Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

13 Abr 2012 08:47 #121 por xnel
Respondido por xnel no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Matusa mais vc não acha que são estilos diferentes, Té da para pegar uma estrada de terra tranquilo, enquantoa Next seria mais uso urbano e rodovias.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 09:48 #122 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Com certeza.
Mas a motinho me abalou um pouco...
Acho que vou esperar até o fim do ano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 11:07 #123 por gargamel

diegoinacio27 escreveu:

Sidney Levy escreveu:
Nota da Redação: O peso seco da Dafra Next 250 é 155 kg. No texto estava grafado erradamente 173 kg. A correção foi feita em 13/4, às 9h30. Peço desculpas pela falha.

[/b][/b]



Agora eu quero ver o que os donos de CBomba e FAZER vão dizer, porque a peso tava sendo super criticado, muitos diziam muito pesada pra uma 250, não resta e agora qual será a desculpa??? alguem disse que ela com o seus 173 eram 12 quilos a mais que a CBOMBA, e agora vão dizer que ela ta leve demais e não vai ter estabilidade, dou uma next se não rolar esse tipo de comentários pelos "honda é honda!"



ela não terá estabilidade, e honda é honda.
brincadeiragargamel2012-04-13 14:08:24

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 11:16 #124 por gargamel
com peso menor confirmado, a relação peso potencia ficou mehor, melhor que a fazer inclusive.
pessoal ta pendendo pro extremismo por aqui, quer dizer que não se pode criticar? se eu não me engano aqui é um forum de debate, o melhor da net diga-se de passagem.
todo critica deve vir acompanhada de um argumento, se o argumento for fraco, contra argumento ora bolas, reduzir quem critica a hondeiro e a yamaheiro é agir da mesma maneira.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 11:50 #125 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
O negocio é esperar um teste comparativo entres as 250 de mercado.. fazerXcb300XnextXrodwingXgtrXgtXninjinha... Esqueci de mais alguma??

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 12:42 #126 por gargamel
olha que beleza, 7 modelos 250/300cc, mono naked, mono carenada, bi naked, bi carenada, tem pra todos o gostos. japa, china,coreana e taiwanesa.
todas terão pontos fracos e fortes, preços entre 10 e 16 mil, sem dizer que daqui alguns meses chega a cbr250 ja confirmada, e expeculações sobre a 250cc da suzuki e da traxx.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 13:02 #127 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
A Suzuki 250, o J.Tolerdo só não vai trazer se tiver com o rabo cheio de grana.
Pois com certeza, venderia muito.
Na Europa e Ásia, já estão vendendo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 13:39 #128 por diegoinacio27
entendi só que assim o que acontece que que o povo defende com unhas e dentes a Honda e Yamaha até passar a FAZER é uma excelente moto mas a CBomba ai ta de sacanagem pagar um absurdo por uma moto com freio a tambor, tecnicamente a moto é o melhor custo/beneficio entre as 250, bom consumo, preço bom, parece ser de excelente qualidade, peca no lance do pós venda pelo menos baseado nos modelos anteriores, mas pense bem, o cara vir aqui falar mal de um produto que nem mesmo ele conhece, é como eu disse to me baseado no que esta na ficha da moto, e eu também já fui muito enganado pela Honda achando que Honda era melhor do melhor, só agora aprendendo um pouco mais de moto que percebi que tava sendo enganado por uma marca que vende uma moto que custa uns 4mil por 6,7mil e todo mundo compra por causa da asa no tanque! isso enfraquece a concocrrencia e monopoliza as vendas dai os caras fazem o que querem, o marketing dos caras é bom pra enganar trouxas, não que as moto seja pessima mais o valor pedido deveria ser muito menor pelos recursos que a moto trás, é incrivel como a CBomba vende mais que FAZER que é mais bonita e muito melhor em quase todos os sentidos, é não consigo entender!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 14:05 #129 por RhinoKako

diegoinacio27 escreveu: entendi só que assim o que acontece que que o povo defende com unhas e dentes a Honda e Yamaha até passar a FAZER é uma excelente moto mas a CBomba ai ta de sacanagem pagar um absurdo por uma moto com freio a tambor, tecnicamente a moto é o melhor custo/beneficio entre as 250, bom consumo, preço bom, parece ser de excelente qualidade, peca no lance do pós venda pelo menos baseado nos modelos anteriores, mas pense bem, o cara vir aqui falar mal de um produto que nem mesmo ele conhece, é como eu disse to me baseado no que esta na ficha da moto, e eu também já fui muito enganado pela Honda achando que Honda era melhor do melhor, só agora aprendendo um pouco mais de moto que percebi que tava sendo enganado por uma marca que vende uma moto que custa uns 4mil por 6,7mil e todo mundo compra por causa da asa no tanque! isso enfraquece a concocrrencia e monopoliza as vendas dai os caras fazem o que querem, o marketing dos caras é bom pra enganar trouxas, não que as moto seja pessima mais o valor pedido deveria ser muito menor pelos recursos que a moto trás, é incrivel como a CBomba vende mais que FAZER que é mais bonita e muito melhor em quase todos os sentidos, é não consigo entender!!!


Porque brasileiro é babaca mesmo, ah pelo fato da cb300 andar um pouquinho na frente da fazer é melhor e todos querem andar na frente, não chego a dizer que a cb não presta, só que é muito caro pro que a moto oferece, e ainda ser lançada recheada de problemas é muito pra cabeça de quem não é zumbi hondeiro.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 14:40 #130 por gargamel
andando pelas ruas realmente se nota que donos de cb300 se acham os reis do pedaço, existem exceçoes claro, mais sempre que paro num sinaleiro do lado de uma cb300 o cara sempre quer arrancar na frente, é bem engraçado isso.
brasileiro é muito conservador, se prendem muito a marca ou aquilo que todo mundo ta comprando. mais a honda cresceu muito em cima do erro das outras marcas, da mentalidade do brasileiro que sempre buscou robustez, durabilidade, facil manutenção, mesmo pecando pela qualidade e conforto, é assim até hoje nos carros, o gol é um exemplo classico.
A titan 150 custar 8 mil reais é um abuso, a moto em si é otima, na minha opinião a melhor da categoria( calma gente) ela poderia sim custar ate R$ 6.500,00 que mesmo assim seria bem lucrativo pra honda, visto que a fan custa 5.200 ja com um lucro alto pra honda, elas compartilham praticamente 80% dos componentes.
quem tem 80% de mercado ta com a faca e o queijo na mão, vai poder controlar o mercado facil, ditar tendencias, e quando a concorrencia chegar perto tem bala na agulha pra reagir, nem sempre da certo que é o caso da cb300 em relação a fazer250 que se mostra superior.
voltando ao topico, a next vai entrar nessa briga, preço bom tem, precisa de plano de financiamento melhor, comprar na dafra sempre fica mais caro.
sucesso a next250 e a dafra.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 17:10 #131 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Pessoal,
CB 300 custa 11690 Stardard e 13390 com ABS.
Next custa 10190
Diferença de 1500 exatos.
Se a Dafra venda a Next por este valor, então vamos hipotéticamente dizer que a CB300 custaria no máximo (sabemos que é menos) esse valor para ser produzida. Supondo que a dona Honda gastou 500 reais em cada unidade para seu desenvolvimento, ela ainda tem um lucro de R$ 1000,00. Agora multiplique esse lucro pelo tanto de unidades vendidas e vocês observem o domínio que ela tem e por que a gente tem tanto receio de adquirir outras marcas.
Eu to de olho nesta Dafra Next 250 preta.
Pessoal, pelo menos olhem com uma melhor visão para a Kasinski e para a Dafra.
Eu olhei e já vi que tem várias aqui na minha cidade rodando, por isto mudei minha opinião sobre essas duas marcas.

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 18:52 #132 por L.Martinelli
Por falar em trocar, tá difícil de vender até a Fan 125 do meu filho inteiraça por 3.200 contos (tá cara será???), seu eu vender minha Intruder pego essa Fan vou ver se a concessionária Honda da minha cidade troca por outra moto maior, quero ver o que vai dar. Já que Honda é Honda....

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 19:07 #133 por Paulo Falcone
Afinal a partir de quando a Next vai estar disponível nas ccs?
Mes que vem irei a Dafra fazer a revisão da Riva e vou dar uma xavecada no vendedor pra ver que ele deixa dar um volta na Next, tipo Test Drive,
Paulo Falcone2012-04-13 22:10:01

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 06:03 #134 por Sidney Levy

Paulo Falcone escreveu: Afinal a partir de quando a Next vai estar disponível nas ccs?
Mes que vem irei a Dafra fazer a revisão da Riva e vou dar uma xavecada no vendedor pra ver que ele deixa dar um volta na Next, tipo Test Drive,

Falcone, a Dafra disse que as motos estariam à venda no dia 15/4. E que todas as lojas deveriam ter uma unidade pra test-drive.

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 11:14 #135 por winzera
Respondido por winzera no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
0 a 140 km/h da SYM T2 (Dafra Next):
http://www.youtube.com/watch?v=xGhCMnJgLiA

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos