Essa Bking se vier vai ser show mesmo.
Loucura total,meu Up concerteza.
Comparando lançamentos,dessa com a CBR 250R ,eu esperava mais da Honda,e fui surpreendido pela Suzuki.
Agora vamos ver qndo será esse amnha,tomara que ele esteja bem perto de nós.
Achei estranho ela ter 2 cilindros e ter 'apenas' 25 cv (isso comparando com a ninja e a comet). Será que ela vem com um torque maior para compensar o peso?
"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."
It's awesome mini B-King !! that's all right, Suzuki GW250
come from Suzuki motorcycles. Suzuki GW250 is 250cc motorcycles with touring / street fighter style, this bike isn't sport-bike series with fairing.
Today, We have a lot of 250cc motorcycles variant as like Ninja ZX250R or
Ninja 250R
and
Honda CBR250R
,
but it's Suzuki time with new Suzuki GW250. This bike was released at
China motorcycles show.I have one question for Suzuki, is it bought to
another Asia market place? is it will bring to Thailand, Indonesia,
India, Malaysia, or to Europe? We know that India and also Indonesia is
big market place for selling this bike, GW250
with 250cc of engine displacement is perfect for beginner rider and we
know that, right now, 250cc motorcycles is so popular, we can see the
Kawasaki and Honda 250cc series, Ninja 250R and also Honda CBR250 can be
the most popular bike for beginner rider, why? because it's easy to
ride with cheap prices.
Key of Suzuki GW250 Specs :
engine 4-strokes
Engine 2 cylinder
Capacity : 250cc
Cooling : liquid cooled
Power :26HP @8500RPM
max torque 2,42 @7000RPM
Suzuki GW250 will bring to China and Brazil first.
A moto é linda... compraria se tivesse grama pra comprar à vista, a prazo nem torradeira vale a pena... e mesmo uma SUZUKI é tão ruim de revender quanto uma KAHENA... Ah eu não sou nada da KAHENA, simplesmente tive oportunidade de andar na 1600cc e gostei pra cassete... mais o proprietário não vende nem sobe tortura.... mais fora os motores Boxer com transmissão por eixo cardã, curto e possuo motos com motorzinhos 2T. Falo da Kahena também por odiar a Dafra, Sundown eu sempre curtir... a Speed é um lixo, quase me dão uma dessas, sorte minha que deixei pra outro! falam em marcas nacionais que pouco mostram sua cara, hj até melhorou continue assim montando quem sabe produzir moto(SYM,TVS,HAOJUE) aí até eu viro fã!
Tosca2011-07-15 18:56:50
Zoom505 escreveu: Lembrando que os controles de poluição sugam bastante potência...
E, realmente, tá bem fraquinha pra ser uma 2 cilindros heim....
e faixa vermelha à 11.000 rpm?
Estranho.... pelo visto o projeto desse motor aí é xing-ling mesmo..
É só uma questão de projeto. Se fosse projetado para ser uma esportiva, eles aumentavam a potencia fazendo o motor girar mais, porem a durabilidade do motor fica mais reduzida.
Como a moto é para ser uma street, foi privelegiada a durabilidade do motor e entrega de potencia mais linear, pois quanto maior o faixa de giro do motor, mais estreita é a faixa de potencia.
Isso não que dizer que ele seja menos valente!!!!!!!
Não não... 25 hp e 2,42kgf/m de torque à 7000RPMé muito pouco para um
motor 2 cilindros de 250cc...
Não precisava fazer ele girar muito (a menos que se quisesse extrair mais potência),
mas no mínimo que ele tivesse uns 3kgf/m de torque né? E olha onde está a faixa
de torque dele, lá em cima, 7.000rpm!!!! Não tem nada de entrega de potência
linear aí, olha a faixa útil do motor, de 7.000 à 8.500rpm... além do mais, é impossível
dizer que um motor privilegia a durabilidade só porque ele é fraco....
Ou você acha que um motor girador como o da CBR600 dura pouco?
Eu não acho
Tá com uma cara daqueles 2cilindros xing-ling de 20cv que tinha por aí naquelas
custons... (FYM acho...)
Gente... espere um pouco... vcs estão qrendo dizer que um motor que consegue impulsionar 2,42Kgf/m é pouco??? Q moto 250 consegue isso??? A q chega mais perto de 3kgf/m, pelo próprio comparativo q o Leo mostrou é a CB mas ela 300cc!
Qdo falam de potência é uma medida relativa, calculada no extremo do motor e não é prática! O q é prático mesmo é o torque, ou seja, a potência impulsionando a moto e o q estiver em cima dela, seja no plano ou subindo e descendo morro! E se olharmos bem ela chega nesse torque a apenas 7000RPM!!! A Comet, pra impulsionar menos peso precisa de 1000RPM a mais!!!
A GW250 foi feita pra ser forte e econômica e duvido q qq outra moto de 250 comercializada no Brasil, numa ladeira bem ingreme, vai chegar perto dela (nem a Ninjinha), e sem gastar tanto combustível!
O melhor e mais desenvolvido motor será aquele que conseguir desenvolver a maior velocidade, com mais constância, em qq circunstância, com o menor giro e o menor consumo de combustível possíveis. Nesse ponto é que a GW250 está parecendo ser um projeto moderno! Só falta agora é testar na prática!
Igual o caso da minha Yes com coroa 45. Ficou muito mais rápida no geral, mesmo ficando mais lenta (e pouco) de final! De q adianta da Ninjinha chegar a 180Km/h com um magrelo se colocando alguém com 20Kg a mais ela não chega a 160km e sofre em qq subida (talvez caindo pra 100Km/h) por falta de torque??? Melhor uma q não alcance um exorbitante final (150 já estaria bom demais) mas q suba ladeira carregando 200Kg a 120Km/h! Não acham?
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Gui, é exatamente o contrário. O q se deve procurar num bom motor é q tenha a maior força possível para mover o veículo com a menor rotação e maior velocidade possíveis.
Pq vc acha q hj em dia tem caminhões enormes, pesadaços que ultrapassam fácil os 120Km/h e deixam carros e motos pra trás??? Evoluiram tanto que os motores estão extremamente fortes e conseguem transforma isso em velocidade e sem aumento significante dos giros em relação a motores fabricados 20 anos atrás!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!