Grupo Izzo & NOVA ERA

04 Fev 2011 18:34 #136 por wolfmann
JF, a Fat tremoço veio fazer companhia a Fat azeitona de 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 07:06 #137 por JF-HD/FAT

wolfmann escreveu: JF, a Fat tremoço veio fazer companhia a Fat azeitona de 2007.






Caro Wolf,


A tremoço eu não sei, mas verde oliva ( azeitona se preferir, heheheh) tem história e tradição na Harley, pois foi nessa cor que as motos eram fornecidas ao US Army, cujas encomendas salvaram a veneranda H-D da falência.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 12:40 #138 por Diniz
Caros, informação pra lá de importante retirada do boulevardonline.net:



Recebi a informação que a HD, assume definitivamente as operações no Brasil a partir dás 14:00 de hoje.

O
Limão telefonou para a HD da Barra agora a pouco para agendar a revisão
de 1000 milhas da FatBoy e foi informado deste notícia. Que a partir
das 14:00 eles não seriam mais Concessionário HD. E que a partir de amanhã a HD Brasil vai começar a informar aos seus clientes, onde ele poderão levar as suas motos.

Informaram também, que a HD Brasil, vai abrir 52 Concessionárias em todo o Brasil até o final de 2011.

Tomara
que dê tudo certo e que um dia, possamos estar dando esta notícia em
relação a saída da J.Atolaodedo das operações do Suzuki Motos.
Acho que agora vai!


Diniz40581.612337963

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 13:38 #139 por wbugno
Não fique contando muito com o ovo no fiofó da galinha, você sabe no curriculo todo munda sabe fazer de tudo e para a imprensa se promete mundos e fundos, vamos ver como vão as coisas antes de comemorar...

Não sou pessimista, mas o mercado brasileiro de customs não é igual ao americano, divide o volume de vendas por 52 e você vai ver se é viavel manter a operação, sendo que a HD tem um nível de exigências bastante alto com relação à estrutura operacional.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 13:43 #140 por LandoHD1600
Tá. E até abrir, onde levo minha "gorda"????


Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 13:48 #141 por cezariomaia
Vamos dar um desconto de 80% nessa notícia, ainda ficam umas 11 concessionárias. Né possível que não sobre umazinha para o alto da caatinga...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 14:06 #142 por Diniz

wbugno escreveu: Não fique contando muito com o ovo no fiofó da galinha, você sabe no curriculo todo munda sabe fazer de tudo e para a imprensa se promete mundos e fundos, vamos ver como vão as coisas antes de comemorar...



Não sou pessimista, mas o mercado brasileiro de customs não é igual ao americano, divide o volume de vendas por 52 e você vai ver se é viavel manter a operação, sendo que a HD tem um nível de exigências bastante alto com relação à estrutura operacional.



Abrx


Bungão, eu só postei isso porque o que me chamou atenção é que disseram que relataram isso por uma ligação telefônica, e como quem postou isso sempre me pareceu ser um cara de confiança resolvi dividir com vocês.

Façam um teste aí e liguem para alguma concessionária. Não tô afim de gastar interurbano.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 14:38 #143 por wbugno
Não estou duvidando da sua informação e nem das suas fontes, candango rsrsrs, o que eu comentei é que por enquanto toda palavra é vazia se não houver uma ação que lhe dê fundamento.

Nós vimos até agora um tremendo amadorismo no tratamento desta questão, desde que comprei a RK em 2005 eu escuto sobre cartas sendo enviadas para a matriz da HD reclamando das posturas da Izzo e depois disto ao invéz de uma ação da HD corrigindo isto, vimos que deram até premio para a Izzo, portanto se é este o nível de atenção ao usuário que a marca mostrou até hoje, nada neste mundo que disserem me convencerá que eles não estão pouco se lixando com o que acontece aqui e estão se importando somente com o próprio bolso.

A hora que mudar a verborréia em ações eu bato palmas, por enquanto só ganham vaias pela péssima administração.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 17:46 #144 por Romulo
Antes que o Diniz venha aqui contar de forma desvirtuada as notícias , dêem uma olhada no blog ( www.viagemdemoto.com ) que escrevi um texto com informações sobre o novo distribuidor H-D de BH e também algo sobre o Rio e planos da H-D para o Brasil.Romulo40581.8256018519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 17:52 #145 por Romulo
Acabo de receber um e-mail emocionante do Grupo Izzo. Já estou com saudades.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 17:59 #146 por cezariomaia
Acabei de receber um e-mail do Grupo Rizzo anunciando o fim da parceria/representação com a HD. Por mim não deixa saudade. Talvez o Medina esteja de caldo, mortificado pois quem dará assistências as suas motos?


Vejao comunicado aqui:


http://fpmuniz12.mktnaweb.com/ver_mensagem.php?id=H|1511|172 46|129433711123634400

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 17:59 #147 por JF-HD/FAT
Caros,


Tenho informação de fonte segura de nova concessionária H-D sendo aberta em S.Paulo por um grupo que é ligado a comércio de veículos( AUTOMÓVEIS ) e representa mais de um fabricante, aliás.


Quanto à abertura de 52 concessionárias, simplesmente não acredito que o mercado brasileiro comporte metade disso.


No ápice das vendas, o Grupo Izzo chegou a comercializar em torno de 5000 motos zero KM, sendo que 60% desse volume concentrados em S.Paulo.


Se dividirmos 5000 por 52 teremos 96 motos vendidas por ano por concessionária ou, se preferirem, 8 motos por mês por concessionário.


Com um preço médio de 45 mil e uma margem de lucro ao redor de 15% para o revendedor, isso daria uns 54 mil por mês.


54 mil brutos.


Tire aluguel, impostos, salários, encargos, etc., etc., etc. quanto dá? uns 5 mil reais por mês?


Esquece.


Abç


JF



JF-HD/FAT40581.836712963

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 18:41 #148 por Romulo
Também não acredito nestes números, principalmente considerando que o investimento que falam é maior que US 1 milhão para começar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 19:29 #149 por wolfmann
eu voto com os relatores. 52 novos dealers, só estivermos pensando em termos de América do Sul... para o Brasil é muito!

De conversa fiada eu já ando de saco cheio... quero ver colocar oficina funcionando e atendendo a contento, sem faltar peças.

Sobre os novos dealers, a informação mais confiável que tenho seria de um dealer em Porto Alegre, Blumenau, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Rio, BH, Brasilia, Vitória, Salvador e Recife.

Se efetivarem um número maior de revendas em São Paulo, podemos chegar a algo perto de 15 lojas.

Existem projetos de ampliação que envolveriam Fortaleza, Campo Grande e Goiânia e mais uma loja no Rio, Porto Alegre e BH... para 52, ainda falta muita loja....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2011 20:05 #150 por gglazaro
Só espero que eles abram alguma aqui no norte do paraná.
Londrina, Maringá, tanto faz!
Boa sorte a todos nós, e principlamente aos novos dealers!

2008 - 883R vivid black. VENDIDA.

A procura de um novo brinquedo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos