Nova Suzuki B-King 250cc já está no Brasil

23 Jul 2011 08:04 #211 por MATUSA

MANDRUVADOIDAO escreveu: Pra mim o motor tem que ser durável.
Querer exigir em uma 250 o que se acha só nas de 600 pra cima é algo irracional.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 09:33 #212 por ARSilva
Agora vc falou tudo Mandruva!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 18:15 #213 por Artur Felipe

brurss escreveu:

Artur Felipe escreveu: Se for mesmo 26 CV, na minha opinião está fraco para um bi-cilíndrico. A CBRzinha, com um cilindro apenas, consegue números idênticos de potência e torque. Resta saber se os críticos contumazes da "Babyblade", que tanto questionaram seu desempenho, vão manter o mesmo espírito crítico em relação a este suposto novo lançamento da Suzuki.

Sei não, tô receoso como o amigo Zoom, é motor "fablicado na China né?", razão suficiente para explicar os números aparentemente pífios (vejam bem, eu disse aparentemente...).

Assim como a maioria, tô só aguardando o pronunciamento oficial da marca.

SE VIER com 26 HP,já tá ótimo.
Até ontem a Suzuki não tinha nenhuma moto 250...
Já a Honda tem a CB300.
Pela Potência tmb acho pífia pra um Bi Cilindrico,mas antes um desempenho pifio e mais uma opção na gama,do que nada.
E assim,agente critica a Honda pq ela é líder de mercado,nós sempre esperamos mais.
É normal.


De fato, não havia pensado desta forma. Por ser líder, sempre esperamos mais. Acho que vc tem razão

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2011 18:17 #214 por Artur Felipe
Durável deve ser, a exemplo dos demais motores da Suzuki. Agora o custo de manutenção pode vir a ser o ponto fraco do modelo.

De resto, alguma novidade? "Googlando" por aí, não achei nada. Assim como o Juliano Paes, penso que até agora tudo não passa de boataria. Nem na China ela está sendo vendida... Artur Felipe2011-07-23 21:18:58

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2011 17:40 #215 por brurss
Acho que que sei lá.
Se confirmar que o lançamento da Suzuki é a Yes 150,essa moto não vai passar de boataria mesmo viu.kkkk

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 05:22 #216 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 06:37 #217 por brurss
é infelizmente.
E logo eu que torço como um louco pra ela vim...
Queria/quero comprar essa Mini Bking...
Mais infelizmente temos que ser realistas tem horas.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 07:21 #218 por RhinoKako

camartins8 escreveu: Procurem fotos dessa moto na internet (GW250), ela tem 1 vela de cada lado do moto!

Minha moto tem 2 velas e é mono, mas ela tem 650cc, como o cilindro é largo, isso justifica o uso das 2 velas...................já em um motor de 250cc, 2 velas seria besteira, a menos q a moto tenha 2 cilindros!!

Fóruns gringos falam em 26HP e a maioria diz q é twin (bi-cilíndrico).







Não seria pq essa nova B-King tem os cilindros em paralelo, só que com um desenho mais discreto, dando a impressão de que trata-se de apenas um cilindro, na antiga CB400 os cilindros éram em paralelo e não angulados como na comet grt e na ninjinha

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 08:03 #219 por RhinoKako

Sergio escreveu:

JulianoPaes escreveu:




ai q ta ia dissolver as vendas da hornet e nao venderia tanto






Na italia a Z750 lidera facil


Acho que vc não entendeu o que escrevi. Lógico que iria dissolver. Mas não na proporção imaginada. De uns tempos para ca teve FZ6, MT 03, ER 6N, versys 650, XJ6N, XJ6F, Z750, NINJA 650R, Z1000, comet 650, Ducati monster e hypermotard e talves outras de categoria próxima que devo estar esquecendo. Antes só tinha Hornet e Bandit. Agora com este monte de opções, você viu diminuição de vendas da hornet?



abç



Eu credito isso ao pós venda, pois eu descobri recentemente, que existe um problema que dá em algumas fazers que não passa de um pedacinho de borracha, que pra trocar, a yamaha nao vende so a borrachinha, teremos que trocar todo o corpo da injeção que sai pela bagatela de R$1.200,00 dilmas(moeda corrente do fórum), ou seja depois de mais de 10 anos de honda, no meu primeiro ano de yamaha, descubro uma coisa dessas, qual a minha reação, logo que possível, voltar pra honda.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 08:33 #220 por MANDRUVADOIDAO
Pessoal, posso pedir uma coisa?

ACOOOOOORRRRRRRRDAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Ou então...
http://2.bp.blogspot.com/_QyjvjP_es94/Sonhelfoe0I/AAAAAAAAAC4/6tVSkZHy4I8/s200/ESPERA_SENTADO.bmp

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 08:35 #221 por brurss
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sonhar é bom.
Somos do lado + da vida.hauahauahauah

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 08:40 #222 por MANDRUVADOIDAO
Vale a pena discutir expondo a pessoalidades por algo que nem se tem certeza se virá?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 08:43 #223 por RhinoKako

Tosca escreveu: Taí uma moto pheia(isso mesma feia com ph em feiura), essa eu não encarava...


Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 08:53 #224 por ARSilva
E é bom a Suzuki enfiar um 220V no nariz do JTolerdo pra agilizar logo
pq vem no segundo semestre mais uma marca de moto e qm estará por trás
será uma gde rede de varejo (ou seja, terá gde entrada no mercado): http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=989
Entre elas poderá estar até, esta 250...



ARSilva2011-07-25 11:55:34

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 09:25 #225 por RhinoKako
Quanto mais melhor, quanto mais melhor...

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos