o detalhe que o email veio meio "camuflado", sem ter algo escrito em assunto...os mais desavisados acabam apagando achando que é spam.
que é caro manter uma loja nesta localidade, isso é sem dúvidas, mas o pessoal também cobra bem pelos badulaques e revisões...o fechamento desta loja é a mesma coisa que riscar o fósforo perto do pavio da banana de dinamite...quem tinha receios ou medo de comprar uma zero, vai ficar bolado e quem já comprou uma nesta loja, vai ter que correr atrás, por conta dos fatos ocorridos com o grupo em relação à fabricante....dificilmente vai levar um cano, mas vai saber???
Pagar e receber sua moto na hora, como em qualquer concessionária. Ter peças de reposição a preço justo num tempo razoável. Ver uma oficina limpa, equipada e organizada, sem picaretas tentando "descobrir" o defeito da sua moto. (Entra numa oficina BMW e veja a diferença...) Ser bem atendido, sem enrolações e por aí vai...
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Com certeza. Esse talvez seja o lado negativo da saída do rizzo. De qualquer maneira, não acredito que eles aguentem manter esses preços baixos muito tempo. Compare-se as motos HD com outras de mesma cilindrada e vê-se que realmente estão muito em conta.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Seria uma baita sacanagem de fato consumado se descobríssemos isso.
exprimente vc fazer isso no seu ramo...cobre um pouco menos pelo que vc faz, baixe toda a sua qualidade, atenda mau, extrapole prazos e "se" o cliente reclamar, justifique tudo em cima do preço barato....tente adivinhar o resultado...
Há algum tempo atrás, uma HD 883 standart saia na faixa de 34 mil reais...uma R1 custava 80 mil.
Hoje o cenário do mercado mudou, inclusão de muitas marcas concorrentes, capitalização do real, abundância de produtos importados, lei da oferta e procura, aumento do poder aquisitivo da população, estabilidade, facilidade de financiamentos, etc fez o preço das motos em geral despencarem. é o estopim para um produto caro acabar pegando carona e popularizando...a mesma coisa foi com tvs de Plasma (quando lançou, custavam 20 mil, hoje tem por 2 mil), celulares da Nasa, etc.
Sou apaixonado pela HD e não troco por qualquer outra marca, mas se formos ver, pode ser durável, robusta, etc...mas um desavisado que tenha 50 mil na mão e que está a procura de uma moto custom, vai fazer test drive na honda, suzuki, etc...é bem atendido, tem a moto a pronta entrega, todas tem um apelo eletrônico maior, etc...chega numa loja HD, o vendedor mau olha pra cara, nao pode fazer test drive, tudo é o olho da cara, os caras demoram 45 dias pra liberar a moto....se não tiver um preço mais "camarada" eles acabam vivendo apenas das vendas para os mais saudosistas harleyros....a fila acaba andando...
tive antes da Deluxe uma Drag Star 2004. paguei por ela 25 mil reais em 2007. Hoje com os mesmos 25 mil reais, se compra uma 883 custom, R, ou se bobear uma FX. com um pouquinho mais se está numa Softail. so para constar, customizei a drag com pneu 280 na traseira e vendi ela por 30 mil reais no fim do ano passado. um amigo tinha uma igual original e vendeu ela por 13.500...ano 2004. ninguém dava mais que isso. compre uma moto por mais de 50 mil hoje e venda ela ano que vem por 30 e tantos...essa é a realidade do nosso mercado hoje.