Grupo Izzo & NOVA ERA

11 Dez 2010 18:42 #46 por Cupim
Mas se sair da Dyna para outra HD será uma VRoad.

Cupim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 05:46 #47 por wbugno
Vai desistir da Harley ????? .... rsrsrsr

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 06:27 #48 por gege

wolfmann escreveu: e a minha:




Mantive a sua opinião sobre as Fats?



É RECUPEREI, NAKED COMO EU GOSTO, FAT É FAT, VALEU, LEVEI UM SUSTO, MAS JÁ PASSOU


ABRAÇOS.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 19:54 #49 por Leoclima
Voltando ao tópico :


Hoje recebi aquela cartinha de "satisfação do cliente" com a concessionária IZZO :


Aproveitei e externei todo o meu pesar, revolta, indignação , tanto com a HD quanto com o Grupo Izzo, que a representa aqui no Brasil.


Fiz questão de frizar que abri mão da garantia por causa da total falta de confiança na assistência técnica da Harley no Brasil. Aliás, até hoje não responderam a minha carta que enviei para a HD nos EUA (em inglês) .


Ou seja : Se o Grupo Izzo é péssimo, a Harley é tão ou mais culpada no cartório.


Logicamente que (se a tal carta chegar - apesar de ser pré-franqueada eu vou pagar o selo para garantir a chegada) , eles nem vão abrir. Deve ter uma lata de lixo lá na HD-USA escrito : Consumidores tupiniquins .


Como é que pode uma fábrica com o nome da Harley, com quase 110 anos de existência tratar os consumidores assim ?


E tem gente que acha "tudo muito bom".
Leoclima40549.915462963

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 21:08 #50 por Celestino Gomez

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 21:15 #51 por Leoclima

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 21:49 #52 por Isaú
Ou "cucaracha's garbage" ou "tupinikins' rubbish"

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2011 03:23 #53 por Rick Fields
Bom, como tb já postei no outro tópico, o "sem medo de ser feliz", não vou repetir tdo neste aqui.

Só estou empolgado e querendo dividir a notícia com os amigos do fórum.

Finalmente me decidi por comprar minha Fat Boy e fechei ontem com o Rodrigo Moreira da Concessionária BH, em uma Fat Boy Vivid Black 2010/2011 com ABS.

Realmente espero ser feliz pois aindo me preocupo com os posts q vejo ainda reclamando do pós-venda e demais problemas com o grupo Izzo. Espero q não chegue a acontecer comigo, mas pelo q já vi parece ter um outro usuário do fórum q tb é de BH e q está vivendo dificuldades com a assistência.

Sou solidário e espero q consiga resolver.

No mais, como não costumo escrever mto no fórum, quero dizer aos amigos q gostaria de receber dicas sobre a moto pois estou bastante defasado do mundo das motos. Já são mais de 20 anos q parei de andar e preciso me atualizar, principalmente em questão de Harley.

Grande abraço a todos.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 10:41 #54 por Vander

Rick Fields escreveu: Bom, como tb já postei no outro tópico, o "sem medo de ser feliz", não vou repetir tdo neste aqui.



Só estou empolgado e querendo dividir a notícia com os amigos do fórum.



Finalmente me decidi por comprar minha Fat Boy e fechei ontem com o Rodrigo Moreira da Concessionária BH, em uma Fat Boy Vivid Black 2010/2011 com ABS.



Realmente espero ser feliz pois aindo me preocupo com os posts q vejo ainda reclamando do pós-venda e demais problemas com o grupo Izzo. Espero q não chegue a acontecer comigo, mas pelo q já vi parece ter um outro usuário do fórum q tb é de BH e q está vivendo dificuldades com a assistência.



Sou solidário e espero q consiga resolver.



No mais, como não costumo escrever mto no fórum, quero dizer aos amigos q gostaria de receber dicas sobre a moto pois estou bastante defasado do mundo das motos. Já são mais de 20 anos q parei de andar e preciso me atualizar, principalmente em questão de Harley.



Grande abraço a todos.


Oi Henrique. Parabéns, ótima aquisição!
Freios ABS? Muito legal, devem ser muito bons, mas acho que precisa de um tempo pra se acostumar com eles.

Também sempre ouvi falar mal do pós vendo do Grupo Izzo. Recentemente minha moto passou pela revisão dos 1600km na HD Bandeirantes. Preferi fazer com eles pra manter a garantia.
Bom apesar de tudo, não tive pontos negativos com a revisão. Como moro a 150 km de São Paulo, deixei minha moto lá num sábado e peguei no outro. Por isso, não tive problemas com prazo de devolução pois o eles tiveram tempo de sobra. A mto voltou normal, sem problemas. Se realmente trocaram o óleo, os filtros, etc, eu não sei, espero que sim. Não fiquei fazendo marcas no filtro do óleo para ver se iam trocar pois sinceramente, sei que isso pode até acontecer, mas achei um pouco de exagero e não fiz nada disso.
O ponto que é digino de nota é o preço. Muito caro para uma manutenção que vc não sente firmeza que foi feita como se fosse feita num mecânico de confiança. O valor de 560 reais é um absurdo.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 17:21 #55 por Rick Fields
Obrigado Vander.
Realmente estou empolgado e a cada dia q passa vai aumentando um pouquinho a ansiedade.

Mas como vou sair msm de férias, então acredito q vai ser tranquilo esperar a entrega da Fat.

E tb pretendo começar na manha pra ir me adaptando gradativamente com a moto q é bem diferente do q eu costumava pilotar e tb com as novas tecnologias como o ABS.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2011 21:38 #56 por Vander
Desculpa, deixa eu me corrigir:
No post anterior eu falei que a primeira revisão de 1600km na HD foi de R$ 560,00. Falei bobagem, foi de R$ 638,78, ou seja, pior ainda...

O que a gente não faz por causa de uma garantia... nem quero pensar muito nisso...


Vander40557.0099305556

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2011 02:19 #57 por Rick Fields
Realmente, bem cara a revisão.

Mas creio q é melhor fazer msm pra não perder a garantia.

E agora com a entrada do novo dealer, creio q com o surgimento de concorrência os preços devem passar por uma melhora. Pelo menos é lógica do mercado.

É aguardar pra ver!

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2011 07:27 #58 por wbugno
Não acredito que estes valores mudem muito com a entrada de outros dealers, pode no máximo baixar o custo/hora da mão de obra, mas os demais custos permanecem os mesmo, o óleo motul é caro em qualquer lugar...

Antes de viajar paguei R$ 740,00 na revisão da BMW com lavagem, ou seja mais ou menos equivalente.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2011 07:45 #59 por Rick Fields

wbugno escreveu: Não acredito que estes valores mudem muito com a entrada de outros dealers, pode no máximo baixar o custo/hora da mão de obra, mas os demais custos permanecem os mesmo, o óleo motul é caro em qualquer lugar...
Antes de viajar paguei R$ 740,00 na revisão da BMW com lavagem, ou seja mais ou menos equivalente.Abrx


Bom, até concordo, mas não custa ter esperança pq na verdade a gente vê o lojista/comerciante sempre falando um monte de coisas, q os custos estão altos, q a margem de lucro é baixa, etc, etc.

Mas aí muda alguma coisa no Mercado, surge um novo empresário com política de vendas mais agressivas e... de repente aqueles outros q diziam ter os custos e preços "imexíveis", resolvem baixar os preços.

De onde veio tal mágica? O q mudou? Na verdade, praticamente nada. Apenas a concorrência, pq quem não se adapta, quebra. Vide exemplos do mercado americano e pra ficar mais perto, veja exemplo da Ricardo Eletro.

O sujeito mudou completamente a estrutura do mercado de eletroeletrônicos. TV q se comprova por R$ 20 mil há 5 anos atrás, hj se compra por menos de R$ 2 mil. E ele não faz mágica. E tb não é apenas o fato de que a tecnologia mudou e ficou mais acessível. O cara vende muito e consegue subsídios dos fabricantes q reduz mto o custo dele. E isso pq vende mto com margem de lucro por produto mais reduzida. Então vende mto e ganha mais msmo com lucro menor.

Então, q a concorrência produz resultados, isso produz.
Quero ver qdo entrar aqui no mercado brasileiro, oficialmente, a venda de marcas como Triumph, Ducatti e outras do gênero com preços competitivos, se a BMW não reduz seus preços. Por mais tradição q a marca tenha se o concorrente oferece produtos tão bons qto e por preços melhores, vai perder venda msm.

Portanto, a esperança é a última q morre, é só dar tempo ao tempo q as coisas vão se adequando. Até lá, claro, temos q nos virar com as opções disponíveis. Mas o empresário q já não enxerga isso agora e fideliza o cliente, com certeza vai perder grande parte da clientela qdo o mercado se adaptar e oferecer mais alternativas.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2011 07:51 #60 por Rick Fields
Só complementando:

Veja a Kawasaki q já começou oficialmente e já vende mto, tomando mercado da Honda e Yamaha.

A própria BMW com a nacionalização da G650GS está arrebentando de vender. E já anunciou a nacionalização da naked de 800cc, q esqueci a sigla agora com previsão de preço de vendas entre 36 e 38K, preço bem competitivo pelo produto q é.

Tb acabará reduzindo seus custos de manutenção pq vão ter mto mais clientes cobrando este retorno e tb terão mais lucros se garantirem q os clientes permaneçam nas concessionárias ao invés de procurar oficinas alternativas.

O empresário tem q ter visão pra lucrar e principalmente sobreviver no mercado de hj.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos