Grupo Izzo & NOVA ERA

26 Jan 2011 10:22 #76 por Leoclima
Ontem recebi um e-mail do vendedor Daniel (Rio) falando que era a última semana da loja HD da Barra - Rio.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 10:23 #77 por wbugno
Acho que a HD até agora está tão preocupada com a situação dos proprietários com relação a novos concessionários que o site até hoje mostra a loja da avenida Europa...

Estou vendo que seria um bom negocio propor sociedade para o Pimenta... rsrsrs

Como dizem, a história se repete, vamos ficar sem representantes no Brasil por um tempo, trazendo tudo dos EUA por importação direta e contando com oficinas para manutenção, Caio, Pimenta, Stell, etc vão rir à toa com isto tudo.

Triste uma empresa deste porte, ou pelo menos com o nome que tem, não ter o mínimo planejamento estratégico prevendo uma situação como esta.

Quando acontece algo imprevisto, chamamos acidente, quando sabemos que pode ocorrer e mesmo assim continuamos é imprudência ou falta de responsabilidade.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 18:16 #78 por JF-HD/FAT

LandoHD1600 escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:
Caros,


voltando ao tema do tópico.


Em conversa informal com um amigo soube de lojas H-D que estão para abrir e de gente procurando imóvel para isso.


Ou seja, parece que o G.Izzo "Nova Era" será sem Harley-Davidson e é para muito breve...


Abç


JF


Onde JF?
Minha preocupação é em função de que por aqui, no Centro Oeste, só temos HD Goiânia e não ouvi nada sobre alguém querendo mesmo ser concessionário.
Abç.,






Aqui em S.Paulo, Lando.


Zona Sul.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 18:26 #79 por LandoHD1600
JF,


Aí é mole. Mesmo que o maledeto Grupo Rizzo pare de atender à marca, em São Paulo será o primeiro lugar onde a HD abrirá uma concessionária. Quero ver aqui, no cerrado...


Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 18:34 #80 por cezariomaia
E eu quero ver aqui, no alto da caatinga...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 18:35 #81 por JF-HD/FAT
Caro Lando,


Se eu tivesse que escolher cidades para abrir concessionárias H-D, BSB certamente estaria entre elas, pois o potencial de consumo é enorme.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 18:39 #82 por LandoHD1600
Também acho. É uma realidade. Assim como, qualquer coisa por aqui da muito resultado, uma vez que os comerciantes daqui, metem a mão. Tudo, absolutamente tudo aqui é mais caro. Pra se ter uma idéia, um litro de gasolina comum aqui, custa R$ 2,79... Ninguém merece...


Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 18:44 #83 por cezariomaia
Tem que dar o "tôco" aos políticos e seus apaniguados. Quanto cobram por fora para autorizar a instalação de uma loja, restaurante, posto de combustível etc?. Que o diga o dono do restaurante que dava mensalmente um módico "tôco" a Severino Cavalcanti...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 20:16 #84 por Zed is dead
Olá pessoal, meu nome é Rafael e sou de Porto Alegre. Tenho 34 anos e sonho em ter uma Harley desde os 15. Decidi que 2011 será o ano de concretizar este sonho. Porém justamente agora que me preparo para esta compra, fiquei a par de todas estas mudanças na HD Brasil. Alguém tem algum conselho a dar para um novato como eu? Seria prudente comprar em alguma promoção do Grupo Izzo para aproveitar os preços ou o melhor é aguardar os novos dealers? Alguém sabe como ficará esta questão aqui em Porto Alegre? Um abraço!

________________________

Rafa - Porto Alegre / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 05:29 #85 por wolfmann
Rafael, o Izzo está apagando as luzes, mas se você conseguir encontrar o que quer para pronta-entrega faça negócio porque não vai encontrar HD zero pelos preços que estão praticando agora.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 13:54 #86 por Zed is dead
OK Wolfmann, obrigado. Pessoal de POA, alguma novidade
quanto aos novos dealers?

________________________

Rafa - Porto Alegre / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 07:29 #87 por LandoHD1600

cezariomaia escreveu: Tem que dar o "tôco" aos políticos e seus apaniguados. Quanto cobram por fora para autorizar a instalação de uma loja, restaurante, posto de combustível etc?. Que o diga o dono do restaurante que dava mensalmente um módico "tôco" a Severino Cavalcanti...

Cezario,
O restaurante em questão ficava dentro do congresso e o tal "tôco" era a propina pela manutenção do contrato. Em rua, os custos (pelo menos com licenças e impostos) não são diferentes de lugar nenhum. O que falta mesmo é vergonha aos nossos "empreendedores". Como exemplo, no caso da gasolina, temos duas redes de postos que simplesmente combinam os preços. Cada vez que um terceiro tenta entrar, eles baixam os preços na região do"intrometido" até ele desistir e vender o posto. E assim, funciona quase tudo por aqui. Se não é rede, é cartel. Vide nosso transporte público. É de matar. O mesmo se repete no setor imobiliário. Um absurdo. Escolas públicas, também... E por aí vai.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 07:59 #88 por cezariomaia
Lando: este é o país de povo mais frouxo que já ví na vida. por muito menos os alemães, franceses e até os hermanos vão as ruas e quebram o pau. Até num paiseco da América do Sul, el gobierno desistiu de aumentar a gasolina... e nós, Ó... continuamos espreguiçando em berço esplêndido...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 13:01 #89 por Breno M. Michel
Rafael, aqui em POA a loja da Izzo fecha dia 31/01 para uma
reforma e depois abre com KTM, Ducati e outras marcas.

Aparentemente a Eurobike (audi, porsche, mini, land rover,
bmw)será um Dealer para cá. Ja teve até um café da manhã
na loja da Audi.

Tem Dyna custom com preço muito bom para pronta entrega na
izzo ainda, se tiver a fim aproveita que é a hora.

EG Classic 2008

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 10:18 #90 por Vander
Em São Paulo, a "HD Bandeirantes" já não trabalham mais com Harley, só KTM.
Falaram-me que manutenção para Harley agora só na HD JK.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos