João, tendo os part numbers você pode verificar no próprio catálogo HD se os valores estão dentro da faixa cobrada. O valor do frete é influenciado pelo peso e tamanho e o pedido final deve ter um frete mais barato por ser apenas um sissybar bar (o acessório mais pesado nessa lista).
O imposto vai variar e pelas últimas compras que fiz eu diria que estimaram de forma otimista. Não é difícil que esse mesmo imposto possa chegar ao triplo da estimativa ( 1600U$ de compras e 400U$ de frete chega a 2000U$ para o valor final da operação; 60 % de II são 1200U$, pouco mais de R$2400).
Você tem algumas alternativas para punhos, espelhos e sissybar se for procurar no e-bay ou usar um similar After Market. O problema maior é o guidão que ainda não vi alternativa ao pullback oferecido no catálogo HD.
Walves, quem me dera poder dar um pulo em Miami e comprar tudo lá..infelizmente não estou podendo agora....
Bem, minha intenção é equipar a moto com alguns acessórios originais e outros alternativos. Sissy estou em dúvida se compro ou não original...achei que o da Harley combina mais do que os outros que vi por aí, que em geral são mais "parrudos". Espelhos e manoplas estava pensando em originais "skull" para seguir a tampa da primária que já troquei (ficou show).
Guidão é o grande problema. Não quero mudar o estilo da moto, e o guidão maior da harley é o que segue melhor o estilo. Mas fiquei sabendo de um cara aqui em Curitiba especialista em guidão e que já fez um "seca" para outro proprietário de blackline. Vou ver se ele não faz um igual ao original Harley....
Peguei a motoca no sábado!!! Gostei dela, tranquila de pilotagem quando em movimento!! Mesmo sendo iniciante com motos, acredito que a curva de aprendizagem será rápida; considerando também as minha limitações e sempre pilotando com responsabilidade.
Como disse na msg anterior a ABA me deu um guidão Pull back. Não chegou ainda, mas acredito que em duas semanas ela estará equipada. Vi uma moto com este guidão e gostei muito do visual e do poscionamento do mesmo.
Meu Natal só não foi perfeito por que a moto veio com problema no regulardor de voltagem. Acendeu a luz da bateria depois que andei 30 km com ela. No dia seguinte já não deu mais a partida! Amanha a concessionária vem buscar a moto para realizar o concerto.
Quando ao assunto acessórios: quero trocar o filtro de ar e o escapamento do mesma. Aguém tem alguma boa sugestão!?
João Márcio escreveu: Walves, quem me dera poder dar um pulo em Miami e comprar tudo lá..infelizmente não estou podendo agora....
Bem, minha intenção é equipar a moto com alguns acessórios originais e outros alternativos. Sissy estou em dúvida se compro ou não original...achei que o da Harley combina mais do que os outros que vi por aí, que em geral são mais "parrudos". Espelhos e manoplas estava pensando em originais "skull" para seguir a tampa da primária que já troquei (ficou show).
Guidão é o grande problema. Não quero mudar o estilo da moto, e o guidão maior da harley é o que segue melhor o estilo. Mas fiquei sabendo de um cara aqui em Curitiba especialista em guidão e que já fez um "seca" para outro proprietário de blackline. Vou ver se ele não faz um igual ao original Harley....
Mas isso td vou decidir só depois do ano novo. Até lá vou colhendo mais informações.
Abraços - João
João, sobre o sissy, se conseguir o original vai ser uma boa porque quando fui viajar, tive que fazer uma gambiarra doida para colocar uma pequena mochila na moto. Mas eu não sei se vende no Brasil. Se tiver endereço aí favor dizer e se possível postar fotos pra gente dar uma olhada. O banco eu coloquei um maior (já mostrado aqui) e original da HD. Achei mais confortável. Abraço.
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
Não resolveram ainda esta josta de regulador de voltagem...
Êh muita incompetência ou muito pouco caso!!!!
Ano que vem eles resolvem...
O sistema elétrico das 2012 está sendo muito exigido para manter uma ECU com carga uniforme e pode processar mais rapidamente as respostas dos sensores,
Inventaram uma linha de comunicação de seis vias, ao invés da antiga de 4 vias, para poder processar melhor as respostas dos sensores da injeção e ABS, mas parece que "esqueceram" de redimensionar o sistema enquanto ainda havia peças em estoque para montar as motos.
Existe também uma teoria que esses reguladores estão dando pau por não estarem devidamente isolados, permitindo fuga e curto nos mesmos impedindo a carga na bateria... Bateria não carrega porque o regulador está em curto... Bateria morre e a moto apaga.
Motoca concertada! Peguei ela em 27/12. O problema foi no regulador de voltarem e também trocaram a bateria! De resto tudo em paz!
Completei ontem 310km. Apesar de ser pesada e uma moto calma e tranqüila de pilotar!
guilaurino escreveu: Motoca concertada
! Peguei ela em 27/12. O problema foi no regulador de voltarem
e também trocaram a bateria! De resto tudo em paz!
Completei ontem 310km. Apesar de ser pesada e uma moto calma e tranqüila de pilotar!
Agora e ganhar experiência e curtir os passeios!
Guidao novo chega no final de Janeiro!
Ou seja, acredito que agora a moto canta bem e está sem dores......
Talvez se você tivesse lido um pouco mais teria percebido o clima de descontração que rola por aqui, quem acabou sendo indelicado foi você... Relaxa parceiro que este é o espírito de quem curte a estrada... Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP