Celestino Gomez escreveu: A ABA, aqui de SP, está desenvolvendo em conjunto com o GARAGE CODE um guidão de desenho similar ao original, porém mais alto e recuado.
Segundo os comentários, esse guidão original está travando a venda do belíssimo modelo...
Abraços,
Pelo que vi, a ação é válida. Realmente me senti desconfortável na motoca. E ela é realmente linda! Se der certo, vai ser um grande impulso para o produto. Desde, é claro, que não se cobre um absurdo pelo "acessório" indispensável.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Hi nice people. Ontem fiz o teste drive até BH, 94 kms com o novo banco. Não tive dores nas costas, então estou satisfeito. Agora estou curtindo bem a motoca. Troquei as ponteiras por arleness e ficaram parecidas com as originais e também troquei o filtro. Falei com a patroa que ficou em 400 reais só a ponteira porque ela nem notou que o filtro foi trocado. Ela acreditou.
Bom, na volta depois de chegar em casa fiquei com um pouco de dor de cabeça. Aí pensei: ferrou, acho que foi o barulho do escape.
De qq forma, no geral estou curtindo bem.
Quanto a trocar o guidão, para colocar um maior, tem que trocar os cabos e aí a conta não vai ficar barata.
Vi uma foto de um BL no google com guidão grande e igual ao original. Gostei não.
Estou anexando foto atual.
Abraço e feliz dia dos pais para essa galera gente boa.
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
Olá, gostaria de deixar minhas impressões sobre a FXS Blackline. Comprei minha moto em fevereiro de 2012 na concessionária de Goiânia (moro em Brasilia) e fiz as seguintes modificações: banco solo spring seat da HD, ponteiras Vance & Hines Black, guidão pullback da HD, filtro de Ar original da Blackline Americana (redondo / cromado) e itens decorativos: pedaleiras, manetes, pedal e alavanca de freio, etc. A cor dela é Big Blue.
Gosto muito da minha motoca. Como sou baixo e com braços curtos - tenho 1.70m - a mudança do guidão e do banco foram excelentes. Tornou meu passeio mais confortável e com sensação de segurança.
Depois da troca das ponteiras senti uma perda de torque. Devo comprar um novo filtro de ar, apesar de achar o que está nela perfeito (decorativamente falando).
Aos que moram em Brasília, devo aparecer com ela nesta terça-feira no Autódromo.
Abs!
CesinhaDF escreveu: Olá, gostaria de deixar minhas impressões sobre a FXS Blackline. Comprei minha moto em fevereiro de 2012 na concessionária de Goiânia (moro em Brasilia) e fiz as seguintes modificações: banco solo spring seat da HD, ponteiras Vance & Hines Black, guidão pullback da HD, filtro de Ar original da Blackline Americana (redondo / cromado) e itens decorativos: pedaleiras, manetes, pedal e alavanca de freio, etc. A cor dela é Big Blue.
Gosto muito da minha motoca. Como sou baixo e com braços curtos - tenho 1.70m - a mudança do guidão e do banco foram excelentes. Tornou meu passeio mais confortável e com sensação de segurança.
Depois da troca das ponteiras senti uma perda de torque. Devo comprar um novo filtro de ar, apesar de achar o que está nela perfeito (decorativamente falando).
Aos que moram em Brasília, devo aparecer com ela nesta terça-feira no Autódromo.
Abs!
Cesinha,
Parabéns pela moto. nunca fui ao encontro do autódromo. Vou pensar em passar por lá. Pessoalmente, prefiro a rua das motos. Normalmente estou por lá todo sábado, pela manhã. Espero ter o prazer de conhecê-lo.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Caro Wolfmann, a troca do guidão é simples e não precisa de reposicionar o velocímetro. Apenas a Harley pede a troca do cabo do freio ABS dianteiro, que comprei nos EUA por ser mais barato. Neste documento (
www.harley-davidson.com/en_US/Media/down...ion_Requirements.pdf
) você tem uma correlação dos tipos de guidão da HD e as trocas necessárias.