SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

09 Ago 2012 05:12 #106 por Celestino Gomez
A ABA, aqui de SP, está desenvolvendo em conjunto com o GARAGE CODE um guidão de desenho similar ao original, porém mais alto e recuado.

Segundo os comentários, esse guidão original está travando a venda do belíssimo modelo...

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 10:04 #107 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

Celestino Gomez escreveu: A ABA, aqui de SP, está desenvolvendo em conjunto com o GARAGE CODE um guidão de desenho similar ao original, porém mais alto e recuado.

Segundo os comentários, esse guidão original está travando a venda do belíssimo modelo...

Abraços,


Pelo que vi, a ação é válida. Realmente me senti desconfortável na motoca. E ela é realmente linda! Se der certo, vai ser um grande impulso para o produto. Desde, é claro, que não se cobre um absurdo pelo "acessório" indispensável.

Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 05:09 #108 por Celestino Gomez
Foi falado em acréscimo de R$ 250,00....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 11:12 #109 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Já tinha visto o banco que o Walves colocou na BL e confirma a minha expectativa: virou FX rebaixada.

Acho que tentaria um banco de molas antes de mudar o guidão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 22:01 #110 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Hi nice people. Ontem fiz o teste drive até BH, 94 kms com o novo banco. Não tive dores nas costas, então estou satisfeito. Agora estou curtindo bem a motoca. Troquei as ponteiras por arleness e ficaram parecidas com as originais e também troquei o filtro. Falei com a patroa que ficou em 400 reais só a ponteira porque ela nem notou que o filtro foi trocado. Ela acreditou. :evil:
Bom, na volta depois de chegar em casa fiquei com um pouco de dor de cabeça. Aí pensei: ferrou, acho que foi o barulho do escape.
De qq forma, no geral estou curtindo bem.
Quanto a trocar o guidão, para colocar um maior, tem que trocar os cabos e aí a conta não vai ficar barata.
Vi uma foto de um BL no google com guidão grande e igual ao original. Gostei não.
Estou anexando foto atual.
Abraço e feliz dia dos pais para essa galera gente boa. ;)

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 12:27 #111 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Feliz Dias dos Pais pra todos. :)

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cormackf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 23:41 #112 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Feliz Dia dos Pais galera!!!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 07:15 #113 por Celestino Gomez
Com atraso.....mas Feliz Dia dos Pais!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diniz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 08:28 #114 por CesinhaDF
Respondido por CesinhaDF no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Olá, gostaria de deixar minhas impressões sobre a FXS Blackline. Comprei minha moto em fevereiro de 2012 na concessionária de Goiânia (moro em Brasilia) e fiz as seguintes modificações: banco solo spring seat da HD, ponteiras Vance & Hines Black, guidão pullback da HD, filtro de Ar original da Blackline Americana (redondo / cromado) e itens decorativos: pedaleiras, manetes, pedal e alavanca de freio, etc. A cor dela é Big Blue.
Gosto muito da minha motoca. Como sou baixo e com braços curtos - tenho 1.70m - a mudança do guidão e do banco foram excelentes. Tornou meu passeio mais confortável e com sensação de segurança.
Depois da troca das ponteiras senti uma perda de torque. Devo comprar um novo filtro de ar, apesar de achar o que está nela perfeito (decorativamente falando).
Aos que moram em Brasília, devo aparecer com ela nesta terça-feira no Autódromo.
Abs!

Twitter: @Cesinhadf

________________

Rodas do Tempo

A História em duas rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 10:46 #115 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

CesinhaDF escreveu: Olá, gostaria de deixar minhas impressões sobre a FXS Blackline. Comprei minha moto em fevereiro de 2012 na concessionária de Goiânia (moro em Brasilia) e fiz as seguintes modificações: banco solo spring seat da HD, ponteiras Vance & Hines Black, guidão pullback da HD, filtro de Ar original da Blackline Americana (redondo / cromado) e itens decorativos: pedaleiras, manetes, pedal e alavanca de freio, etc. A cor dela é Big Blue.
Gosto muito da minha motoca. Como sou baixo e com braços curtos - tenho 1.70m - a mudança do guidão e do banco foram excelentes. Tornou meu passeio mais confortável e com sensação de segurança.
Depois da troca das ponteiras senti uma perda de torque. Devo comprar um novo filtro de ar, apesar de achar o que está nela perfeito (decorativamente falando).
Aos que moram em Brasília, devo aparecer com ela nesta terça-feira no Autódromo.
Abs!


Cesinha,
Parabéns pela moto. nunca fui ao encontro do autódromo. Vou pensar em passar por lá. Pessoalmente, prefiro a rua das motos. Normalmente estou por lá todo sábado, pela manhã. Espero ter o prazer de conhecê-lo.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 21:55 #116 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Cesinha, parabéns pela moto. Diga uma coisa: com a troca do guidão foi preciso mexer no velocímetro?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 07:48 #117 por claudio correa
:) :) :)
bom dia a tds. cesinha mande umas fotos da danada, pra galera dar uma babada.

abcs..

A VIDA SOBRE DUAS RODAS É MARAVILHA PURA! cb500; virago 535; lander; mt660; vstrom; falcon; b650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 09:11 #118 por CesinhaDF
Respondido por CesinhaDF no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Caro Wolfmann, a troca do guidão é simples e não precisa de reposicionar o velocímetro. Apenas a Harley pede a troca do cabo do freio ABS dianteiro, que comprei nos EUA por ser mais barato. Neste documento ( www.harley-davidson.com/en_US/Media/down...ion_Requirements.pdf ) você tem uma correlação dos tipos de guidão da HD e as trocas necessárias.

Abs,

Cesinha Bittencourt

Twitter: @Cesinhadf

________________

Rodas do Tempo

A História em duas rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 07:19 #119 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Então esse novo guidão segue o modelo original, apenas tem braços maiores para deixar o piloto mais para trás?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 08:27 #120 por CesinhaDF
Respondido por CesinhaDF no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Exatamente, tem um rise e pullback maiores.
Rise de 9.87 polegadas
Pullback de 4 polegadas.

Muito confortável.

Twitter: @Cesinhadf

________________

Rodas do Tempo

A História em duas rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos