wolfmann escreveu: JF, a Fat tremoço veio fazer companhia a Fat azeitona de 2007.
Caro Wolf,
A tremoço eu não sei, mas verde oliva ( azeitona se preferir, heheheh) tem história e tradição na Harley, pois foi nessa cor que as motos eram fornecidas ao US Army, cujas encomendas salvaram a veneranda H-D da falência.
Caros, informação pra lá de importante retirada do boulevardonline.net:
Recebi a informação que a HD, assume definitivamente as operações no Brasil a partir dás 14:00 de hoje.
O
Limão telefonou para a HD da Barra agora a pouco para agendar a revisão
de 1000 milhas da FatBoy e foi informado deste notícia. Que a partir
das 14:00 eles não seriam mais Concessionário HD. E que a partir de amanhã a HD Brasil vai começar a informar aos seus clientes, onde ele poderão levar as suas motos.
Informaram também, que a HD Brasil, vai abrir 52 Concessionárias em todo o Brasil até o final de 2011.
Tomara
que dê tudo certo e que um dia, possamos estar dando esta notícia em
relação a saída da J.Atolaodedo das operações do Suzuki Motos.
Acho que agora vai!
Não fique contando muito com o ovo no fiofó da galinha, você sabe no curriculo todo munda sabe fazer de tudo e para a imprensa se promete mundos e fundos, vamos ver como vão as coisas antes de comemorar...
Não sou pessimista, mas o mercado brasileiro de customs não é igual ao americano, divide o volume de vendas por 52 e você vai ver se é viavel manter a operação, sendo que a HD tem um nível de exigências bastante alto com relação à estrutura operacional.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
wbugno escreveu: Não fique contando muito com o ovo no fiofó da galinha, você sabe no curriculo todo munda sabe fazer de tudo e para a imprensa se promete mundos e fundos, vamos ver como vão as coisas antes de comemorar...
Não sou pessimista, mas o mercado brasileiro de customs não é igual ao americano, divide o volume de vendas por 52 e você vai ver se é viavel manter a operação, sendo que a HD tem um nível de exigências bastante alto com relação à estrutura operacional.
Abrx
Bungão, eu só postei isso porque o que me chamou atenção é que disseram que relataram isso por uma ligação telefônica, e como quem postou isso sempre me pareceu ser um cara de confiança resolvi dividir com vocês.
Façam um teste aí e liguem para alguma concessionária. Não tô afim de gastar interurbano.
Não estou duvidando da sua informação e nem das suas fontes, candango rsrsrs, o que eu comentei é que por enquanto toda palavra é vazia se não houver uma ação que lhe dê fundamento.
Nós vimos até agora um tremendo amadorismo no tratamento desta questão, desde que comprei a RK em 2005 eu escuto sobre cartas sendo enviadas para a matriz da HD reclamando das posturas da Izzo e depois disto ao invéz de uma ação da HD corrigindo isto, vimos que deram até premio para a Izzo, portanto se é este o nível de atenção ao usuário que a marca mostrou até hoje, nada neste mundo que disserem me convencerá que eles não estão pouco se lixando com o que acontece aqui e estão se importando somente com o próprio bolso.
A hora que mudar a verborréia em ações eu bato palmas, por enquanto só ganham vaias pela péssima administração.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Antes que o Diniz venha aqui contar de forma desvirtuada as notícias
, dêem uma olhada no blog (
www.viagemdemoto.com
) que escrevi um texto com informações sobre o novo distribuidor H-D de BH e também algo sobre o Rio e planos da H-D para o Brasil.Romulo40581.8256018519
Acabei de receber um e-mail do Grupo Rizzo anunciando o fim da parceria/representação com a HD. Por mim não deixa saudade. Talvez o Medina esteja de caldo, mortificado pois quem dará assistências as suas motos?
Tenho informação de fonte segura de nova concessionária H-D sendo aberta em S.Paulo por um grupo que é ligado a comércio de veículos( AUTOMÓVEIS ) e representa mais de um fabricante, aliás.
Quanto à abertura de 52 concessionárias, simplesmente não acredito que o mercado brasileiro comporte metade disso.
No ápice das vendas, o Grupo Izzo chegou a comercializar em torno de 5000 motos zero KM, sendo que 60% desse volume concentrados em S.Paulo.
Se dividirmos 5000 por 52 teremos 96 motos vendidas por ano por concessionária ou, se preferirem, 8 motos por mês por concessionário.
Com um preço médio de 45 mil e uma margem de lucro ao redor de 15% para o revendedor, isso daria uns 54 mil por mês.
54 mil brutos.
Tire aluguel, impostos, salários, encargos, etc., etc., etc. quanto dá? uns 5 mil reais por mês?
eu voto com os relatores. 52 novos dealers, só estivermos pensando em termos de América do Sul... para o Brasil é muito!
De conversa fiada eu já ando de saco cheio... quero ver colocar oficina funcionando e atendendo a contento, sem faltar peças.
Sobre os novos dealers, a informação mais confiável que tenho seria de um dealer em Porto Alegre, Blumenau, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Rio, BH, Brasilia, Vitória, Salvador e Recife.
Se efetivarem um número maior de revendas em São Paulo, podemos chegar a algo perto de 15 lojas.
Existem projetos de ampliação que envolveriam Fortaleza, Campo Grande e Goiânia e mais uma loja no Rio, Porto Alegre e BH... para 52, ainda falta muita loja....