SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

06 Set 2012 21:35 #136 por a.coimbra
Respondido por a.coimbra no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Walves escreveu: a.coimbra, como vai?
Tanto as ponteiras quanto o filtro eu troquei em uma loja na Savassi na rua Inconfidentes (acho que o número é por volta de 600). É fácil de achar. Depois vou procurar o cartão da loja e te informo. Mas se vc morar em BH, fica fácil de achar e toda quarta tem encontro de motos lá na loja a noite. Ainda não fui mas dizem que é legal. O pessoal da loja é muito legal e também são bons para negociar.
Quanto ao desempenho da moto, após troca do filtro e das ponteiras, para mim continua bom. Não senti perda de potência.
Abraço,

Valeu pela dica.
Não moro em MG, mas comprei a moto lá.
Se vc trocou o conjunto ponteiras - filtro antes da primeira revisão, tvz por isso não tenha notado a mudança causada pela alteração.
Então com a sua combinação, vc conseguiu um casamento perfeito.
O amaciamento interfere. Percebi qd após a revisão de 1,6K; minha moto além de ficar mais solta, respondia mais rápido ao acelerador.
Já com as ponteiras Cobra e com filtro original, ficou mais fraca nas reacelerações... Já o ronco,...
Até que enfim a vizinha parou de achar que era uma brasilia chegando, rsrs
Até a cachorrada fica doida qd ligo a máq.

Abraço

Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 19:25 #137 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Valeu pela dica.
Não moro em MG, mas comprei a moto lá.
Se vc trocou o conjunto ponteiras - filtro antes da primeira revisão, tvz por isso não tenha notado a mudança causada pela alteração.
Então com a sua combinação, vc conseguiu um casamento perfeito.
O amaciamento interfere. Percebi qd após a revisão de 1,6K; minha moto além de ficar mais solta, respondia mais rápido ao acelerador.
Já com as ponteiras Cobra e com filtro original, ficou mais fraca nas reacelerações... Já o ronco,...
Até que enfim a vizinha parou de achar que era uma brasilia chegando, rsrs
Até a cachorrada fica doida qd ligo a máq.

Abraço[/quote]
a.coimbra como vai?
Pô, barulho de Brasília, esta sua vizinha filha de uma boa senhora pegou pesado.
Mesmo não sendo uma ponteira screaming eagle, o barulho é bem alto, tanto que nos semáforos e nem acelero. Deixo em ponto morto mesmo e fico quietinho, afinal não é todo mundo que gosta de um ronco de moto, mesmo sendo HD.
abraço,

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2012 11:39 #138 por Marvadão
Salve galera!

Sou novo no forum, mas já bisbilhotei muito por aqui.
Bom, vamos lá...
Um belo dia de sol, estava eu com minha Shadow 600 com minha esposa na garupa, andando aqui por Souzas -SP (P´roximo de Campinas), quando nos deparamos com a Tennesse - Loja HD.
Resolvemos parar para ver as motos.
Sempre fui apaixonado pelas Softail FXST e pela NighTrain, e fui dar uma olhada em uma NightTrain 2007 que tem lá, nem parei para ver as outras motos, por saber que meu orçamento não dava. Maaaasss...a NightTrain estava Mal Cuidada com pontos de ferrugem, e muuuito acima do preço. Já estavamos indo embora quando nos deparamos com a Blackline. Foi Amor a primeira vista! Tanto da minha parte como da parte da minha esposa! kk
Ficamos mais de uma hora namorando a moto, liguei ela, acelerei, montei nela...foi lindo...rsrs
Minha esposa testou a garupa e reclamou de cara!
Particularmente achei o pneu 140 traseiro muito fino, mais fino que o da Dyna e da 883, sendo que acho muuuito dahora o pneu 200 das FX e nighttrains....dá um tom robusto para a moto! Sem falar da estabilidade.
Resumindo, vendi minha Shadow com o objetivo de juntar mais uma grana (dar pelomenos metade do valor de entrada...senão fica pesado...), para lá para Junho do ano que vem pegar uma BL.
To pesquisando muuuuito sobre a Blackline, mas tem pouca coisa ainda sobre a moto...
Tipo, assim que pegar a moto, gostaria de botar um JJ V&H, e um Guidom T-Bar (Pois tenho 1,95 de altura e braços compridos...o T-Bar me serviu bem na Shadow), mas não sei como ficaria a visibilidade do velocímetro, sendo que ele é fixo na mesa.
E quem sabe botar um pneu mais largo também.
O banco também vai ter que ser trocado, para a patroa não ficar reclamando durante a viagem.
Enfim...gostaria da opinião de vocês!
Abraaaços e valew desde já!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2012 21:40 #139 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Você já citou os principais pepinos a serem resolvidos e ainda não vi solução para isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2012 07:12 #140 por Celestino Gomez
Bem vindo!!!!

A moto é muito bonita mesmo, mas a ergonomia da menina é de ferrar.....

1 - escapes: JJ e VH são coisas bem distintas.......primeiro use a moto no modo original e depois veja qual a melhor solução, até porque ponteiras sempre exigem modificações.....vide 7.435 tópicos abertos sobre o assunto antes da abrir outro dizendo que perdeu torque em baixa;

2 - Guidão: é a desgraça da moto e nao conheci ninguem ainda que tenha solucionado. Ao que me consta, T-BAR nao consegue instalar por causa da fixação do original nos garfos e nao na mesa;

3 - Garupa: sempre vai estar ferrada.....se puser bancão, vai acabar com a beleza da moto, se nao puser vai perder a garupa.....tive uma Shadow 600 e acredite.....a garupa é melhor que na BL;

4 - Pneu largo atrás é bonito, mas é mais dificil de inclinar nas curvas.

De qualquer forma, renovo as boas vindas e desejo felicidades quando da aquisição.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2012 18:16 #141 por Marvadão
É pesquisei bastante sobre os acessórios, mais ainda tem pouca coisa no mercado para ela...
Quanto ao banco, encontrei um show de bola da Corb na net, mas para importar é complicado...

Valew pela força Celestino!
Abraço e bom domingo de eleições pra vcs! rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2012 22:04 #142 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Pode ser demorado mas o pessoal da Corbin é show, são prestativos e o produto é excelente, considerando que o banco é de couro legítimo e mesmo com impostos acho que fica mais em conta que pegando no Pedrinha, e acredito que deve ter até com aquecimento.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2012 08:12 #143 por Celestino Gomez

wbugno escreveu: Pode ser demorado mas o pessoal da Corbin é show, são prestativos e o produto é excelente, considerando que o banco é de couro legítimo e mesmo com impostos acho que fica mais em conta que pegando no Pedrinha, e acredito que deve ter até com aquecimento.

Abrx


Tá bom que vc é amigo do cara......mas chamar de PEDRINHA nao vai dar certo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2012 11:05 #144 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Marvadão (é isto mesmo? Espero que não seja da gangue do Zé Dirceu).
Bom acho que já disse tudo o que achei da BL. No inicio fiquei muito decepcionado pois a posição de pilotagem estava me matando. Não tenho a sua altura. Depois que troquei o banco (maior), todos meus problemas acabaram. Bom, na versão original, a BL não tem garupa. Tem um adereço em forma de banco traseiro. Além de pequeno é muito duro. Sobre trocar o guidão, acho que qualquer um que se consiga colocar ali, vai tirar o estilo peculiar da moto. O guidão original é bonito, diferente e acho gostoso. Para vc que tem 1,95 mts, não é problema. Pneu mais largo, além de tirar a boa estabilidade da moto, não tem jeito. Sobra somente um dedo de largura entre o pneu e o para lamas traseiro. Mas a moto é linda mesmo com pneu mais fino. Bom pra vc que tem garupa e está ainda pensando nos $$$$$$$, eu optaria pela Dyna que é uma bela moto e bem mais barata. Basta trocar os amortecedores traseiros.

Resumindo, do inicio deste tópico até hoje, estou muito feliz com minha linda BL e as opiniões continuarão a ser diferenciadas. Com a palavra, chamo outros PHDBL para comentar mais.

Abraços e votem conscientemente. B) B) B) B)

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2012 12:29 #145 por Marvadão
É Marvadão mesmo, não Mensalão...mas não deixa de ser uma baita malvadeza! kkkk
A Dyna é presença tbm....mas não sou muito fã de amortecedores laterais...pra mim as Softails são excepcionais!!!
A solução é tentar um banco Corb mesmo!
Wbugno, o pessoal da corb entrega aqui no brasil? Dei uma olhada no site...e "Paguei um Pau" pela qualidade dos bancos!
vc tem noção de quanto fica?
Como o Celestino disse, vou experimentar a moto originalzona mesmo, e mais pra frente, se precisar vou ajustando ela...
Pois em questão de beleza, a BL é única...Muito linda!

Valew Galera! Bom domingão de fila pra votar! kk
Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2012 14:36 #146 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões


Alô pessoal, após um longo e tenebroso inverno cá estou para aprender mais sobre o mundo HD.
Consegui finalmente fazer uma viagem mais longa com a Blackline (700 kms ida e volta). Continuo afirmando que acho a moto muito boa de curvas para uma custom. O problema encontrado nesta viagem foi uma dor no nervo ciático da perna direita na volta. Dá vontade de descer da moto e ficar um bom tempo sem andar. Mas estava com um amigo que foi de VStrom 650 e tinha que andar. Foi sofrível. Um outro amigo disse que já teve isto também com a Bandit 1200 e que a medida em que se anda mais acostuma e a dor acaba. Estou torcendo para ser verdade pois gosto muito da neguinha. Ela é presença garantida onde quer que se vá, principalmente depois que troquei as ponteiras. Se até o ano que vem não resolver o problema, vou partir para uma maxitrail.
Abraço a todos.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 06:52 #147 por Celestino Gomez
Abraços.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2012 20:52 #148 por Jack Sperry
Respondido por Jack Sperry no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Pessoal,
Boa noite!

O mercado esta aquecido e tem vários modelos para todos os tipos e gostos, como eu tb tenho o meu gosto próprio eu vou de Fat Boy, pode esquentar as pernas, fazer barulho, ter o rabo duro más quero mesmo é ter uma e espero que seja breve.

Parabéns aos nossos amigos que se presentearam com uma Harley independente do modelo, e isso é que é a essencia da vida e que nos mantem vivos, sonhar é trabalhar duro para realiza-lo!

Todos nós temos direito de sonhar, sonhamos o que bem entendemos, bem desejamos. Há quem busque concretizar os sonhos e isso resulta-se em trabalho árduo, mas não é impossível seja o sonho que for.




Abs e uma excelente semana a todos!

José A. Lopes
Nova Odessa
São Paulo - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 01:07 #149 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Jack, boa noite.

Apenas pontuando, as Fats esquentam como qualquer 1600 da HD e barulhos idem. O "rabo duro" é na verdade apenas uma maquiagem que esconde o amortecedor traseiro.

Boa semana pra vc tb!

São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jack Sperry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 01:27 #150 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Jack Sperry escreveu: Pessoal,
Boa noite!

O mercado esta aquecido e tem vários modelos para todos os tipos e gostos, como eu tb tenho o meu gosto próprio eu vou de Fat Boy, pode esquentar as pernas, fazer barulho, ter o rabo duro más quero mesmo é ter uma e espero que seja breve.

Parabéns aos nossos amigos que se presentearam com uma Harley independente do modelo, e isso é que é a essencia da vida e que nos mantem vivos, sonhar é trabalhar duro para realiza-lo!

Todos nós temos direito de sonhar, sonhamos o que bem entendemos, bem desejamos. Há quem busque concretizar os sonhos e isso resulta-se em trabalho árduo, mas não é impossível seja o sonho que for.

Jack, como se diz na roça após um grande dedo de prosa: ué compadre, agora vosmecê falou uma verdade.
É isto aí. No meu entendimento a filosofia é esta mesmo.
A FAT é uma bela moto e presença garantida onde chega.
Sucesso. And have a good night.




Abs e uma excelente semana a todos!


Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jack Sperry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.307 segundos