Preços HD são mais Justos?

14 Jan 2013 20:44 #181 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Serjao... não esquenta que aqui é tudo gente boa, este papo de boteco é normal e ninguém leva a sério, ou pelo menos não deveria...

Agora, capa da Alba ??? ai foi chutar o pau... rsrsrsrs sério, ela pode ser boa, mas pesa uma tonelada, tem de nylon bem mais leve e umas da HD que são excelentes ( mas caras )...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2013 21:52 #182 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Tá vendo não queria mais encher o saco de vcs e olha no que deu.........merda.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira galera, era meio urgente e não dava para encomendar/pesquisar.
Aqui em Brasília tá chovendo desde sexta, então provavelmente vou pegar
chuva até o dia prova (se tudo der certo sexta da semana q vem) e na outra
semana apos a prova já devo começar o curso de pilotagem, comprei logo ela.
O q me animou bastante é q tinham uns três motoboys na loja e todos recomen-
daram, além do preco, 70 dilmas em 6x sem juros.....depois compro uma defini-
tive, na embalagem ocupa quase um alforge todo (exagero). Rsrsrsr


Aproveitando, pra não perder o habto de encher o saco de vcs, rsrsrsr, Jaqueta
de Cordura da Mormai (proteção cotovelos e ombros) com dois zíperes de venti-
lacão na frente e um nas costas, presta? Achei a 475 nessa loja....

Abs à todos.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2013 23:18 #183 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

gjaques escreveu: Quando comecei esta conversa disse que ...." não queria começar discussões acaloradas ...", porque sabemos que isto não leva a nada.

Cada um vai ficar com seu modo de pensar e pronto.

Só digo e afirmo, para meu gosto, que não confio em Harley para a estrada e, de passagem, na estrada vi apenas harleys empenhadas e esperando socorro. Nunca outras marcas.

Por isso me fesfiz da Fat logo que cheguei a esta conclusão. É tudo muito bacana, coisa e tal e no momento que mais se precisa ai mesmo é que elas falham.

Lembram da tal lei de Murphy. Com Harley é batata. Prá ir tomar café na CC aos sábados, perfeita, mas prá estrada é melhor ter uma japa.

Lando, parabéns por não teres vivido nenhum problema com a tua. Exceção. Dê graças.

Aliás conheço bem um certo trecho da tua viagem, morei em Vacaria por 19 anos (88/07).

Região linda, povo nem tanto.

Abraços a todos.

Que venga el toro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Eu discordo, em 63000 kms e seis anos e meio rodando com a Fat nunca parei em uma estradados defeito. É de longe a moto mais confiável que já tive.

Se você respeitar os limites e a manutenção preventiva, as HDs não te deixam na mão.

Não discuto o pós-venda da HD, mas não é muito diferente de outras marcas. A tecnologia de uma HD chega ser simples perto de uma japonesa ou BMW. A maior parte dos defeitos eletrônicos vai ser um fusível queimado e na parte mecânica a maior dificuldade é arranjar uma chave torx.

Eu partilho da opinião do Bugno: se der defeito vou chamar o reboque, mas se você tiver as ferramentas, a gente faz a moto andar nem que seja colando os pedaços.

Não tem essa dificuldade toda que você gosta de pregar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2013 23:21 #184 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?
Serjão, jaqueta da Mormai tá fora da minha alçada.... Dessa vez não vou ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2013 23:33 #185 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
Prá encerrar esta bobagem.

Que venga el toro. E vieram.

Lando, bem que tu andou esticando os olhinhos prá uma Tenere 1200 que eu sei. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wolf, sabia que tu não ia te segurar. Tu espera, espera e depois vem. Abraço.

Bugno, tu vive em dois mundos, mas na hora do vamos ver é a BM que sai da garagem. :woohoo: :woohoo: :whistle:

Não faço seguro. Não concordo com esta picaretagem. Por isso que uso motos confiáveis.

Seguro é prá roubo e acidente e não prá prestar socorro mecânico.

Sei, sei. Dia que me acontecer vou arcar com o prejuízo. Afinal são 35 anos sem pagar seguro. Já estou no lucro.

Abraços a todos. Não me queiram mal. Os que me conhecem sabem que sou até bem legalzinho.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 00:21 #186 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?
Não lhe quero mal, mas você exagera.

Também não sou dos mais satisfeitos com a marca. A troca da guarda não serviu para nada, mudaram apenas as moscas, e aqui no Rio vai mudar novamente: o dealer atual está negociando com terceiros e deve se retirar do grupo de revendedores... Só Deus sabe o que vem por aí.

O setor da fábrica responsável pelo HOG solta a revista do bimestre com uma matéria sobre o RHD e na página principal da matéria dá destaque fotográfico a um cidadão que foi indiciado como autor de furtos e receptação de HDs pelo DEIC SP e pelo encaminhamento das investigações tinha ido ao RHD procurar alguma moto encomendada, ou seja desrespeito total aos proprietários que foram lesados pelo cidadão e total falta de sintonia com o que acontece na comunidade.

Tratar de garantia e peças de reposição continua sendo um problema, agravado mais ainda pela política de proteção a dealer nacional impedindo as vendas via web.

Comprar uma moto zero continua sendo conforme a política da HDMC: ou você compra o que eles querem que você compre ou entra em fila de espera sem a certeza de que vai conseguir o que está querendo.

Fazer um Chapter funcionar como um lugar para acolher os novatos e trocar experiência ainda continua esbarrando na intromissão da fábrica, do dealer e na vontade que alguns colegas mais antigos tem de se perpetuar como sendo o centro das atenções.

E por aí em diante, mas quem tem a moto gosta dela, seja porque era um sonho, seja porque é fã do mito ou seja porque a moto realmente cumpre o que promete: robusta, de manutenção simples e confiável. Sem falar que a comunidade de proprietários tem uma homogeneidade que ainda não vi em outras marcas, é quase uma religião para alguns.

Eu comprei a minha moto zero, mas não faço isso novamente. Não vale a pena ter de aturar esse relacionamento forçado com a fábrica só para manter a garantia. Sempre aparece uma moto usada de boa procedência que vai atender bem o que eu preciso, até já me engracei com a BMW, pensando em uma segunda moto por conta da fama de bom produto e bom relacionamento com o proprietário, mas estive lendo os tópicos do fórum, em especial da F800R e é tudo a lesma lerda. Melhor ficar com a mesbla que eu jå conheço como resolver os pepinos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 08:00 #187 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?
Resumindo.....

A Carmen Electra hoje marca 140.000 km no hodometro......desse número, 100.000 foram rodados comigo, diria eu que 80% em viagens.....

Uma única vez (agora, na viagem à Floripa) apelei para o guincho......e quem estava comigo sabe que minha intenção foi nao atrasar a viagem dos companheiros, do contrário mais algumas marteladas poriam a criança para rodar......

Diria eu que, se isso nao é confiável, nenhuma outra moto será.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 08:02 #188 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?
Lando,

Encerradas as formalidades verbais, até porque além de vc a Marcela ja estava pronta para me dar um pau,,,, :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Araxá......por aqui ou por e-mail, mande uma sugestão prá ver se a gente se ajeita.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 10:36 - 15 Jan 2013 10:40 #189 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
Wolf eu acho que não exagero. Vejo a coisa como ela é. Não tento "fazer que não vejo".

Quanto ao resto tens razão. Aqui em P.Alegre há boatos de que outra CC seria aberta visto que a exclusividade de 2 anos da atual está acabando.

Caso aconteça aí no RJ o que você mencionou é um bom sinal de que os gringos estão de olho. Nós os mantenedores da marca saimos ganhando.

Por aqui as vendas deram uma diminuída e isso preocupa a eles, porque eles tem que levar daqui os lucros que não estão conseguindo lá.

Celestino, abraço, a tua Carmen é do tempo que as peças eram originais com pouca xinglização.

Hoje você tira uma zero da loja e tem que trocar os rolamentos xingling por SKF, prá poder viajar tranquilo.

Quanto às disputas de vaidade dentro do HOG, não dou a mínima. Pago minha anualidade vou lá aos sábados, converso com dois ou três que conheço melhor, não participo da programação de viagens e vou embora.

Minha turma prá viagens é outra e bem menor. Não Harleyros.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 11:09 - 15 Jan 2013 11:10 #190 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Preços HD são mais Justos?
Jaques, vc não gosta de Harleyros?

:lol:

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 11:38 - 15 Jan 2013 11:39 #191 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Preços HD são mais Justos?
Alô pessoal!

Registro aqui minha plena satisfação com minha Harley Fat Boy, que comprei 0km no final de junho/2008.

Ela está com 4,5 anos e ainda me parece nova.

Rodei apenas 31 mil km, por falta de mais tempo e oportunidades, mas gostaria de ter rodado 10 vezes mais.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 11:47 #192 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu tenho uma outra concepção.......

Entrar em motoclube, não tô muito afim.
Não quero ter compromisso de todo sábado ir a motoclube....
Sei lá, já tô comprando uma moto para fugir da rotina......
De vez em quando, rever os amigos, conversar é legal, mas
obrigatoriedade..... sem chance.

Acho o HOG uma solução. Mas sem ter compromisso de
ir todo sábado na cc, que, embora tenha mais gente bacana
que meia dúzia de filhinhos de papai babacas que ganharam
suas motos (aqui infelizmente é assim), não é a minha.
Minha opinião. Compromisso de andar de moto: só com minha esposa.

Quanto a jaqueta, vou gastar mais um pouquinho e mandar vir da Happarel mesmo.....
segurança não dá para brincar.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 11:53 #193 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: Serjao... não esquenta que aqui é tudo gente boa, este papo de boteco é normal e ninguém leva a sério, ou pelo menos não deveria...

Agora, capa da Alba ??? ai foi chutar o pau... rsrsrsrs sério, ela pode ser boa, mas pesa uma tonelada, tem de nylon bem mais leve e umas da HD que são excelentes ( mas caras )...

Abrx


Tenho uma dessa da Alba, é pesada e ruim de dobrar, acaba ocupando muito espaço, não recomendo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 12:02 #194 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Preços HD são mais Justos?
Sobre moto quebrar, acho que depende muito de como o proprietário a mantem, faz as revisões?? principalmente antes das viagens?
Viajo bastante e não vejo HDs paradas, será que o guincho foi mais rápido que eu? rsrsrs
As motos que vejo paradas, falando de marcas em geral, foi por descuido do piloto. Velas queimadas, relação no final(não é HD) e a pessoa insiste em viajar, cabo quebrado, etc. por isso que digo, que é mais descuido do proprietário do que problema da marca.
O problema que vejo na HD e tb em todas as motos grandes aqui no Brasil, é a reposição de peças, pós venda.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 12:10 #195 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Jean, valeu pela dica, mas já comprei com o intuito de ser descartável mesmo......

Aproveitando, alguém recomenda uma boa de nylon ou outro material
que seja leve? Mesmo comprando a jaqueta de Cordura é interessante né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.319 segundos