Nova Suzuki B-King 250cc já está no Brasil

15 Jul 2011 10:04 #136 por brurss
Tosca, meu gosto pessoal não é nada favorável a essa Kahena.
Achei feia pakas essa moto.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:06 #137 por Tosca
mais tem qualidade é bom valorizar o nacional!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:09 #138 por Tosca
Prezado sr. Lucas,

[justify]Primeiramente agradecemos a atenção à nossos produtos. Antes
de planos, vamos falar de passado recente. A Kahena foi fundada em 1990,
fabricando totalmente motocicletas utilizando componentes nacionais, exceto
pneus (Michelin) e hidraulicos (Nissin) de freio e embreagem. Até os
instrumentos de painel eram fabricados na empresa. Foi eleita pela revista
Motorrad (Alemanha) em 1995 entre as melhores 12 opções de motocicletas de grandes
cilindradas. Foi exportada para Alemanhã, Japão, USA. Tudo isto devido aos
cuidados no desenvolvimento de sua linha de produtos em parcerias com
laboratórios renomados como o CAB (comite aeronautico brasileiro, FEI,
Autolatina, Bosch, etc. Em 1990, a fabrica já contava com dinamometro de rolo,
dinamometro para cambio e transmissão além de cabine para ensaio de resistencia
dinâmica (Tunel de vento). Pela experiência de sua longa
tragetória, acompanhou em 2008/2009 o que já estava previsto. A crise no
mercado de motocicletas, devido a enorme quantidade de novas marcas importadas
sem qualquer critério da China. Até 2003 eram 23 marcas no Brasil; em 2008 este
numero subiu para 82. Não estamos falando de 82 modelos e sim de fabricantes e
importadores. Como a legislação permitia importar a partir de 50 unidades/ano,
muitos "tentaram" trazer qualquer moto que fosse bonitinha e quem as comprou
sofreu. Diferentemente, a Kahena não procurou atingir o mercado de massa e sim
desenvolver produtos para serem comparados as 3 melhores marcas, proporcionando
conceitos que oferecem durabilidade a seus produtos. A linha 125cc é montada com
porcas Parlock (note que estas porcas auto traventes são usadas em poucas
motocicletas de grandes cilindradas), protetor de corrente em aço inox,
parafusos de acabamento também em aço inoxidável, e outros de alta
responsabilidade do tipo Allen. Toda a parte cromada possui previo
tratamento niquelado e são testados por meio se ensaio Salt-Spray.
Borrachas de Viton e cabos de comando também de aço inox e não de fios de aço
carbono. A carburação sempre foi japonesa. Fomos até hoje a unica fabrica
que através das nossas muitas patentes pode desenvolver uma motocicleta 250cc
que não fosse custom. Note que só a Kasinski comercializa uma 250, mas é
Coreana. Nossa 250 possui reais 19,5 cv e somente quem andou sabe seu
desempenho. Houve empresa que anunciava 21,5cv em motos que possuem 17cv. Nosso
motor apesar de ser parecido com o de outras marcas, possui até comando de
valvula roletado, além de muitos outros componentes de alta qualidade
metalografica. Damos total assistência à nossos clientes em qualquer local do
Brasil. Atualmente aguardamos a finalisação do desenvolvimento de injeção
eletrônica para as nossa bicilindricas 250 e 800 cilindradas, razão pela qual
não estamos não oferecemos nossos produtos. As vendas continuam sendo feitas
diretamente da fabrica e de forma personalisada dara a 250 Dual e 250 DualT.
Nossas ações de marketing sempre foram concientes e modestas pois
o custo de nossas motos já são muito elevados pelo diferencial do produto
oferecido. Não podemos incluir grandes midias pois nossa mergem ficaria
negativa. Este mes atingimos a maioridade com 21 anos de existência e até hoje
fornecemos peças e componentes para as Kahenas 1600 tanto no Brasil como nos
países que foram exportadas. Nosso foco sempre foi e será o cliente final![/justify]
[justify] [/justify]
[justify]SAK - Kahena[/justify]

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:11 #139 por Tosca
Pelo menos responde os e-mails ao contrário da J Toledo, o meu vizinho mandou uns 30 e até hj, sobre a quebrar de peças na Intruder e falta das mesmas, segundo a revenda era J Toledo que não tinha em estoque e mandou reclamar a mesma, hj está com uma Apache e feliz aparentimente!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:16 #140 por Zoom505
Tosca, meu gosto pessoal não é nada favorável a essa Kahena.
Achei feia pakas essa moto. [2x]

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:19 #141 por Zoom505
Agora que li seu texto (não tinha postado antes de eu responder)
vi que ela respondeu que essa 250 tem 19,5cv... e ela não parece
ser muito levinha não...

Não sei se essa Kahena aí seria bom negócio... até mesmo uma Fazer tem
21cv... uma CB 26cv... Comet 29cv e Ninja 33cv... é muita diferença de desempenho.

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:20 #142 por Tosca
Eu acho diferente e não bonita, assim seria motivo de muitos olhares nas ruas... melhor uma dessas que qualquer 125 por aí!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:23 #143 por Tosca
Deu no dinamômetro 164,8km/h reais e Kahena fui buscar ela marca a potência na Roda e não saida do motor, teria uns 24cv se marcasse assim, conheço um que possue a Dual 250 e não faz feio não, anda mais que Fazer e Twister, CB 300 eu não sei ainda...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 10:29 #144 por Leo Amorim

Gil escreveu: Olhem só a concorrência mostrando as garras.

bestriders.com.br/?p=13922



Qual a relação dessa Megelli (não conhecia) com a Kasinski? Isso me parece mais um boato infundado.

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 11:37 #145 por brurss
Qual a relação entre o Tosca e a Kahena?!
Proprietário,ou admirador fanático?!
hauahauahaua.
Brincadeira....
Mas serio,se nesse mundo Lisarb já é dificil revender uma Yamaha Fazer,imagina uma Kahena?!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 13:43 #146 por ARSilva
Foto do painel da GW250 em funcionamento.


Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 13:52 #147 por JPaulosg
Achei muito legal, a iluminação lembra o da Fazer! Outra coisa, esse indicador de marcha seria algo muito bem-vindo no da Fazer, poderiam colocar sem probs!
Abs.,
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 14:04 #148 por Zoom505
Nossa, tá linda heim????

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 14:10 #149 por MATUSA
É a minha.

Pego ela amanhã...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 14:12 #150 por odio

Tosca escreveu:
Prezado sr. Lucas,

Primeiramente agradecemos a atenção à nossos produtos. Antes de planos, vamos falar de passado recente. A Kahena foi fundada em 1990, fabricando totalmente motocicletas utilizando componentes nacionais, exceto pneus (Michelin) e hidraulicos (Nissin) de freio e embreagem. Até os instrumentos de painel eram fabricados na empresa. Foi eleita pela revista Motorrad (Alemanha) em 1995 entre as melhores 12 opções de motocicletas de grandes cilindradas. Foi exportada para Alemanhã, Japão, USA. Tudo isto devido aos cuidados no desenvolvimento de sua linha de produtos em parcerias com laboratórios renomados como o CAB (comite aeronautico brasileiro, FEI, Autolatina, Bosch, etc. Em 1990, a fabrica já contava com dinamometro de rolo, dinamometro para cambio e transmissão além de cabine para ensaio de resistencia dinâmica (Tunel de vento). Pela experiência de sua longa tragetória, acompanhou em 2008/2009 o que já estava previsto. A crise no mercado de motocicletas, devido a enorme quantidade de novas marcas importadas sem qualquer critério da China. Até 2003 eram 23 marcas no Brasil; em 2008 este numero subiu para 82. Não estamos falando de 82 modelos e sim de fabricantes e importadores. Como a legislação permitia importar a partir de 50 unidades/ano, muitos "tentaram" trazer qualquer moto que fosse bonitinha e quem as comprou sofreu. Diferentemente, a Kahena não procurou atingir o mercado de massa e sim desenvolver produtos para serem comparados as 3 melhores marcas, proporcionando conceitos que oferecem durabilidade a seus produtos. A linha 125cc é montada com porcas Parlock (note que estas porcas auto traventes são usadas em poucas motocicletas de grandes cilindradas), protetor de corrente em aço inox, parafusos de acabamento também em aço inoxidável, e outros de alta responsabilidade do tipo Allen. Toda a parte cromada possui previo tratamento niquelado e são testados por meio se ensaio Salt-Spray. Borrachas de Viton e cabos de comando também de aço inox e não de fios de aço carbono. A carburação sempre foi japonesa. Fomos até hoje a unica fabrica que através das nossas muitas patentes pode desenvolver uma motocicleta 250cc que não fosse custom. Note que só a Kasinski comercializa uma 250, mas é Coreana. Nossa 250 possui reais 19,5 cv e somente quem andou sabe seu desempenho. Houve empresa que anunciava 21,5cv em motos que possuem 17cv. Nosso motor apesar de ser parecido com o de outras marcas, possui até comando de valvula roletado, além de muitos outros componentes de alta qualidade metalografica. Damos total assistência à nossos clientes em qualquer local do Brasil. Atualmente aguardamos a finalisação do desenvolvimento de injeção eletrônica para as nossa bicilindricas 250 e 800 cilindradas, razão pela qual não estamos não oferecemos nossos produtos. As vendas continuam sendo feitas diretamente da fabrica e de forma personalisada dara a 250 Dual e 250 DualT. Nossas ações de marketing sempre foram concientes e modestas pois o custo de nossas motos já são muito elevados pelo diferencial do produto oferecido. Não podemos incluir grandes midias pois nossa mergem ficaria negativa. Este mes atingimos a maioridade com 21 anos de existência e até hoje fornecemos peças e componentes para as Kahenas 1600 tanto no Brasil como nos países que foram exportadas. Nosso foco sempre foi e será o cliente final!

SAK - Kahena


foi aí que eu parei de ler....

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos