Nova Suzuki B-King 250cc já está no Brasil

15 Jul 2011 14:14 #151 por JPaulosg
Hahahahaha, vamos torcer que o "amanhã", seja, pelo menos, antes do fim do ano, né??
Abs,
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

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15 Jul 2011 14:40 #152 por Edu#
Ate me emociono em ver este painel.....

Sera que ele conseguirar mostrar 150km..???
Brincadeira hehehe
A moto ficou show so falta vim caramba....

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

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15 Jul 2011 14:40 #153 por brurss
Essa Bking se vier vai ser show mesmo.
Loucura total,meu Up concerteza.
Comparando lançamentos,dessa com a CBR 250R ,eu esperava mais da Honda,e fui surpreendido pela Suzuki.
Agora vamos ver qndo será esse amnha,tomara que ele esteja bem perto de nós.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

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15 Jul 2011 14:49 #154 por Leo Amorim

chunda escreveu:

Peso em ordem de marcha: 182Kg
Potência: 25.35 Cv

alguns dados que encontrei em sites Jp.


Achei estranho ela ter 2 cilindros e ter 'apenas' 25 cv (isso comparando com a ninja e a comet). Será que ela vem com um torque maior para compensar o peso?

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

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15 Jul 2011 15:07 #155 por chunda
Suzuki GW250 - Suzuki Motorcycles



It's awesome mini B-King !! that's all right, Suzuki GW250 come from Suzuki motorcycles. Suzuki GW250 is 250cc motorcycles with touring / street fighter style, this bike isn't sport-bike series with fairing.
Arquivo Anexo:
Today, We have a lot of 250cc motorcycles variant as like Ninja ZX250R or Ninja 250R and Honda CBR250R ,
but it's Suzuki time with new Suzuki GW250. This bike was released at
China motorcycles show.I have one question for Suzuki, is it bought to
another Asia market place? is it will bring to Thailand, Indonesia,
India, Malaysia, or to Europe? We know that India and also Indonesia is
big market place for selling this bike, GW250
with 250cc of engine displacement is perfect for beginner rider and we
know that, right now, 250cc motorcycles is so popular, we can see the
Kawasaki and Honda 250cc series, Ninja 250R and also Honda CBR250 can be
the most popular bike for beginner rider, why? because it's easy to
ride with cheap prices.

Key of Suzuki GW250 Specs :

engine 4-strokes

Engine 2 cylinder

Capacity : 250cc

Cooling : liquid cooled

Power :26HP @8500RPM

max torque 2,42 @7000RPM



Suzuki GW250 will bring to China and Brazil first.

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15 Jul 2011 15:50 #156 por Tosca
A moto é linda... compraria se tivesse grama pra comprar à vista, a prazo nem torradeira vale a pena... e mesmo uma SUZUKI é tão ruim de revender quanto uma KAHENA... Ah eu não sou nada da KAHENA, simplesmente tive oportunidade de andar na 1600cc e gostei pra cassete... mais o proprietário não vende nem sobe tortura.... mais fora os motores Boxer com transmissão por eixo cardã, curto e possuo motos com motorzinhos 2T. Falo da Kahena também por odiar a Dafra, Sundown eu sempre curtir... a Speed é um lixo, quase me dão uma dessas, sorte minha que deixei pra outro! falam em marcas nacionais que pouco mostram sua cara, hj até melhorou continue assim montando quem sabe produzir moto(SYM,TVS,HAOJUE) aí até eu viro fã!
Tosca2011-07-15 18:56:50

Entusiasta de motos chinesas !

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15 Jul 2011 16:04 #157 por Leo Amorim
CB300 - 1 cilindro
26,53 cv a 7.500 rpm
2,81 kgf.m a 6.000 rpm

Fazer - 1 cilindro
21 cv a 8.000 rpm
2,1 kgf.m a 6.500 rpm

Ninja - 2 cilindros
33 cv a 11.000 rpm
2,24 kgf.m a 8.200 rpm

Comet - 2 cilindros
29,2 cv a 10.500 rpm
2,31 kgfm 8.000 rpm

Qual a vantagem de se ter 2 cilindros gerando apenas 26HP a 8500RPM e 2,42kgfm a 7000RPM?
Será que essa informação está correta?

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

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15 Jul 2011 16:24 #158 por Tosca
Vamos ver a (des) Evolução da 250 Suzuki
Model:Suzuki GT 250Year:1974


Displacement :247.00 ccm (15.07 cubic inches)Engine type:Twin, two-strokePower:31.00 HP (22.6 kW )) @ 8000 RPM Top speed:155.0 km/h (96.3 mph) Compression :7.5:1 Bore x stroke :54.0 x 54.0 mm (2.1 x 2.1 inches)Fuel control:Port controlCooling system:AirGearbox:6-speed

Entusiasta de motos chinesas !

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15 Jul 2011 16:25 #159 por Tosca
Melhorou muito?

Entusiasta de motos chinesas !

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15 Jul 2011 16:46 #160 por Gui Jungkenn
se esse motor realmente é dois cilindros ele tinha que girar mais certo?

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

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15 Jul 2011 16:47 #161 por Zoom505
Lembrando que os controles de poluição sugam bastante potência...

E, realmente, tá bem fraquinha pra ser uma 2 cilindros heim....
e faixa vermelha à 11.000 rpm?

Estranho.... pelo visto o projeto desse motor aí é xing-ling mesmo..

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

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15 Jul 2011 17:29 #162 por ezenecon

Zoom505 escreveu: Lembrando que os controles de poluição sugam bastante potência...

E, realmente, tá bem fraquinha pra ser uma 2 cilindros heim....
e faixa vermelha à 11.000 rpm?

Estranho.... pelo visto o projeto desse motor aí é xing-ling mesmo..


É só uma questão de projeto. Se fosse projetado para ser uma esportiva, eles aumentavam a potencia fazendo o motor girar mais, porem a durabilidade do motor fica mais reduzida.

Como a moto é para ser uma street, foi privelegiada a durabilidade do motor e entrega de potencia mais linear, pois quanto maior o faixa de giro do motor, mais estreita é a faixa de potencia.

Isso não que dizer que ele seja menos valente!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

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15 Jul 2011 17:52 #163 por Zoom505
Não não... 25 hp e 2,42kgf/m de torque à 7000RPMé muito pouco para um
motor 2 cilindros de 250cc...

Não precisava fazer ele girar muito (a menos que se quisesse extrair mais potência),
mas no mínimo que ele tivesse uns 3kgf/m de torque né? E olha onde está a faixa
de torque dele, lá em cima, 7.000rpm!!!! Não tem nada de entrega de potência
linear aí, olha a faixa útil do motor, de 7.000 à 8.500rpm... além do mais, é impossível
dizer que um motor privilegia a durabilidade só porque ele é fraco....

Ou você acha que um motor girador como o da CBR600 dura pouco?
Eu não acho

Tá com uma cara daqueles 2cilindros xing-ling de 20cv que tinha por aí naquelas
custons... (FYM acho...)

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

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15 Jul 2011 18:26 #164 por ARSilva
Gente... espere um pouco... vcs estão qrendo dizer que um motor que consegue impulsionar 2,42Kgf/m é pouco??? Q moto 250 consegue isso??? A q chega mais perto de 3kgf/m, pelo próprio comparativo q o Leo mostrou é a CB mas ela 300cc!
Qdo falam de potência é uma medida relativa, calculada no extremo do motor e não é prática! O q é prático mesmo é o torque, ou seja, a potência impulsionando a moto e o q estiver em cima dela, seja no plano ou subindo e descendo morro! E se olharmos bem ela chega nesse torque a apenas 7000RPM!!! A Comet, pra impulsionar menos peso precisa de 1000RPM a mais!!!
A GW250 foi feita pra ser forte e econômica e duvido q qq outra moto de 250 comercializada no Brasil, numa ladeira bem ingreme, vai chegar perto dela (nem a Ninjinha), e sem gastar tanto combustível!
O melhor e mais desenvolvido motor será aquele que conseguir desenvolver a maior velocidade, com mais constância, em qq circunstância, com o menor giro e o menor consumo de combustível possíveis. Nesse ponto é que a GW250 está parecendo ser um projeto moderno! Só falta agora é testar na prática!
Igual o caso da minha Yes com coroa 45. Ficou muito mais rápida no geral, mesmo ficando mais lenta (e pouco) de final! De q adianta da Ninjinha chegar a 180Km/h com um magrelo se colocando alguém com 20Kg a mais ela não chega a 160km e sofre em qq subida (talvez caindo pra 100Km/h) por falta de torque??? Melhor uma q não alcance um exorbitante final (150 já estaria bom demais) mas q suba ladeira carregando 200Kg a 120Km/h! Não acham?

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

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15 Jul 2011 18:43 #165 por ARSilva
Gui, é exatamente o contrário. O q se deve procurar num bom motor é q tenha a maior força possível para mover o veículo com a menor rotação e maior velocidade possíveis.
Pq vc acha q hj em dia tem caminhões enormes, pesadaços que ultrapassam fácil os 120Km/h e deixam carros e motos pra trás??? Evoluiram tanto que os motores estão extremamente fortes e conseguem transforma isso em velocidade e sem aumento significante dos giros em relação a motores fabricados 20 anos atrás!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

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