Nova Suzuki B-King 250cc já está no Brasil

06 Jul 2011 07:37 #76 por dinho.al

Sergio escreveu:

dinho.al escreveu:
O Brasil em motos é irrelavante mudialmente. Então acredito que isso não aconteça!






Vc esta redondamente mal informado. O Brasil é atualmente a bola da vez mundial de motos. É o quarto maior fabricante de motos do mundo, um dos maiores consumidores de motos sport do planeta, o maior consumidor de hornet, o primeiro a ter moto flex e o maior alvo de investimento das montadoras. Possui a unica montagem de BMW fora da alemanha, em venda de Harley Davidson perde apenas para EUA. Ta bom assim ou quer mais???? rsrsrsrs


portal.fucapi.br/tec/imagens/revistas/01...017_competencias.pdf

abç


Gostei muito do artigo, mas notei uma falha do autor: As dimensões territoriais e populacional do Brasil em comparação aos País comoprados da um viés na análise dele. Vendemos mais motos, mas em relação a tamanho populacional, tamanho das estradas, os números são irrelevantes. Agora, sem dúvida se ele comparasse a renda, ai sim, daria significância a análise...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 09:52 #77 por Sergio
Não concordo plenamente com esta analise. Por exemplo as motos 1000cc: 5 paises consomem 70 % de todas as motos 1000 fabricadas. destes 70%, quase a metade é do Brasil. Os outros 30% são distribuidos entre todo o resto do planeta (ai incluido grandes potencias e paises em franco desenvolvimento, como EUA, Inglaterra, Holanda, Belgica, portugal, mexico, austria, etc. Muitos paises não tem cultura motociclistica devido ao clima agressivo, mas mesmo assim metade dos paises do mundo (inclusive toda a america latina) tem condição deste veiculo como transporte e lazer, mas atualmente ó o Brasil que se destaca da multidão.



abç

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 11:43 #78 por JulianoPaes
Brasil maior comprador d e hornets, ta certo

mas isso acontece pq nao tem muitas opçoes

Na italia tem mais de 100 motos grandes disponiveis pra escolher, se o brasiu fosse igual sera q venderia tanta hornet?

acho q não, ia "pulverizar" o mercado

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 17:11 #79 por Sergio

JulianoPaes escreveu: Brasil maior comprador d e hornets, ta certo

mas isso acontece pq nao tem muitas opçoes

Na italia tem mais de 100 motos grandes disponiveis pra escolher, se o brasiu fosse igual sera q venderia tanta hornet?

acho q não, ia "pulverizar" o mercado


Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 17:15 #80 por Sergio
Alguma coisa deu errado e minha resposta sumiu, e não tem mais o botão de editar, então vai lá de novo: Com certeza seria pulverizado, mas não na proporção que se imagina. Nos ultimos anos apareceram diversas motos na categoria (2 kawa 600 e 1 750. yamaha 600, kasinski 650, além das já conhecidas bandit) e o numero de vendas da hornet só fez aumentar. É um fato curioso, mas aconteceu o mesmo com a chegada da Fazer 250 na epoca da twister. A twister não diminuiu a venda, pelo contrario e vendeu-se mais 300 fazer por mes. abç

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 17:16 #81 por Sergio
alias 3000 fazer por mes

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 18:34 #82 por dinho.al
Poisé, mas o mercado cresce si, nisso todos concordamos...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 06:28 #83 por GIBA
E arriscaria mais um pouco, acredito que algumas marcas (européias por exemplo) que não estão oficialmente ainda no país virão pra cá devido a este crescimento...
Se realmente se oficializar a fabricação dessa suzi 250 aqui, é pq realmente a expectativa é muito grande com o mercado de 2 pneus no Brasil!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 07:16 #84 por thjuninho13
as coisas estao melhorando mesmo que seja um processo lento ..
a esperança é q antes dos meus 55 anos as coisas sejam definitivamente
boas !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 08:59 #85 por JulianoPaes
alguem ja prestou atençaõ no titulo do topico?






" ...Ja esta no Brasiu"




se ja esta aqui cade as fotos? KKKKKKKKKK




ta igual ET

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 09:01 #86 por JulianoPaes

Sergio escreveu:
Alguma coisa deu errado e minha resposta sumiu, e não tem mais o botão de editar, então vai lá de novo: Com certeza seria pulverizado, mas não na proporção que se imagina. Nos ultimos anos apareceram diversas motos na categoria (2 kawa 600 e 1 750. yamaha 600, kasinski 650, além das já conhecidas bandit) e o numero de vendas da hornet só fez aumentar. É um fato curioso, mas aconteceu o mesmo com a chegada da Fazer 250 na epoca da twister. A twister não diminuiu a venda, pelo contrario e vendeu-se mais 300 fazer por mes. abç






ai q ta ia dissolver as vendas da hornet e nao venderia tanto




Na italia a Z750 lidera facil

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 08:37 #87 por Sergio

JulianoPaes escreveu:




ai q ta ia dissolver as vendas da hornet e nao venderia tanto






Na italia a Z750 lidera facil


Acho que vc não entendeu o que escrevi. Lógico que iria dissolver. Mas não na proporção imaginada. De uns tempos para ca teve FZ6, MT 03, ER 6N, versys 650, XJ6N, XJ6F, Z750, NINJA 650R, Z1000, comet 650, Ducati monster e hypermotard e talves outras de categoria próxima que devo estar esquecendo. Antes só tinha Hornet e Bandit. Agora com este monte de opções, você viu diminuição de vendas da hornet?


abç

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 11:47 #88 por JulianoPaes

Sergio escreveu:

JulianoPaes escreveu:




ai q ta ia dissolver as vendas da hornet e nao venderia tanto






Na italia a Z750 lidera facil


Acho que vc não entendeu o que escrevi. Lógico que iria dissolver. Mas não na proporção imaginada. De uns tempos para ca teve FZ6, MT 03, ER 6N, versys 650, XJ6N, XJ6F, Z750, NINJA 650R, Z1000, comet 650, Ducati monster e hypermotard e talves outras de categoria próxima que devo estar esquecendo. Antes só tinha Hornet e Bandit. Agora com este monte de opções, você viu diminuição de vendas da hornet?



abç






concorrente da hornet só a Z750 pq FZ6 saiu de linha e mesmo nessa lista q vc citou tem motos mal representadas ou muito acima de preço

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 11:47 #89 por JulianoPaes
mas voltando ao assunto, cade a GW250 no brasil?

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 13:46 #90 por NINJATO
Acho q tá mais para:

EN-150 Ués

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos