SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

27 Nov 2012 05:44 #151 por Celestino Gomez
Abraços.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 02:31 #152 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Hoje fiz um ass test numa blackline.. minhas impressões são de pura rebeldia.. Mas só pude constatar tal sentimento após ver alguém montado na máquina.. incrível, mas ela parece a antiga FX... e incrível como o vendedor falou a mesma coisa.. senti que este modelo é muito, mas muito mesmo old school, com as tecnologias atuais. Porém, o guidão..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 08:08 #153 por Celestino Gomez

LCROCHA escreveu: Hoje fiz um ass test numa blackline.. minhas impressões são de pura rebeldia.. Mas só pude constatar tal sentimento após ver alguém montado na máquina.. incrível, mas ela parece a antiga FX... e incrível como o vendedor falou a mesma coisa.. senti que este modelo é muito, mas muito mesmo old school, com as tecnologias atuais. Porém, o guidão..


É o calo dessa máquina.....

A ABA está oferecendo o guidao maior, original HD....não vi, mas todos dizem que resolve aquelas "costas entortadas"....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 12:08 #154 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
É guidão com a forma de um pullback riser. Promete 4 polegadas a mais no comprimento. Não sei como ficam os cabos....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2012 12:28 #155 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Este guidão deve ser feio BAGARAI.
LCRocha, depois que troquei o banco as coisas melhoraram bastante. Não tenho nada contra o design do guidão, pelo contrário, acho-o diferente e não atrapalha a pilotagem. Mas devido a minha altura (por volta de 1,70) eu ficava muito curvado. O novo banco me chegou pra frente e deixo a embreagem alta para maior controle de manobras. Fora isto é só alegria.
abraço e bom domingo para todos.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 17:19 #156 por guilaurino
Respondido por guilaurino no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Boa tarde senhores!!

Sou novato no mundo duas rodas. Tirei carta há uma semana e devo comprar um HD Blackline!!

Achei a moto linda, muito "estilosa" e só não gostei dos pneus finos. Tenho algumas dúvidas e gostaria da colaboração de vocês:

1 - Iniciar com uma moto deste porte é muito agressivo?

2 - Tenho 1,87m. O guidão da Blackline deve ser um problemas para mim?

3 - É possivel trocar o pneu traseiro por um mais largo? O pneu fino prejudica a estabilidade?

Comentário: O case do guidão da ABA é verídico. Eles alertaram que me darão outro guidão se eu quiser!

Guilherme Laurino
HD FXS Blackline 2012 - Zenaide

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 07:31 #157 por Celestino Gomez

guilaurino escreveu: Boa tarde senhores!!

Sou novato no mundo duas rodas. Tirei carta há uma semana e devo comprar um HD Blackline!!

Parabéns pela escolha!!!!

Achei a moto linda, muito "estilosa" e só não gostei dos pneus finos. Tenho algumas dúvidas e gostaria da colaboração de vocês:

1 - Iniciar com uma moto deste porte é muito agressivo?

Se vc respeitar o peso e as caracteristicas do brinquedo, nem ela nem nenhuma outra moto são perigosas.

2 - Tenho 1,87m. O guidão da Blackline deve ser um problemas para mim?

O guidão da Blackline é problema para qualquer um....foi feito para ser trocado.

3 - É possivel trocar o pneu traseiro por um mais largo? O pneu fino prejudica a estabilidade?

Pneu fino AJUDA na estabilidade, pois facilita a inclinação e no piso molhado escorrega menos.

Comentário: O case do guidão da ABA é verídico. Eles alertaram que me darão outro guidão se eu quiser!




Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: guilaurino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 08:08 #158 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Vou discordar somente sobre o guidão: acredito que você vai ficar com a coluna mais reta do que eu por conta da sua altura e talvez isso te agrade evitando a troca do guidão, mas é uso... Precisa começar a rodar para saber como fica.

O Celestino deve estar perto da sua altura e não gosta do guidão da Blackline, eu gosto mas como sou baixo, não tem conforto.

No meu caso, por gostar do projeto, buscaria um banco alternativo antes de mexer no guidão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: guilaurino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 17:23 #159 por Celestino Gomez
Ainda nao andei na bela criança, mas nos ass drive ainda nao me encontrei na posição.....

Sinto uma "defasagem" entre o guidão e as pedaleiras.....daí minha opinião que deve melhorar com a troca do dito cujo....

Mas é só palpite....apesar da beleza estética, não é uma das que viriam para minha garagem.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 19:30 #160 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões

guilaurino escreveu: Boa tarde senhores!!

Sou novato no mundo duas rodas. Tirei carta há uma semana e devo comprar um HD Blackline!!

Achei a moto linda, muito "estilosa" e só não gostei dos pneus finos. Tenho algumas dúvidas e gostaria da colaboração de vocês:

1 - Iniciar com uma moto deste porte é muito agressivo?

2 - Tenho 1,87m. O guidão da Blackline deve ser um problemas para mim?

3 - É possivel trocar o pneu traseiro por um mais largo? O pneu fino prejudica a estabilidade?

Comentário: O case do guidão da ABA é verídico. Eles alertaram que me darão outro guidão se eu quiser!


RESPS DE WALVES:
1) Sinceramente eu teria medo. Aliás, mesmo tendo moto há 38 anos eu tive um pouco de receio quando fui pegar a neguinha em BH. Mas, se vc for consciente e andar de acordo com a lei, acho que pode ser feliz com a neguinha.
2) De forma alguma vc terá problemas com o guidão que na minha opinião é bom e estiloso além de ser diferente, mas com minha altura tenho que dizer que é uma méda.
3) Não. Não tem como trocar porque sobra só meio dedo entre o pneu e o paralamas traseiro. A notícia boa é que a estabilidade dela é muito boa. A outra notícia boa é que o pneu deve ser bem mais barato na hora de trocar.
Se pegar a moto e trocar o guidão, favor postar uma foto aqui pra gente ver. Eu vi uma foto na internet e achei muito feio. Sinceramente, a HD já deveria ter mexido nisto. O mundo inteiro deve estar reclamando deste guidão. E olha que foi o Willie Davidson que projetou. (acho); Felicidades.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 19:45 #161 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Blackline.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 20:57 #162 por guilaurino
Respondido por guilaurino no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
Obrigado pela atenção senhores!!!

Amanha é o grande dia! Vou na Aba fechar o negócio!

Definindo o guidão eu informo para vocês e envio fotos!!

B)

Guilherme Laurino
HD FXS Blackline 2012 - Zenaide

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2012 11:23 #163 por João Márcio
Pessoal,

Como outros aqui sempre bisbilhotei o forum mas só agora me cadastrei...era pura preguiça mesmo.

Tirei ontem minha Blackline na THEONE em Curitiba. Já sabia das reclamações em relação ao guidão mas tinha resolvido andar com ela por um mês antes de decidir se trocava ou não. Pois bem...bastou o caminho de volta para casa para decidir que vou trocar mesmo. Ô coisa desconfortável...e isso por que tenho 1.80m...não sou baixinho.

Mesmo antes de tirar a moto e decidir pela troca, já fiz uma uma cotação na IMPORTMOTOPEÇAS que importa direto dos EUA. Também cotei outras peças. A cotação ficou assim:

Peça (1): manopla
Qtd. (1): 1
Cod. (1): 56751-04 U$110
=====================================
Peça (2): acabamento manopla
Qtd. (2): 1
Cod. (2): 56658-00 U$35
=====================================
Peça (3): guidão
Qtd. (3): 1
Cod. (3): 55800032 U$275
=====================================
Peça (4): espelho
Qtd. (4): 1
Cod. (4): 91315-04 U$140
=====================================
Peça (5): Sissy bar
Qtd. (5): 1
Cod. (5): 52760-11 U$395 (com almofada)
=====================================
Peça (6): sissy bar
Qtd. (6): 1
Cod. (6): 52828-11 U$395 (com almofada)
=====================================
Peça (7): grelha
Qtd. (7): 1
Cod. (7): 54298-11 U$165
=====================================
Peça (8): mid-frame air deflector
Qtd. (8): 1
Cod. (8): 29200008 U$100
=====================================
Total de peças: U$ 1 615,00
Frete via Correio 7 a 10 dias estimado em U$400
Total para peca + frete Correio: R$ 4 493,45 + Imposto a pagar na chegada estimado em R$800
Pagto é feito via deposito em conta bancaria.

Cotei dois Sissy por que estou na dúvida de qual comprar. Evidentemente só comprarei um.

O que vcs acham? Os preços estão razoáveis? Recomendam alguma outra loja? Ou será que acaba não valendo tanto a pena trazer de fora por causa do frete e dos impostos?

Grato por qualquer opinião...

João

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2012 15:43 #164 por Celestino Gomez
Parabéns pela aquisição!!!!

Quanto à valores, confesso nao saber parametros....bom nisso é o Bungo....que daqui a pouco dá a avaliação.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 00:42 #165 por Walves
Respondido por Walves no tópico SOFTAIL BLACKLINE - Impressões
João parabéns pela aquisição. Sobre os preços, deve ser isto mesmo. Assalto quando é bem feito custo caro mesmo.
Não seria melhor vc ir passear em Miami e comprar tudo por menos da metade do preço e evitar pagar imposto para a corja do governo do PT?
Bom, desculpe o desabafo é que estou de saco cheio da política deste país.
Com seus 1,80 vc acostuma rápido com o guidão. Não o acho tão ruim assim.
Sucesso e feliz natal.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos