Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

14 Abr 2012 11:46 #136 por Beni Amaral
Pelo video é possível notar que desempenho ñ falta à Dafra Next..!!

OBS: Eu tnho um Yamaha Fazer 250, percebi praticamente a msma curva de potência, diferença em torno de 5kms/h em cada marcha..!!

Vai zuar o mercado, isso vai..!!
Resta saber se o fabricante/montador vai poder repor peças e dar assistência corretamente.

"Faça de cada curva,reta,subida e descida sua última..Voçê pode não poder mais passar nessa estrada.." Seja vivo e esteja VIVO!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 12:09 #137 por winzera
Respondido por winzera no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Fez de 0 a 100 km/h em 10 segundos

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 19:45 #138 por Petrel
Respondido por Petrel no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Observem que a moto ficou na faixa vermelha de rpm o tempo todo....pra consseguir essa performance...

Atual: Tiger 800
Rio de Janeiro - RJ.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 20:08 #139 por L.Martinelli
Cadê a Suzuki ??? Vai demorar para lançar uma 250, depois reclama que o mercado está saturado, né não J.Tolerdo ?????????????????

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 20:20 #140 por flgteixeira
Tem um video legal aqui também... Notem o capricho na construção da moto, o equilíbrio, a suavidade...


O cara acelera a moto no cavalete até a faixa vermelha com a roda girando e o copo com líquido sob o tanque pouco se mexe.

Moçada, eu já tive FZ250. Excelente moto e ponto. Anda bem, econômica, manutenção zero em 13500kms, confortável para cidade. Amigo meu tem uma CB 300, passei um dia usando-a. Gostei, moto confortável, bonita, bom desempenho.

Minhas motos até hoje foram: Honda C100 Dream 98 (ótima), Cagiva W16 98 (carniça...), Yamaha Neo 2005 (lançamento, tive problemas...), Yamaha YBR (ótima), Yamaha Fazer 250 (ótima), Yamaha Neo 2008 (ótima), Yamaha FZ6 600cc 2009 (choro só de lembrar... que moto fantástica!!). Como podem perceber, não saí do eixo Yamaha / Honda, exceto pela Cagiva, que foi um tiro n'água.

Resolvi mudar: tive que vender minha FZ6 pois comprei um restaurante ( www.cantinhodabica.com.br ), vendi também minha Neo e comprei uma Citycom. Vou confessar, tive um pouco de medo, mas hoje após 3300kms rodados e duas revisões realizadas posso dar as seguintes impressões:

- A moto é maravilhosa, ótimo desempenho e economia (média de 26,5km/l), ótimo acabamento
- Suspensões um lixo, mas isso é defeito de todo scooter comparado às motos convencionais... todo scooter é um cabrito, não tem jeito...
- Freios muito bons, faróis poderiam ser melhores
- Serviço da concessionária na revisão de 1000kms: entregaram no prazo, cobraram o que deveria ser cobrado e só, pecaram por lavar a moto igual à bun.dah deles, mas fora isso normal, não ví melhora ou piora da moto após a revisão...
- Serviço da concessionária na revisão de 3000kms: entregaram no prazo, cobraram o que deveria ser cobrado, foram muito cordiais e o melhor, percebi melhora no equilíbrio geral da moto, sinal que realmente cumpriram com o previsto no plano de revisão

Conclusão?

A Dafra PARECE estar revendo seus conceitos. Já tive motos pequenas e grandes, sobretudo Yamaha, mas posso falar da Honda também e não há quem não reclame dos serviços destas marcas... Então, por que não mudar? Se pisarem na bola comigo, mudo de novo e não volto pra Dafra, ponto!A Roadwin também parece ser um excelente produto, sua fabricante - Daelim - é muito conceituada. Eu não conhecia a Sym, pesquisei bastante, lí, relí e estou muito satisfeito. Sobre o pós-venda, apenas para exemplificar, numa sexta-feira ví uma City 2011 com 110kms rodados na concessionária BMW aqui em Curitiba, voltei na segunda para comprá-la e havia sido vendida.

Então, se a Next é uma boa moto, conceitualmente é. Se for bem aceita como a Citycom foi e mostrou suas qualidade, tem tudo para fazer frente às excelentes Fazer e CB 300. Só quem tem a ganhar com isso somos nós, então deixem o preconceito e o achismo de lado e mandem brasa!!



flgteixeira2012-04-14 23:21:06

FÁBIO TEIXEIRA

MOTOCICLISTA e não motoqueiro!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 03:01 #141 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Restaurante... Huuummmm.
Já temos onde se encontrar quando formos para o sul.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 07:20 #142 por Dentinho
Companeros,é muito proveitoso,para nós consumidores do gênero,esta concorrência sadia dos mod. street, acima de 250cc.Saibamos nós que os modelos já editados,pelas "gigantes"do segmento,estão tecnologicamente ultrassados,à varios anos-luz.Como um propulsor,a DAFRA,com muita coragem e compromisso de mudar,e oferecendo em curto espaço,modelos confiáveis,com tecnologia de ponta,tendo como exemplo,a citycom 300i,e, agora para deslanchar, e acordar de uno sono profundo,as "gigantes",dominantes desse segmento,q com certeza,perderam o sono,com a aparição em nosso mercado,da atualissima, NEXT 250cc. Parabens DAFRA,una vez q,nós motociclista desta tierras brasilis,somos merecedor . Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 13:37 #143 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Tô quase pegando essa "danadinha"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 17:36 #144 por Dentinho
Ok companero MATUSA. Na minha concepção,a Next 250cc,chegou com muita propriedade,e de modo impactante;Una vez q,esta motorização, entre outras,estão há muito tempo carente de tecnologia.

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 18:32 #145 por winzera
Respondido por winzera no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Olhem como ficou linda a moto desse cara: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9XS7yUf0Mf8

A Next parece ser um pouco baixa. Apesar da Dafra ter dito que aumentou a altura do guidão pode ser que a posição de pilotagem para o padrão do brasileiro fique muito "sport", cansativa. Afinal, a altura do assento continua a mesma.

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 19:20 #146 por alpop_bauru
Estive neste sábado na Speed Motors Bauru para conhecer de perto a Next, e fiquei com ótima impressão do que observei!
A moto é muito bem acabada, os detalhes demonstram cuidado e capricho na montagem da moto.
A branca pérola ficou muito linda, impressiona muito e chama a atenção!
Fiz o test-drive e gostei bastante, não deu para esticar muito, mas ela completou o sentimento de aprovação que o visual causou!
A minha única dúvida está relacionada com o pós venda, que infelizmente deixa a desejar nas marcas emergentes!
Mas eu estou considerando a Next para uma próxima aquisição!
Valeu!

"Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele" - Ralph Waldo
Emerson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 19:24 #147 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Se eu não tivesse a comet, com certeza, eu compraria essa moto.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 19:29 #148 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Se fosse aqui no lisarB, os malandros tinham levado a câmera dele. hehehehe

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 20:03 #149 por winzera
Respondido por winzera no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
alpop_bauru, vc não esticou a moto mas esse cara aqui esticou bem:
http://www.youtube.com/watch?v=7Z1Fg26LbhM

Por enquanto essa é a topspeed da Next: 152 km/h
Nada mal, não?

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 10:40 #150 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Bela motoca. Achei que faltou na Riva uma injeção eletrônica.Também achei que faltou na Roadwin um motor bicilindro.
Mas essa Next 250, só falta uma coisa: ter uma na garagem da minha casa! Quem sabe um upgrade na minha Intruder.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.233 segundos