
Não tem mais café da manhã!!!!!!
Abçs.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Quanta saudades de vc e suas coerentes observações, tal qual a escrita neste seu post de regresso.
Todos estamos ansiosos pelas boas notícias que vc nos trará à respeito do honorável grupo IZZO, aquela tal de nova era, bom atendimento, coisas que vc citou....
Por ser praticamente a única voz destoante e o único proprietário de H-D 100% ao lado do G. Izzo, sua presença sempre enriquecia o fórum pois gerava debate e controvérsia.
Podemos concordar ( ninguém) ou discordar ( praticamente todos) das teses e afirmações do Medina, mas sempre achei o mesmo muito corajoso ( ou temerário, ou, ainda, cara-de-pau) em escrever tudo o que escreveu.
Não vá, Medina, vai-se o Izzo, fica a H-D...
Abç
JF
p.s. quanto às peças, a H-D pode controlar apenas suas concessionárias. Os revendedores independentes, tipo JP Cycles, etc, continuarão a vender o que quiserem para quem bem entenderem.
Se o Medina sumir vou ficar triste. Gostava de dar risadas com os posts dele. Era um gozador. Irritante muitas vezes, pois muito puxa-saco, mas engraçado.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
wbugno escreveu: Eles não estão se retirando... estando mudando para KTM, tem forum deles ?!?!?!?... rsrsrs
Abrx
Pô, Bugno,
KTM, Triumph, MV-Agusta, Ducati, Polaris ( nem moto faz...) etc. só pode estar em "outras marcas".
Abç
JF
p.s. antes que alguém me inteprete mal, não estou desconsiderando a qualidade de nenhuma das marcas envolvidas, apenas ponderando acerca da pouca representatividade em termos de peso de mercado, em volume de vendas, etc.