esta bebendo igual a muitas 125. A minha mantém a média de 27 km/l aqui na cidade, não viajei com ela ainda, mas na estrada ela vai beber mais pq o giro anda mais alto.
Abraços.
Anderson
"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli
esta bebendo igual a muitas 125. A minha mantém a média de 27 km/l aqui na cidade, não viajei com ela ainda, mas na estrada ela vai beber mais pq o giro anda mais alto.
Abraços.
Anderson
é.. + ou -..
pq eu fui com 3 125.. e como não conheciamos a estrada adotamos um ritmo bem leve mesmo. e o que mais me surpreendeu foi o fato de eu não precisar subir o giro nem nas subidas... ela encarou legal...
minha moto ficou entre 5500/ 6000 giros..no maximo.. poucas vezes ultrapassei esse valor.. e quando o fiz.. foi muito rápido. isso ajudou muito.. conclusão.. se vc ficar até 100/110 na estrada..acho q ela bebe menos q na cidade.. é o ritmo quem dita o consumo.
Minha moto começou a marcar a reserva ontem com 270km rodados depois de abastecida com a V-Power...
Achi estranho pois no 1º tanque (esse é o 2º) ela entrou na reserva com 340km...
Detalhe que aquele marcador F começou a marcar a reserva, porém a última barrinha ainda não está piscando...
Me lembro que no 1º tanque, assim que entrou na reserva, a última barrinha ficava piscando direto...
Isso é normal???
A minha fica piscando direto... pode ser q como acontece as vezes da barrinha ir e voltar(por causa de algum desnivel).. ela pode ter voltado e o f-trip permaneceu.
Com relação aos pneus eu uso 32/ 35 peso 70kg e ando a metade do meu trajeto diario ( 90km) na castelo branco e a outra metade na marginal tiete . na semana passada conclui meus testes de consumo que gostaria de relatar aos amigos do forum . visto que obtive médias de 19 á 32 km/l em diferentes condições , porem todos no mesmo trajeto 44km de marginal e 45km de Castelo Branco.
teste nº 1
km percorrido :180 , plano sem garupa não ultrapassando 6500rpm , tempo total 2h e 20 min média 78km/h CONSUMO 32.7KM/L
Teste nº 2
km percorrido :180 , plano sem garupa não ultrapassando 7500rpm , tempo total 2h e 10 min média 83km/h CONSUMO 30.5KM/L
Teste nº 3
km percorrido :180 , plano sem garupa não ultrapassando 9000rpm , tempo total 1h e 32min média 117km/h CONSUMO 18.5KM/L
OBS.: Durante todo o trajeto tentei manter as rotações o mais constantes possíveis e proximas aos limites descritos.
Jota Nunes escreveu:
Só uma perguntinha rápida, não querendo desvirtuar o tópico: quantas libras vocês usam nos pneus?
Eu tenho 62kg e não aguento andar com a calibragem recomendada pela fábrica (36 e 33). A moto pica demais...
Eu deixo em 33 e 30, mas mesmo assim ainda acho um pouco desconfortável.
Eu tbm sou super-pena e to usando a 33/36.. vou esperimentar 30/33 pra ver a diferença
Olá pessoal!
Como já sabem eu não tenho muita prática em usar o forum. Espero ter feito corretamente a referência a citação de vocês, mas vamos lá:
Eu sou super-peeeeeeeeeeeeeesado (100 kg) e uso a calibragem 30/30 e também pula um pouco, então eu procuro ajustar a pressão da mola traseira fazendo com que pule (quique) menos. Um abraço!
Aí Talux, parabéns pela viagem a Paraty, ví as fotos e achei muito legal. Da próxima vez, se vocês permitirem, vou também.
Minha moto começou a marcar a reserva ontem com 270km rodados depois de abastecida com a V-Power...
Achi estranho pois no 1º tanque (esse é o 2º) ela entrou na reserva com 340km...
Detalhe que aquele marcador F começou a marcar a reserva, porém a última barrinha ainda não está piscando...
Me lembro que no 1º tanque, assim que entrou na reserva, a última barrinha ficava piscando direto...
Isso é normal???
Preocupa não, isso acontece com a minha de vez enquanto.